Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 14
Papel


Notas iniciais do capítulo

O início...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/14

P.V.O Noahl Cappeli

Brant e seus planos, era naquela confusão em que Noahl se encontrava. Andava à caminho da escola agora apenas com o garoto que deveria manter seu papel como Brant instruirá.

‘’Caramba, isso não é algo fácil de lidar, o maldito pode ser bem filho da puta quando quer. ‘’

Noahl odeia ter caído como um patinho na maldita aposta. Agora é isso, humilhação em frente à toda a escola depois de ter humilhado a sua garota. Consequentemente, Brant conseguiu ter o que queria, ele castigou os dois. Kelly e Noahl. O casal sai mal na fita como consequência por tê-lo traído, cada qual abalado de uma forma diferente.
     ‘’Irônico, o cara no fim é esperto. Ou eu que sou ridículo de mais. ’’

 Não há como saber, só lhe resta agir. E é isso aí, Noahl chega em frente à escola ao lado de um cara que nunca antes havia visto. Agora que começa a encenação.

– Cara, como se pronuncia se nome? Noa..? – O panaca do teatrinho pergunta a ele. Mas essa...

– Noahl. Com ‘H’ sem som e ‘ele’ no final, não pode ser difícil. – Ele não quer ser grosso, mesmo que todo seu corpo grite o contrário. Precisa descontar sua raiva, mas o garoto não merece ser o culpado pelas idiotices que ele faz. Então deixa o menino livre disso, por enquanto. Não tem certeza do quanto seu autocontrole pode durar, só espera que seu ‘parceiro’ não abuse muito de sua boa vontade.

– Noahl, entendi. E aí, o que você sugere? Mãos dadas? – Ele se segura para não soquear o cara, sua vontade é essa. Dentre todas as regras que envolvem a aposta, nenhuma revela demonstrações de afeto. Ele não tem essa obrigação, nada de encostar. O que tem de fazer é dizer com palavras o que Brant exigiu. Isso e aturar o...

– Cara, eu não pretendo te dar a mão, nem encostar em você! Se era isso que esperava, eu fico feliz em te desapontar, por que realmente não gosto dessa história. Acontece que percebi agora que não to sabendo o teu nome, e acho que isso é necessário.

– Ah, me chamo Téo! – Exclamou ele estendendo uma mão em sua frente. Ok Noahl não vai cumprimenta-lo, quanto menos daquilo melhor. O tal do Téo parece bem animadinho com tudo e isso só deixa a situação mais desgastante.

– O.k. Téo, entendido. – Respondeu Noahl indo em direção a escola, ignorando-o completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então, o que acharam? Teve uma homenagem, ou melhor resposta no meio desse capitulo. Não teve Gabi? :) bom, espero que tenha gostado, essa foi pra você! Até amanhã e obrigado a todos! Mil beijos, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.