Sisters? I Think Not escrita por Little Demigod


Capítulo 3
Decisão tomada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288000/chapter/3

-Mãe? O que você está fazendo aqui? Vai me caçar até quando?

         -Filha, porque você fez aquilo? Matou a vizinha por causa de gatos?

         -Ah tá, não te interessa nada da minha vida. Agora virou mãe a favor das coisas porquê? Você sempre preferiu a Megan porque ela é certinha, arrumadinha e educada. Continuando Lah! –virei às costas para minha mãe- Eu estou aqui porque eu saí com meus amigos e fomos para aquela praça no centro, o Rafael tinha ido me buscar e ele já tinha levado as coisas. Ai passou um cara lá que queria reagir ao assalto da Fabi, ai eu peguei a arma e atirei nele. E agora estou aqui. Até novembro.

          Minha mãe já tinha ido embora e eu nunca fiquei tão feliz dela ter desistido de me dar atenção. Ela foi embora largando um bilhete sobre a mesa que eu peguei e comecei a ler. Nele dizia:

           Querida filha criminosa,

          Quando sair da reabilitação alguém irá te pegar e irá te levar para o Acampamento Meio-Sangue, quem sabe você não dá uma trégua com esses seus atos?

          Com o maior desgosto de falar com você de novo.

          Alícia (mãe) xx

         Aleluia ela ia me mandar para um lugar no meio do nada, tudo bem que eu não quero ir mas, melhor do que ficar ouvindo a minha mãe falando dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sisters? I Think Not" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.