Sinal Vermelho escrita por Laly f


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem minha segunda fic e segunda oneshot espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287914/chapter/1

1000 Cigarros Fumei

Ainda estou aqui te esperando e o tempo parece que parou. Você sabe que eu não sou muito fan de esperar. Então não sei porque esse sinal não abre e te deixar passa. Parecem ate que quere me matar.

Já sou tão dependente de ti. Que quando estou longe de você, fico tão triste, cansado, sofrendo e esperando. E você anda não chegou.

Já desconheço uma maneira de conter a minha aflição que me desespero. Não sei porque o tempo não corre. Não posso ficar tanto tempo te esperando sem ouvir sua voz, vê seu sorriso, olhar você, sentir tua pele e teu toque. Que já é algo tão viciante que não consigo mais viver sem nem por um minuto. São coisas que me levam ao paraíso e ao inferno. Já não sei mais o que faço sem você.

Ah... Que tudo se exploda. Afinal antes que o meu querido autocontrole se vá.

Já estou no meu decimo cigarro e nada de você chegar. Afinal onde é que você esta?

Faz tanto tempo que eu estou te esperando. Mas você não chega. Penso que um dia vou enlouquecer de vez.

As vezes acabo esquecendo de vez quem sou.

Agora já fumei mais de 1000 cigarros. Não tenho mais nada pra me acalmar.

O que eu faço agora? Sei que quando você chegar não ira gostar nenhum um pouco de sentir esse cheiro de cigarro forte. Mas você sabe também que é o único jeito deu ficar aqui te esperando sem quebrar nada ne?

E eu não vou deixar você nem falar muito afinal eu já vou te agarrar como sempre faço quando sua demora passa de dez minutos.

Eu sei que você não é culpada mas mesmo assim

Já fumei mais de mil cigarros e ainda nada de você chegar.

Um clique na fechadura da porta e já sei que é você. Corro para o banheiro para pelo menos tirar o gosto dos cigarros da boca e já estou correndo e te vejo na cozinha arrumando as coisas que você comprou.

-Deixa isso e vamos para o quarto pois estou morrendo de saudade.-digo te abrançado por traz.

- Ah Sasu-kun você me assustou. E que cheiro é esse de cigarro na sua roupa? Já fumou de novo você me prometeu que ia para.

- Como sempre me reprendendo? Já disse e você já sabe que é o único jeito de quando você chegar a casa está inteira.

- É inteira e com um cheiro de cigarro em todo canto ne?

- Ah Hina-chan...

- Ou você para com isso ou seu filho vai nascer com problemas respiratórios.

- Ah menos Hina... Pera ai... Você disse filho?

- Sim. Por que você? Acha que demorei? Já estava com suspeitas e agora já tenho o resultado.

- Você cada dia me faz mais feliz. Mas venha vamos para o quarto.

- Mas eu ainda tenho que arrumar as coisas Sasuke.

- Não tem nada venha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem saiu isso mesmo... a culpa é de uma musica que eu ouvi o meu escutando e acabei escrevendo isso mesmo era pra ter tido hentai mas a musica me tirou toda concentração e me foquei no que ela falava espero algum review ne? bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinal Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.