Nova Chance Para A Felicidade escrita por Celivania


Capítulo 2
Capítulo 2 - Declarações de amor e superativa


Notas iniciais do capítulo

Aqui é o último capítulo da história que vos está lendo, sei que é curto, mais Ana Heloiza e eu estamos com algo em mente, ou seja, a continuidade da história só que dessa vez em batalhas. Da para se perceber que Katoka e Naruto querem ser Hokage e eis que surgi a idéia de uma história baseada nisso, podemos chamar está aqui como conto. Já outra história... Aguardem mais surpresas queridos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288087/chapter/2

Agora é fazer Hinata acreditar que quero ela de verdade. Naruto seguiu para a casa da morena, não sabia exatamente o que dizer, já tinha ensaiado palavras, mas sempre que ia repetir para ver se tinha decorado via que não estava bom. Chegando ao portão respirou findo e seguiu, chegou a porta quando se deparou com Neji.

- Olá Neji, como vai? – Disse Naruto um pouco ansioso, pois queria lhe perguntar se Hina estava em casa.

- Oi Naruto – Disse ele.

Neji estava meio estranho, talvez fosse do ocorrido na sala de aula, e ele sabia dos sentimentos da morena por mim.

- Hinata está? - Perguntei cauteloso.

- Está o que é que você quer com ela? - Disse ele já me encarando frente a frente.
- Quero falar com ela, pode chama-la? - Perguntei.

- Já não basta o que você fez? E ainda quer atormenta-la? - Cai fora Naruto, ela não é para seu bico - Disse ele furioso - Não é porque você é meu amigo que vou deixa-lo fazer o que bem entender com minha prima.

- Vim aqui para conversar com ela e resolvemos tudo isso...

- Resolver o que Naruto, o que você pretende? – Disse Neji interrompendo-o.

- O que está acontecendo Neji? – Indagou Hinata se aproximando deles – Naruto, o que faz aqui? – Disse ela espantada.

- Vim falar com você Hinata, preciso muito! – Disse o loiro com súplica no olhar.

Meio receosa a morena afirmou com a cabeça que iria lhe falar, mas pediu que esperar-se na cerejeira, enquanto ia avisar o pai. Assim sento Naruto concordou e foi ao local a lhe esperar.

Hinata chegou ao local com quinze minutos, ele já estava impaciente – Hina demorou.

- Hum... O que você quer falar comigo? – Perguntou a garota sem mais delongas.

- Quero lhe pedir desculpa pela confusão e dizer...

- Dizer o que Naruto? – Interrogou.

- Que eu te amo, que eu sei o que aconteceu para eu sentir tanta urgência em beija-la. Hinata eu queria um amor picante, se é que você me entende...

 Ela lhe interrompeu – Não entendo o seu picante Naruto-kun.

- Um amor que me preenchesse, algo que me fizesse sonha 24hr por dia. Katoka não provocava isso em mim, mesmo que ela me desse toda a atenção, mas ela não foi capaz de despertar o amor profundo que habita em mim, fui injusto com ela dando prosseguimento numa relação que fiz ela sofrê, mas você Hinata, você não fez nada para chamar minha atenção, mas do seu jeito você aos poucos me conquistou de tal forma que não estava mais conseguindo realizar minhas tarefas, pois você enchia meus pensamento... Há Hina como te amo por me provocar isso, minha tristeza é que eu tenha feito tanto o mal a você pela cena na sala de aula que minha doce amada não esteja mais em você... Diga-me meu amor que aquela gentil garota por quem me apaixonei perdidamente ainda está em você, me der pelo menos essa esperança, pelo menos isso para eu ficar na paz, se você não me quiser isso já me contentará, essa já é minha felicidade.

Hinata ficou sem ação, era um impacto tremendo ouvir isso do Naruto, até quando ele sentia amor pela Sakura ele não revelou, mas todos sabiam que ele nutria tal amor, mas revelar assim, céus o que farei? Eu o amo demais, mas não sei se posso confiar – Naruto eu não sei o que dizer – Disse ela timidamente.

- Apenas me diga que você é a mesma por quem me apaixonei, que você não mudou, e se sim foi para a melhor – Disse o loiro com expectativas.

- Sim Naruto eu continuo a mesma, mesmo do acontecido ter me chateado, mas continuo te amando – Hinata até então não tinha se dado conto que tinha revelado em alto bom som o seu amor por ele. Naruto por sua vez abriu um amplo sorriso, erguei a morena nos braços e rodopiou até ouvi-la berrar para que parasse.

- Me solta Naruto, estou zonza – Reclamou ela.

Naruto não esperou nem mais um segundo e colou seus lábios nos da morena, o beijo foi apaixonado, profundo, despertando sensações que a morena não havia sentido antes, o beijo foi mais ousado e meigo do que o que tiveram na sala de aula, a morena levantou suas mãos e enlaçou o pescoço dele, o mesmo rodeou os braços pela cintura, ficaram colocados preenchendo os recantos dos lábios com beijos voluptuosos.

Hinata se afastou um pouco recobrando o folego, e Naruto sentia-se arfante, ele até então nunca tinha sentido um intenso desejo e ainda mais completo contato, ele conclui-o: Você é a mulher da minha vida.

- Hinata me aceita como seu homem para ama-la e respeita-la em toda minha vida, sem você eu não existo, não me sinto completo, fazei de mim o seu absoluto servo de amor, pois tu é minha amada e adorada.

- Naruto eu te aceito como meu homem para ama-lo e respeita-lo em toda minha vida, sei que sem você minha vida não faria sentido e quero ser completa ao teu lado, me faz sua serva de amor, pois você é meu amado e adorado.

Depois das declarações de amor que Naruto e Hinata fizeram, apareceu Katoka – Olá – Disse ela tímida.

- Olá Katoka – Falaram Naruto e Hinata em unissom, ambos riram e ficaram abraçados apreciando o calor um dos braços do outro.

- Fico feliz que tenham se acertado – Falou Katoka olhando o casal feliz. Por dentro ela sentia um pouco de ciúmes, mas não era nada comparada a felicidade que sentia por vê seu amado Naruto feliz, pois sabia que era correspondido e amado. Agora ela segui em frente, nada como focar em algo para esquecer um pouco que estava sozinha novamente.

- Obrigada Katoka – Disse Hinata se soltando dos braços de Naruto e indo ficar na frente da moça de cabelos castanhos. Katoka se surpreendeu com a atitude da morena.

- Por quê? – Perguntou ela.

- Por que você foi compreensiva e aceitou que o Naruto procura-se a felicidade dele, agradeço por tê-lo feito feliz, admiro-a muito por isso. E também sei que seu dia vai chegar, tenha paciência. E mais uma coisa: Estou aqui para o que você precisar, pois somos amigas e te quero muito bem.

Hinata segurou a mão de Katoka e lhe abraçou, Naruto aproximou-se e fez o mesmo com as duas – Obrigada Katoka por ser compreensiva comigo, desculpe não corresponder as suas expectativas, mas sei que ambos compartilhamos a força de vontade e sei que seu momento chegará, pois esse é nosso jeito ninja de ser – Naruto levantou a mão e fez um “legal” para ela.

- Obrigada, só quero a felicidade de vocês, me sinto feliz assim, e pode ter a certeza que os levarei no coração – Disse Katoka para Hinata, e virando para olhar Naruto, Katoka disse – Se prepara que eu serei Hokage.

Ela saiu com a promessa que iria cumpri, pois daqui a cinco meses iniciaria as competições Jounin e quem fosse o melhor seria o braço direito do Hokage e quem sabe o próprio. Expectativa e tanto e ainda mais lutar com seu ex e agora amigo Naruto Uzumaki. Não era vingança nem nada, era apenas uma rivalidade que mesmo antes quando namoravam tinham e seria interessante saber qual Kyuubi era a mais forte.

- Terei tempo para treinar bastante e realizar meu sonho de Hokage - Com isso Katoka saiu saltando de galho em galho para ir à cachoeira e treinar seus jutsu e com isso a esperança de que algum dia ela pudesse encontrar alguém que respondesse o amor que tinha a oferecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa linda história.
Bem gente quero dizer que nem sempre num romance você vai mante-lo no auge, e aqueles que conseguem :D me conta como faz! rsrs. É o tipo da coisa, quando se está num relacionamento você passa a pensar por dois, tem que suprir suas necessidades e da outra pessoa, pois é claro que você quer agradar, isso advem pq você passa a amar. Isso é normal, mas esteja atentos que estamos na vida real, e nem sempre o que sonhamos acontece, foco, força e fé.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Chance Para A Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.