Eu não Sou mais Criança! escrita por Tamy Black


Capítulo 5
Sinto falta de você


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews! mandem maais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28835/chapter/5

Depois dessa discussão com o meu pai eu simplesmente deixei de falar com ele. Estava cansada dessa proteção excessiva, eu sei que pelo que sou tenho que ter cuidado excessivo, mas não é preciso todo o alvoroço que ele faz. Não consigo entender como ele vive me dizendo que eu devo ter mais experiências humanas se ele mesmo não me deixa ter nenhuma, é difícil entender a cabeça de Edward Cullen.

Nessas horas eu sinto falta daquele idiota do Black. Poxa, faz mais de uma semana que eu tento falar com aquele lobo e eu não consigo! Tio Billy diz que quando ele não está resolvendo assuntos do bando, o mesmo está estudando, pois vai fazer uma prova pra não sei onde. Sinto falta daquele moreno, quando eu era mais nova, nós apostávamos corrida, ele sempre me deixava ganhar, óbvio, nosso banhos de piscina na casa dos meus avós lá de Forks, nossas fotos sem noção. Em falar nisso, onde foi que eu guardei.

Comecei a procurar nas minhas caixas, depois meia hora procurando, eu finalmente achei. Abri a caixa vermelha e vi muitas fotos nossas. Eu quando criança brincando com ele, nós dois nos meus aniversários, fazendo poses mirabolantes. E as últimas que eu tinha eram de três anos atrás. Eu como sempre adorava tirar fotos, eu já com a aparência de uma garota de catorze anos e ele nunca mudara nada, fazendo caretas e poses pra máquina digital, foi o meu presente de três anos que ele me dera, uma máquina digital rosa, ainda a tinha e a usava regularmente com as meninas do time.

Estava observando as fotos e me lembrando de quando as tiramos, eu sorria sozinha, de repente minha mãe entra no meu quarto.

- Oi filha! – ela disse se sentando ao meu lado na minha cama.

- Oi mãe. – eu disse.

- Sente falta dele, não é? – mamãe me disse apontando as fotos.

- Muita, só não estou chateada por tentar falar com ele e nunca conseguir, deixo milhões de recados e ele nunca retorna! – falei chateada.

- Talvez ele esteja ocupado Nessie! – mamãe me disse, defendendo-o.

- Ocupado com o que mamãe? – eu a olhei irônica. – Antes, quando eu ligava e ele não estava, assim que ele sabia do recado, o mesmo me ligava na hora! E faz semanas que eu deixo recado e nada! – eu disse fazendo bico.

- Nessie, você não está lá, entenda meu amor. – ela começou a acariciar os meus cabelos.

- Mas mãe! Jacob sempre me colocou em primeiro lugar na vida dele! – eu reclamei.

- Eu sei disso, meu amor, mas ele pode estar ocupado! – ela disse sorrindo.

Eu emburrei e me veio uma coisa de repente na minha cabeça. Será que ele?

NÃO, NÃO PODE SER!

- MÃE! – eu gritei. E ela me olhou intrigada. – Será que o Jacob teve o imprinting dele e me largou de mão? – eu a olhei incrédula.

Só podia ser isso!

- Filha, isso não aconteceu. – ela ria pra mim. – Jake já teve o seu imprinting, faz anos! – ela sorria pra mim.

COMO ASSIM?

JACOB BLACK JÁ TEVE O SEU IMPRINTING FAZ ANOS?

E COMO ELE NUNCA ME DISSE?

- MAS POR QUE RAIOS ELE NUNCA ME CONTOU, MÃE? – eu comecei a chorar.

- Acalme-se Nessie! – ela me olhara nervosa. – Se ele nunca te disse, provavelmente há um motivo. – ela me olhara pensativa.

- Mas mãe ele tinha que me dizer e... – eu soluçava. – Ou não tinha? – eu a olhei confusa.

- Minha filha, pelo amor de Deus, se acalme! – mamãe me pedia. – É claro que Jacob tem que dizer a você sobre o imprinting dele! Você é a mais interessada nisso! – minha querida mãe me olhava tranqüila.

Eu não entendi esse final aí:

“Você é a mais interessada nisso!”

COMO ASSIM EU ERA A MAIS INTERESSADA NISSO?

Minha amada mãe saiu do meu quarto e me deixou sozinha com as minhas dúvidas. Adoro quando ela faz isso! A minha única solução era esperar o idiota do Black ter a decência de se comunicar com a minha ilustre pessoa.

[...]

Os meses foram passando e a minha popularidade foi aumentando. Voltei a falar com o meu pai, o mesmo me pediu desculpas e prometeu que iria ser menos protetor.

DUVIDO!

Quero só ver até onde vai essa promessa. Pude ir às festas, mas tinha que chegar cedo, o máximo que eu podia chegar era às duas horas. Nem um minuto a mais. SACO!

Já estávamos em dezembro, mais precisamente nas férias natalinas. A família Cullen estava contente, minhas tias fazendo mil e umas compras. Eu adorava fazer compras, mas ultimamente eu estava sem saco pra isso. Essa história do Jacob ainda martelava a minha cabeça, e o mesmo ainda não se comunicara comigo. Estou preocupada, já mandei e-mails, mensagens, liguei muito e nada. Parei de ficar procurando, ele que me procure.

Já era véspera de natal e eu estava no computador conversando com a Ashley, a Amanda e a Alex no MSN, adorava aquelas doidas. O Ben continuava a investir em mim, mas eu somente sorria para as suas indiretas. Enquanto eu não resolvesse essa história com o Black, não ficaria calma.

Quando de repente uma janelinha sobe, dizendo que eu tinha acabado de receber um e-mail de Jacob Black. Quase enfarto! Cliquei logo na bendita janelinha que seguiu abrindo uma janela maior e logo a página da internet estava carregada.

De: Jacob Black (jeblack@hotmail.com

Enviada: quinta-feira, 23 de dezembro de 2013, 14:23:08

Para: Renesmee Cullen (nessie.cullen@hotmail.com

NESS, ESTOU INDO PARA CONNECTICUT NA VÉSPERA DE ANO NOVO. SIM, VOU MORAR COM VC. QUANDO EU CHEGAR, VC PODE ME MATAR.

CHEGAREI NO VÔO DAS 07:30 DA MANHÃ, ESPERO VC PARA ME BUSCAR!

JACOB.

Eu simplesmente dei um berro e todos os Cullen adentraram no meu quarto no segundo seguinte que ouviram o meu grito. Todos me olhavam com cara de ponto de interrogação. Puxei minha mãe pelo braço para ela ler o e-mail. Ela leu rapidamente e sorriu. Eu me joguei em seus braços.

Ninguém entendeu nada, meu pai veio logo entendeu o motivo do meu desespero. Ele revira os olhos, mas sorrira pra mim. Minha tia Alice, provavelmente vira o meu futuro. E também sorria pra mim.

Jake estava chegando e ele me explicaria tudo o que eu queria saber. Não vejo a hora!

--

(jeblack@hotmail.com)¹; (nessie.cullen@hotmail.com)²: e-mails fictícios, só pra ressaltar.

--




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo repostado. (Fev/11)