Depois Do Felizes Para Sempre escrita por moonteirs


Capítulo 1
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Vou começar recapitulando a historia e depois eu vou passar para o que acontece depois do felizes para sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287880/chapter/1

*Gisele

Durante o baile de reis e rainhas tudo mudou na minha vida. Até o baile eu iria me casar com o Edward e viveríamos felizes para sempre em Andalasia. Mas depois que vim parar em Nova York, e de conhecer o Robert percebi que não estava mais apaixonada pelo meu noivo.

Quando chegamos no Baile, vi o Robert dançando com a Nancy. Eu não pensaria dias passados que hoje eu estaria apaixonada por outra pessoa que não fosse o Edward. Mas com poucos dias de convivência, percebi que estava apaixonada pelo Robert.

*Robert

Quando a vi no topo da escada no baile, percebi que aquele sentimento de amizade havia se transformado em algo maior. Mas eu não poderia permitir me apaixonar por Gisele, afinal ela iria voltar para o seu conto de fadas e se casar em breve, e eu tinha a Nancy. Meus pensamentos se dissiparam quando a Nancy falou comigo.

- O que ela faz aqui?

-Eu não tenho a mínima ideia.

Tentei não demonstrar a minha felicidade por ver Gisele, mas não consegui, ela estava absolutamente linda, com seu vestido roxo colado ao corpo. E o que é engraçado é que no momento em que ela deveria estar vestida a caráter, ela estava normal.

Nancy e eu fomos até Gisele e Edward.Conversamos por um tempo e logo depois, um senhor de terno branco anunciou que a próxima atração seria a dança de reis e rainhas, e que para isso cada cavalheiro deveria convidar uma dama que não seria sua acompanhante para dançar.

Logo Edward convidou a Nancy, que me olhou em sinal de aprovação e eu assenti com a cabeça. Ficamos só Gisele e eu no fim da escada. Ela parecia um pouco sem jeito, parece que sabia que eu a iria convidar. Não porque havíamos ficado por último, mas porque a amava.

*Gisele

Desde o momento em que o cavalheiro anunciou a dança de reis e rainhas, eu sabia com quem queria dançar. Ficamos um ao lado do outro, meio se jeitos.Até que ele falou.

-Me concede essa dança? Estendendo sua mão

Em resposta, eu apenas sorri e segurei sua mão e seguimos para o centro do salão.A música tocada foi So Close, e que parecia ter sido feita para nós dois. Eu não sabia se o Robert sentia o mesmo que eu, nem eu mesma sabia o que estava sentido. Só sabia que quando eu olhava em seus olhos, eu me sentia em outro mundo. Um lugar onde ninguém mais existia a não ser nós dois.

You're in my arms
And all the world is gone
The music playing on for only two
So close together
And when I'm with you
So close to feeling alive

A life goes by
Romantic dreams must die
So I bid mine goodbye and never knew
So close was waiting, waiting here with you
And now forever I know
All that I want is to hold you
So close

So close to reaching that famous happy end
Almost believing this one's not pretend
Now you're beside me and look how far we've come
So far we are so close

How could I face the faceless days
If I should lose you now?
We're so close
To reaching that famous happy end
And almost believing this one's not pretend
Let's go on dreaming though we know we are
So close
So close
And still so far

Durante a dança, eu não conseguia parar de olhar para o Robert. Seus olhos pareciam me encantar, me transmitiam paz e me fizeram perceber o sentimento que tinha por ele. SIM, EU ESTAVA APAIXONADA POR ELE. Mas será que ele também me amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, eu termino a cena do Baile
E ai meus amores, estão gostando?