O Buquê De Rosas escrita por Yuuki


Capítulo 9
Quase


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288332/chapter/9

– É claro que eu gosto do Shion-sama !



Essas palavras se repetiam tantas e tantas vezes na minha cabeça em menos de um minuto , meu coração batia descompassado pela recente descoberta inesperada . Ela lentamente virou o rosto em minha direção , e eu amaldiçoei aquela máscara por não poder ver sua expressão , suas mãos estavam tremulas , provavelmente por eu ter descoberto o seu segredo , e ela se levantou lentamente e veio andando com a cabeça abaixada em minha direção , ela parecia um pouco hesitante .



– Vamos ?! - Eu disse simplesmente na ausência de palavras , minha voz saiu mais hostil do que eu imaginava , então eu limpei a garganta e tentei controlar minha respiração que estava ficando um pouco descontrolada .



– Até mais Celinça ! - Ela disse acenando para a discípula de Aldebaran que acenou de volta e ficou lá parada estática olhando em nossa direção .



O caminho até a minha cabana estava estranhamente silencioso e incômodo , as vezes eu a olhava de relance pela minha visão periférica e via que ela me olhava , porém na mesma hora ela desviava o olhar e se focava em olhar pro chão .



– Ne , Eu derrubei a Celinça hoje no treino... - Ela disse com a voz contida , porém identifiquei a alegria em sua voz e aquilo me fez sorrir internamente



– Muito bem , ela está aqui a muito tempo , então , você deve ser boa . - Eu disse como se não tivesse passado repetidas vezes em frente à arena e a visto treinar muitas das vezes .



– Eu quero treinar logo com o Teneu , ele é muito forte . - Ela disse com a voz mais alegre e ansiosa e eu me senti um tanto estranho a vendo falando o nome dele com tamanha intimidade .



– Não se esforce muito , eu o reconheço e sei que ele é forte e provavelmente vá se tornar o próximo cavaleiro de ouro de touro , então , não quero que você volte machucada de um desses treinos físicos . - Eu disse preocupado com o que poderia acontecer se ela se descuidasse com algo.



– Ah , tudo bem , eu vou me cuidar . - Ela disse e vi que ela estava mais relaxada , provavelmente pensando que eu esqueci que ela gosta do Shion , disse minha consciência , porém preferi esquecer isso por mais que machuque .



O resto do caminho foi silencioso , porém não mas incômodo , apenas um silêncio bom e intimidador . Por onde passávamos os iniciantes comentavam e apontavam e faziam comentários maldosos .



– Nossa , a discípula do Albafica é mesmo bonita , até com a máscara dá pra ver , imagino ela sem . - Dizia um dos garotos para outros dois enquanto sorria malicioso e olhava Agasha de cima a baixo me fazendo ficar realmente irritado com essa situação .



Controlei-me para não lançar um olhar fulminante em direção aquele garoto e fingi indiferença enquanto via ela se virar na direção da voz dele e rapidamente olhar para frente quando ele piscou para ela e fiquei realmente furioso com a insolência desse garoto, eu gostaria de parar e ir até ele, mas tive de ignorar esse extinto.



Continuamos o caminho até a minha "casa" em silêncio , ela repuxava a barra da roupa todo o tempo parecendo querer dizer algo , porém apenas o silêncio prevaleceu . Em minha mente eu passava repetidas vezes às palavras que ela havia dito para Celinça "- É claro que eu gosto do Shion-sama ! " e eu me recriminava por pensar que ela poderia algum dia ter o mesmo sentimento por mim que eu tenho por ela .



Assim que chegamos em frente ao jardim das rosas venenosas ela foi andando em direção a cabana e eu a segui .



– Vou me trocar . - Ela disse e eu tinha certeza que ela estava corando por debaixo daquela máscara .



– Tudo bem , vou lhe esperar aqui , levarei você pra casa . - Eu disse olhando para qualquer outro ponto que não fosse ela .



Ela simplesmente acenou com a cabeça e entrou na cabana fechando a porta que deu um leve rangido . Olhava para o túmulo do meu mestre e pensava em tudo que estava acontecendo ultimamente , no por que eu tive de me apaixonar , e pensava se ele aceitaria nossa "relação" se estivesse vivo , talvez sim ou não , mas não era hora de pensar nisso .



Sai dos meus devaneios quando a porta se abriu e ela saiu de lá , ela era linda com a roupa de uma amazona porém nada se compara a seu rosto corado com seu vestido lilás e suas sandálias . Seus olhos brilhavam enquanto ela me olhava e suas bochechas iam adquirindo um tom de vermelho encantador e meigo, perfeitamente linda .



Eu não sei o que deu em mim naquele momento , não sei dizer se foi o desespero pelas palavras dela que ainda me atormentavam ou se foi simplesmente um desejo profundo que sempre esteve em mim . Não tenho palavras pra descrever no quão irresponsável eu estava sendo enquanto andava em sua direção com um olhar determinado e uma vontade guardada a semanas .



Seus olhos se arregalaram quando me viram próximo o suficiente para sentir sua respiração , o fato de ela estar em cima da elevação que a madeira fazia para a entrada da casa ajudou , ela provavelmente estava batendo em meu ombro , mas mesmo assim eu tive que me abaixar para estar a altura de sua face , eu nunca tinha analisado-a tão de perto assim , porém , eu nunca tinha estado tão perto de nenhuma pessoa como eu estava dela neste momento.



Seu rosto atingia tons de vermelho que alguns achariam impossível de acontecer e eu via em seus olhos o receio e a alegria , eu não sabia bem do por quê da alegria , porém , eu não estava disposto a perguntar .



Meu rosto se aproximou lentamente do dela , meus olhos nunca a deixando , seu olhos intercalavam entre meus olhos e minha boca , eu estava próximo o bastante para sentir sua respiração disforme e irregular , nossos lábios estavam prestes a se encontrar , algo que eu ansiava a semanas .



– ALBAFICA , TO PRECISANDO DE AJUDA ! - Gritou Regulus de leão do outro lado do jardim .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mil desculpas pela demora , porém eu tive um bloqueio total nessas semanas e a ideia dessa capítulo foi toda da minha beta , já tenho ideias para o próximo , então semana que vêm ele já deve estar pronto , Obrigada por lerem (: x