Justiça Jovem escrita por Galladriel


Capítulo 6
Flashback Artemis-A Festa


Notas iniciais do capítulo

Uma das leitoras pediu, e eu ja tava com isso em mente, então aqui está!Essa é do ponto de vista Wally-Artemis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288350/chapter/6

Flashback

Artemis estava sentada no sofá enquanto todos estavam dançando, ela tinha um flecha em mãos e a observava, testou sua ponta para ver se estava afiada o bastante, recuou o dedo com uma alfinetada de dor.

-Eu vou buscar uns drinks e ir conversar com Kaldur e Rocket-Katarina disse, ela estava mostrando um lado bem diferente do da garota tímida que eles conheceram naquela tarde, talvez tivesse bebido um pouco ou simplesmente criou laços com sua equipe.Wally se afastou da pista de dança e foi ate o sofá onde Artemis estava, ela não percebeu ele se aproximando.

-Vem dançar-Ele disse, enquanto estendia a mão para ela, ela finalmente tirou os olhos da flecha e olhou profundamente nos olhos verdes de Wally.

-Tudo bem-Ela abriu um sorriso, sem mostrar os dentes e não muito largo.Eles começaram a dançar, ela bebeu um pouco, Robin colocou uma valsa, eles hesitaram por um segundo mas ele pegou na mão dela, ela corou e olhou para o lado, pouco tempod epois repousou a cabeça no ombro dele, eles começaram a dançar, uma lágrima rolou pelo rosto da Artemis, não de tristesa, sim de emoção, felicidade, conforto, segurança, nada mais importava, Aqualad e rocket também estavam dançando,  Miss Marte e Superboy, Robin, Zatana e Katarina estavam no bar bebendo um pouco.Artemis levantou a cabeça olhando diretamente nos olhos de Wally, e sorrindo, ele também sorriu, ele foi chegando um pouco mais perto, quando eles estavam face à face, os seus narizes ja estavam enconstando um no outro, Wally foi chegando a boca mais perto, mas Artemis deu um passo pra trás antes deles se beijarem.Ela sussurou em seu ouvido:

-Estamos indo rapido de mais-Ela o abraçou e deu um beijo na sua bochecha, ele corou-Vou um pouco no bar.

Artemis bebeu muito, chorou bastante também, ela estava em conflito consigo mesma, ela amava muito Wally, mas eles acabaram de se conhecer, ela tentou disfarçar o choro o maxímo possível, mas Kat acabou percebendo e foi até ela.

-Não fica assim, vocês formam um lindo casal, ele gosta mesmo de você, eu acho que você fez certo em esperar mais um pouco, acabaram de se conhecer-Artemis levantou o rosto cheio de lágrimas e olhou para os olhos azuis e verdes de Kat, eles pareciam uma tempestade em alto-mar.

-Obrigado-Ela parecia reconfortada, apesar de ainda estar sofrendo um pouco-Você pode me dar um minuto sozinha?-Ela perguntou, receosa.

-Claro, se prescisar de uma amiga pode falar comigo-Artemis sorriu, um sorriso torto, e balançou a cabeça.

Ela continuou bebendo por muito tempo, até que se sentiu muito mal e correu para o banheiro, Kid que estava com Aqualad, Kat e Rocket, tirou o sorriso do rosto na mesma hora e ficu imóvel por um instante antes de seguir Artemis, ele foi até o quarto dela e entrou no banheiro, ela estava debruçada sobre a privada, vomitando.

-Sai!Eu não quero que você me veja assim!-Ela disse irritada, e logo depois vomitou dinovo.

-Eu quero te ajudar-Ele segurou o cabelo dela e ajudo-a a se limpar.Ela foi até o armário e pegou o pijama.

-Wally vira para lá e não olha!

-Tudo bem, eu prometo-Ele disse enquanto se virava e tapava os olhos com as mãos, ele deu uma espiadinha.

-Wally!-Ela disse, apesar de não estar tão irritada-Pronto pode olhar.

-Linda!-Ele deu um abraço e um beijo de boa noite nela.

-Você vai voltar pra festa?

-Acho que vou para o meu quarto.-Ele saiu e ela caiu em um sono profundo.Ela sonhou com sua irmã, o gato, e a toca dinovo.

Já estava tarde e todos ja tinham acordado menos Artemis então Wally decidiu ir até o quarto acorda-la


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eles dormiram juntos ne?haha.Vou fazer a festa do ponto de vista das outras pessoas também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.