Justiça Jovem escrita por Galladriel


Capítulo 1
Esquadrão J-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens:Megan(Miss Marte), Artemis e Kidflash(Wally)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288350/chapter/1

–Onde estou?-Exclamou Artemis, ela estava com um vestido azul claro, uma especie de babador por cima e uma tiara preta nos seus cabelos loiros, que pela primeira vez não estavam presos no habitual rabo de cavalo.Ela se virou para encarar um gato, não era bem um gato, mas sim uma mulher fantasiada de gato, rosa com listras rochas, e uma mascara branca que não se encaixava bem no resto da fantsia, ao ver o "gato" Artemis se assustou.

–Quem é voce?-Artemis estava perplexa, o gato oscilou por um segundo, pensativo, então tirou a mascara, o susto de Artemis foi maior ainda ao ver o rosto de sua irmã atrás da mascara.-Lince?Oque você esta fazendo aqui?que lugar é esse?-Artemis deu um passo pra frente, e acabou caindo em uma toca de coelho, que ficava no pé da arvoré onde Lince estava, mas a toca parecia incabável, enquanto ia descendo pelo buraco, que era bem mais fundo e largo do que uma toca deveria ser, via fotos e flashbacks de sua vida, com sua família, seus poucos amigos, ela foi percebendo que estava sozinha, não tinha em quem se apoiar.

"Trim!Trim!"Artemis acordou ao barulho do despertador e enfiou o rosto no travesseiro.

–Artemis!Você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula.-Artemis resmungou um voz baixa pra não ofender a mãe, ela nao queria ir pra universidade de Gotham, mas a mãe insistira tanto que Artemis cedera, pela mãe.Ela se arrumou em 10 minutos, por ultimo, prendeu o cabelo em um lindo e perfeitamente rabo de cavalo.

A viagem de onibus até a escola foi mais curta do que Artemis desejava, estava aflita para o seu primeiro dia, ela tinha recebido a bolsa para a Universidade de Gotham nas férias desse ano, e ainda não tinha se acustumado de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas.Chegando na escola parou no portao e leu numa placa "Universidade de Gotham" e deu um último suspiro antes de entrar.


Universidade de Gotham

–Oi!Você é a Artemis certo?-Uma garota incrivelmente atrante perguntou.

–Sou sim, e você é...?-Artemis respondeu depois de pensar um pouco pois ainda estava com sono.

–Sou Olivia, sua orientadora, vou mostrar o colegio inteiro pra você, você vai amar, a Universida de tem os melhores...-Olivia citou milhares de razões para a Universidade de Gotham ser a melhor, mas Artemis não prestou muita atenção.- e é por isso que eu amo esse lugar!

–Interessante- Assim que terminou a frase um garoto de cabelos castanhos e olhos claros se aproximou delas e tirou uma foto dos três.

–Essa vai para o jornal da escola!-Disse o garoto, que saiu sem mais uma palavra.

–Quem era ele?-Artemis perguntou sem interesse.

–Calouro...Então, me fala mais sobre você!Sobre sua família-Imagens da sua família passaram pela cabeça de Artemis, ela balançou a cabeça tentando afastar os pensamentos

–Ah, nao tem muito o que falar, eles são... normais-A ultima palavra saiu com dificuldade da boca de Artemis, foi quase que um sussuro.

–Vamos para a classe, não queremos chegar atrasados.-Artemis assentiu com a cabeça


Colégio estadual Rivenclass

–Dispensados classe-Wally levatou da sua cadeira e saiu correndo até o portão do colegio.

–Finalmente a aula acabou!-ele disse, aliviado, para se mesmo-Sobrevivi ao primeiro dia!-Ele foi ate uma loja que ficava a um quarterão do colegio e pediu pra usar o banheiro, colocou seu uniforme e correu ate a Montanha da Justiça.


Montanha da Justiça

–Kidflash, os outros ainda não chegaram, apenas você e Artemis, ela esta na sala de treinamento

Wally foi até a sala de treinamento e parou na porta.Ficou observando enquanto artemis atirava flechas nos alvos moveis que estavam a uns 30 metros dela, ela nunca errava.

–Que gata!-ele sussurou enquanto caia de paixao por ela, por um momento se destraiu e caiu no chão, Artemis virou para trás, Wally levantou, corando e ficou meio sem graça-Oi... Eu sou o Wally.

–Oi, você estava me espionando?-Artemis disse um pouco séria.

–Não!Eu juro, so estava vendo você atirar, você é muito boa-Ele corou mais ainda.

–Hm, obrigada, qual seu super poder?

–Super velocidade-Batman entrou na sala e disse: vejo que vocês ja se conheceram, os outros ja vão chegar, esperem na sala principal.


Hall da Justiça

–Você não acha que ela é muito jovem e imatura?-Superman parecia indeciso.

–Ela tem a mente psipíca mais forte que eu já vi, mais forte até que a minha.E afinal, todos no grupo também não sao jovens?

–Tudo bem, ela pode entrar no grupo.-John foi correndo dar a notícia a sua sobrinha.

–Vamos Megan!Você tem que conhecer seus parceiros!-Um sorriso enorme se abriu no rosto dela, ela pulava de felicidade.

Chegando na Montanha seu tio, John, entrou com ela e seus parceiros esperavam na sala principal, apenas 2, Artemis e Kidflash.

–Vamos deixa-los a sós.-Batman saiu da sala e os outros da Liga o siguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.