Ah!mas se Eu Fosse Você escrita por Frida_Selina


Capítulo 1
Não levaria esse tombo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28812/chapter/1

Um... Dois... Três... Quatro... Faltam quatro minutos para começar o filme...


Onde ele esta?


Já eram oito horas da noite e nada dele aparecer... A garota de cabelos róseos roia as unhas como num tique nervoso. Sentia-se idiota. Ele não viria... E tinha se arrumado toda... A saia jeans que nunca usava... A blusa azul marinho que comprara justamente para combinar com a sandália com detalhes também azuis. O cabelo mantinha-se solto. Com todo esse nervosismo nem percebia, mas era o centro das atenções, sem perceber todos olhavam para ela. Era muito bonita. Mas nunca deixara esses pensamentos passarem por sua cabeça, por conta de algo que considerava como um defeito. Sua testa. Odiava isso, odiava mesmo. Mal sabia ela que ninguém prestava atenção nisso. Principalmente os garotos... Preferiam observar outros... Outros... (Detalhes mais inspiradores?)


Ele não vem...


Senhorita? Qual filme vai assistir? - Perguntava a voz cansada, como se esta fosse à quinta ou sexta vez que fazia a mesma pergunta.


Bem... Eu...


Duas entradas, por favor.


G-gaara-kun?


Se você demorar demais vou perder o filme.


Você veio! - dizia a garota aliviada. Não havia levado bolo!Isso ai! Já é um bom começo!


Sim testuda!Ele veio!


Porquinha!O que você esta fazendo aqui?!


 


 


Ah!Mas se eu fosse você...


...Não levaria esse tombo!






Não é obvio?Eu vim ao cinema com o Gaara!


O que?- a garota levava as mãos à boca - Mas...?


Não se preocupe!Eu cuidarei muito bem dele!


Mas...


Ate mais testuda!


Mas eu... Eu...


 


No cartaz lia-se, sessão iniciada, ingressos esgotados.


Gostaria que estivesse chovendo... Quando você esta triste... Você quer que o mundo todo fique triste junto com você. Mas não estava chovendo, nem fazendo frio. Era uma noite perfeita. E ela correu. Correu o mais rápido que podia. Dane-se a saia, quem liga para a sandália, ou pra blusa? Que se exploda!


Mas... Eu...


Lagrimas escorriam por seus olhos.


Eu... Odeio... ODEIO GAROTOS!


 


********


 


Eu... Odeio... Odeio garotas...


 


Segunda-feira,


Dia de prova, intervalo do almoço.


 


O garoto seguia em direção a cantina.


Sasuke-kun!Você não precisa comer essa comida ruim do colégio!Olha só o que eu trouxe para você! - dizia a primeira, mostrando seu pequeno bentou (em formato de coração).


Não.


Tudo bem! Você pode experimentar o meu! - dizia a segunda mostrando outro (com o mesmo formato).


Nunca.


Ahá! Eu sabia!O Sasuke-kun não gosta de comidas tradicionais! Olha só o que eu fiz! mostrava um pacotinho, Com um M enorme na frente. - Eu comp... Digo, fiz esse hambúrguer só pra você!


Isso ai é do "McDonots's"... E não.


SASUKE-KUN!! - vinha uma multidão de garotas na sua cola.


Puxa vida!Se eu tivesse pelo menos um pouco da fama do Sasuke eu com certeza já teria arranjado uma namorada... reclamava o garoto loiro sentado à mesa.


Boa parte delas só deve estar atrás da fortuna dos Uchiha... - dizia outro de cabelo longo. Mais conhecido como Hyuuga Neji.


É... Nós que somos pobres nunca vamos arranjar uma namorada Naruto. - completava outro com o cabelo preso por um rabo de cavalo alto, chamado Nara Shikamaru.


Calem a boca vocês! Saco!Se quiserem pegar algumas! São todas suas!


Cara... Você não devia tratar as mulheres como objetos... Elas definitivamente não gostam disso, lembra do tapa que o Shikamaru levou da última? Dizia o garoto loiro novamente, mais conhecido como Uzumaki Naruto.


Nem me lembre dizia Shikamaru Se bem que essa regra não vale pro Sasuke.


Cala a boca Nara!Hoje eu não to pra gracinhas... Fui quase morto no almoço e nenhum dos meus amigos moveu um dedo pra me ajudar!!


O que você queria?Se nós fossemos lá poderíamos até ser devorados. Justificava Naruto Foi mal Sasuke, mas você terá de lidar com a sua multidão louca de garotas apaixonadas sozinho.


Isso ai. concordaram os outros, em uníssono.


Bando de idiotas... Eu odeio garotas...


 


Mal o sinal tocou, todos seguiram para as suas classes.


Kurenai entrou séria pela porta e olhou os alunos com autoridade.


Sentem-se em suas carteiras.


Os alunos da primeira fila sentam-se num segundo, enquanto o "fundão" continuava revivendo seus anos de infância.


Sentem AGORA!


E cada aluninho foi para sua devida carteira. Enquanto Kurenai entregava as provas viradas, e observava qualquer indicio de cola tanto nas carteiras, quanto nos alunos.


O que é isso Uchiha?


A carteira de Sasuke, estava completamente rabiscada. Liam-se vários "eu te amo Sasuke" assinado fulana, ou "Sasuke e não-sei-quem" até alguns: "Case comigo" ou "Um beijo por uma cola da prova!".


Que foi? - perguntou Sasuke irritado.


Não se faça de bobo... O que são esses rabiscos em sua carteira?


Uma carta de amor gigante - dizia Naruto sorrindo para a professora, sendo repreendido logo em seguida.


Não fui eu que fiz! - defendia-se Sasuke - Se quiser eu pego outra carteira.


Não Senhor Uchiha. Todos os dias que chego à sala de aula encontro sua carteira nesse estado.


Já disse que...


Acho que você deveria falar com o diretor imediatamente.


Já falei com ele sobre isso.


Digo, falar sobre a sua necessidade de chamar atenção.


O qu...?


Por favor, retire-se da sala.


Mas... Eu...


Agora.


Droga!Que seja!


 


O Uchiha pegou seus materiais e se adiantou para a porta, estava de saco cheio disso, dane-se a prova! Quem liga pro lanche?Quem liga pra essa droga de escola?!Saiu pelos portões, virou a esquina. Iria para casa.


 


Logo na rua à frente, uma garota corria de uniforme escolar, uma cena incomum dado o horário. Era a primeira vez que dormia e acordava tão tarde. Na verdade. Acabaria chegando a tempo só para assistir as últimas aulas da tarde, a parte da manhã já era! Por que ninguém daquela casa a acordou?Devem ter achado que estava em depressão só por causa do jeito que voltou ontem (completamente destruída)!Saco!Quem eles pensavam que ela era?Era Haruno Sakura!Uma garota forte e determinada!Isso!A Ino iria ver uma coisa! Não queria sair com o Gaara mesmo!Só foi para se divertir. Afinal...


 


Eu nunca mais vou olhar garota nenhuma!Droga!Só por causa disso eu perdi toda a prova e ela valia oitenta por cento da nota final!


Sasuke foi pegando velocidade. Mesmo sem perceber. Viraria na próxima esquina e pegaria um ônibus. Não se lembrava de quando foi a ultima vez que tentou pegar um... Mas não importa... Afinal...


 


EU ODEIO GAROTAS!


                                                                  EU ODEIO GAROTOS!


 


E Ouviu-se um estrondo, poderiam dizer que a rua parou. Mas não seria de todo verdade. Os carros continuaram a passar pela rua, as pessoas continuaram a andar, os pássaros a voar. Só para eles. O tempo parou. Olharam um para o rosto do outro. Ficaram lá se olhando. Sakura olhou para si mesma, sentia uma pontada de dor no joelho. Olhou para sua perna. Mas ela não estava lá. Era... Era... Uma... Perna masculina!Soltou um grito, e o braço também não era o seu braço, nem a mão, nem o cotovelo, nem o cabelo... Passou a mão que tremia descontroladamente pelo cabelo. Seu cabelo era preto?Preto?O que havia acontecido?


Sasuke se fazia as mesmas perguntas. Era um corpo de garota. Como foi que parou ai?


Temerosos levantaram os rostos novamente, um olhando para o outro. Esperavam ver um estranho, mas viram a si mesmos!


N-nós... T-trocamos...? dizia Sakura olhando o próprio rosto em uma vitrine, sendo surpreendida por um rosto masculino. Sasuke fez o mesmo.


N-nós realmente trocamos... T-trocamos... De corpo?!


ISSO MESMO! - dizia a voz feminina logo atrás deles Isso não é incrível?


Você diz... Incrivel...?É... É... É... Sim...


E os dois caíram no chão, desacordados.


 


Acordou assustada.


Olhou ao redor, onde estava?


O que havia acontecido?


Ahhh!!Eu bati de cara com aquele garoto e... E... E ai...


Com o coração batendo mais rápido que normalmente colocou a mão na cabeça. O cabelo era curto?E... E... Preto?


AAAAHHHH!


Sakura levantou num pulo. Então não havia sido um sonho?Ela realmente havia trocado de corpo com aquele garoto?


Correu de um lado para o outro, numa forma desesperada de controlar o nervosismo. Mal prestou atenção no local que se encontrava. Era uma lanchonete antiga, com bancos de madeira e panos xadrez em cima de cada mesa, o balcão também em madeira não escondia os sinais do tempo, todo arranhado. Na porta de vidro da lanchonete lia-se: "Fechado".


Sakura continuava andando de um lado para o outro, ignorando os barulhos que vinham de uma porta no fundo. Quando ouviu um grito.


"O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?!"


Sakura voltou a si, e antes que percebesse já havia adentrado o interior da loja. Era uma cozinha, que, diferente da lanchonete se mostrava bem moderna com todo o tipo de utensílios metálicos, na frente havia outra porta, fechada, logo Sakura a abria.


-Não entende? - dizia uma mulher loira - As coisas não são assim tão fáceis...


A mulher era alta e loira, embora possuísse os olhos castanhos, exibia um grande decote bem atrevido para uma roupa de garçonete. Porém o que mais a assustou não foi a mulher estranha e sim com quem ela estava conversando. Sakura olhou abismada a mulher conversando... Com o seu corpo? E ele respondia.


"Não são tão fáceis"?Ficou doida?Olha só como eu estou?Olha? dizia enfurecido o seu corpo eu estou preso num corpo... Num corpo!...Num corpo de garota!


Ambos cessaram a conversa ao perceberem que a porta estava aberta, se entreolharam assustados o ser que adentrava a sala. Temerosa, Sakura tremia.


Ah... Eu devo estar louca né? Como posso ser eu ali?Se eu estou aqui. disse apontado para si mesma - Ahhh...Faz sentid...


Errado Replicava a mulher É exatamente isso que você esta pensando! Vocês, meus anjinhos de candura, trocaram de corpo.


Cara... Isso só pode ser um sonho... Não um pesadelo! Pô, garota quê que deu em você pra vir correndo daquele jeito?!


EU?Como assim a culpa é minha?Vai me dizer que nós trocamos de corpo só por causa daquela batidinha?


FOI!Garota idiota... É por isso que eu odeio garotas...


Espera ai!Você também veio correndo, imbecil! A culpa não é só minha!!


HAHAHAHA!Garotos... Vocês são muito engraçados!Não sabem por que isso aconteceu? É por que vocês em algum lugar dessa cabecinha... - dizia dando batidinhas na cabeça de ambos - Em algum lugar vocês pensam exatamente a mesma coisa... Sobre qualquer assunto... Que seja! Faz tempo que não vejo uma coisa engraçada assim! Da ultima vez que trocaram era um garotinho e um cachorro!Foi divertido, mas com vocês dois parece que vai ser muito mais!


"HAHA" disseram os dois em uníssono.


Quem afinal é essa mulher? pergunta Sakura por fim, cruzando as pernas, meio que esquecendo que está num corpo masculino.


Essa ai é...


Meu nome é Tsunade! Minha família é responsável durante anos para auxiliar aqueles que trocam de corpo. Esse lugar tem uma grande concentração de pessoas, mas demora muito tempo até ocorrer alguma coisa... E vocês garotinhos?Não querem se apresentar?


Haruno Sakura... - diz a contra gosto (descruzando a pernas, por que dói)


Uchiha Sasuke...


Muito bem!HEHE! Por que não começam com um beijo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra**

No cinema:
Ino: Vai um refri ai, Gaara?^^
Gaa-kun: ...
Ino: Pipoca?^^"
Gaa-kun: ...

*No final eles nem se divertiram tanto... n.n"*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ah!mas se Eu Fosse Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.