Coração De Diamante escrita por Livia Dias


Capítulo 2
Meu nome? Jade Benson


Notas iniciais do capítulo

Agradeço desde já a quem ler a fic.Desculpem pelo capítulo anterior ter sido pequeno mas,como já disse,era para apresentar a trama.Prometo que este capítulo vai ser maior.Até as Notas Finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287873/chapter/2

HERMIONE POV

Mesmo depois de passar por um trânsito que cansaria qualquer um,as ruas de Londres me fazem sorrir.Eu me sinto muito feliz por estar em casa novamente.Sinto que as coisas vão mudar aqui.Mas sinto também,que tudo pode acontecer,coisas boas e ruins.

Rapidamente,o motorista acabou passando pelo parque no qual conheci Rony e vivi um grande período da minha infância.Esse parque sempre foi um dos meus lugares preferidos para vir quando era os fins de semana em que os alunos iam para casa.

"-Olha gente,vamos nos organizar.Está com Parvati.-disse Hermione e se virou para a garota mencionada.-Conte até 30 e comece a nos procurar.

Era incrível como uma simples brincadeira poderia ser tão organizada nas mãos de Hermione Granger.

Logo todos começaram a se esconder.Rony e Hermione se esconderam atrás de um arbusto e ficaram conversando baixo enquanto Parvati tentava descobrir os outros escondidos pelo parque.

–Você tem irmãos?-perguntou Rony em um sussurro baixo.

–Não.E você?-perguntou Hermione no mesmo tom de voz.

–Fred e Jorge,gemêos um ano mais velhos que eu,Gui,três anos mais velho,Carlinhos cinco anos mais velho e Gina um ano mais nova.-respondeu ele contando nos dedos.

–Ahá.Achei vocês.-disse Parvati afastando as folhas do arbusto.

Rony e Hermione apostaram corrida para ver quem conseguia encostar na parede antes de Parvati fazer isso."

Tudo o que eu mais queria,era poder ter continuado aqui em Londres.Poder ter passado os últimos anos aqui.Mas esse desejo não pôde ter sido concluído.Infelizmente.

"–Hermione,você não poderá passar o segundo ano em St.Beens School.Temos negócios a tratar na França.-disse a sra.Granger arrumando as malas da filha única.

Mas...

–Já disse.Sei que vai ser muito triste se separar dos seus amigos mas em Paris onde vamos morar,você vai ter muitos amigos e vai estudar em um grande colégio.O melhor de preferencia.-disse a sra.Granger encerrando o assunto.Hermione deixou a tristeza tomar conta de si enquanto ajudava a mãe a fazer as malas."

–Vou continuar a pé.-disse para o motorista do táxi que acentiu e estacionou rapidamente.

Havia mais ou menos quinze minutos de caminhada até chegar em St.Beens School.

Então,o táxi sai rapidamente e continuo caminhando.Ao longe,vejo as torres do internato.A torre do relógio,que eu gostava de ir para brincar de esconde-esconde,e a torre onde fica os dormitórios.

Eu gostava mesmo de brincar.Cada momento para mim era uma diversão.Cada momento para mim,era uma aventura.

Vários alunos,como eu,preferem fazer o caminho todo a pé.Isso mostra que nem todos precisam chegar de carro na escola,mesmo tendo um na garagem com um motorista ao lado.

–Você é aluna nova?-perguntou uma voz.

Me virei e me deparei com uma garota loira de olhos azuis com uma aparencia de garota perdida em um mundo criado por ela.

–Ah...digamos que sim.-respondi parando para que ela conseguisse me acompanhar.Não a conheço mas acho que novas amizades podem ser uma boa.

–É meu último ano aqui.-comentou ela.-Sou Luna Lovegood.-disse ela.

–Ah...sou...-mas fui interrompida por um grupo de alunos e por uma voz que fez minhas mãos gelarem e meu coração quase parar.

–Quer dizer que temos uma novata esse ano?-perguntou um ruivo passando junto com vários amigos seus e bloqueando meu caminho.

–Não enche a paciência Ronald.-disse Luna.

–Fique fora disso,Lovegood.Então,de qual família você é?-perguntou Rony arrogantemente me encarando.

Encaro ele por longos segundos sem conseguir crer no que presencio.Ronald Billius Weasley se tornou o maior idiota.Se tornou uma cópia exata do Vitor.

–Não acredito que você ainda é um ditador barato,Rony.-disse uma outra voz.Uma garota de cabelos muito ruivos surgiu do meio dos alunos que estavam atrás de mim.

–Pare de se meter nos assuntos que não lhe interessam,Ginevra.-disse Rony.

–Se não o que?-perguntou Gina em tom de desafio.

–Aposte pra ver maninha.-disse Rony no mesmo tom.

–O que houve?-perguntou uma nova voz.Um garoto de cabelos rebeldes,olhos verdes e de óculos redondos,surgiu de trás de Rony segurando a mochila em um dos ombros.Perai,é o Harry.Ele não pode ter se tornado um segundo ditador pode?

–Ah...e ae Harry?Bom,é minha irmã se metendo nos assuntos que não são de sua conta.-disse Rony.

–Sorte que eu não tenho irmãs.-comentou Harry com um sorriso maroto que me fez ficar com uma grande raiva.

Como,os meus melhores amigos,começam a meter medo nos alunos desse jeito?

–Bom Gina,vou te dar um aviso.Se der uma de fofoqueira,no dia seguinte todos os seus segredos vão estar nos jornais.-disse Rony.

Gina ficou parada sem dizer nada.Provavelmente,tem bastante medo do irmão para pagar pra ver.

–Então,qual é o seu nome afinal?-perguntou Rony.

–Devo dizer?-perguntei em tom de desafio.

–Deve sim.Logo você pode escolher seu lado.Gina protege os alunos medrosos e fracassados.Eu protego os alunos inteligentes e com várias qualidades.Se for inteligente,vem para o meu lado.-disse Rony.

–E se for burra,vai ter nós como inimigos.-disse um garoto ruivo que surgiu com outro idêntico.Fred e Jorge Weasley.

–Pois não vou escolher nenhum lado.Prefiro viver sozinha a ter que escolher ficar no meio de uma guerra feito essa.-disse.

–Então você não pode estudar aqui no internato de St.Beens School.-disse o outro gemêo.

–Pega leve,Jorge.Ela ainda não conhece as regras daqui.-disse Harry.

–RONIQUINHO!-gritou uma voz histérica saindo do meio da multidão de alunos que passavam rapidamente sem querer enfrentar os "ditadores do colégio".

Uma garota de cabelos loiros em cachos bem definidos surgiu e abraçou Rony que fez uma careta.

–Ah...Lilá.-disse o ruivo com voz de tédio aparentemente cansado por ver a garota todos os dias.Então Lilá Brown é a namorada dele?

–Rony que bom saber que você ainda tem o internato de St.Beens School nas mãos.Ouvi boatos de que o Mc.Laggen...

–Esses boatos são falsos se é o que quer saber.-disse Rony dando uma olhada no relógio.-Olha Lilá,depois conversamos.Estou ocupado agora.

A garota saiu seguida por duas garotas morenas que aplicavam laque em seus cabelos.Eram Parvati e Padma Patil.

–Então,não tenho o dia todo.Qual seu nome afinal?-perguntou Rony.

Fui pêga de surpresa.Entretida com tudo aquilo mal me dei conta de que ainda tinha eu nessa história toda.A novata que enfrentou o ditador por meros segundos e que ainda não foi descoberta sendo Hermione Granger,a melhor amiga dos idiotas principais.

Fico imaginando o que pode acontecer caso eu diga meu nome verdadeiro.

"Sou Hermione Granger lembra de mim?A garota que a 10 anos estudou com vocês e foi melhor amiga dos dois."

Não.Não vou dizer meu nome verdadeiro agora.Fala sério,é quase eu ser amiga de dois ditadores.Não.Eu vou ver até onde essa história vai dar.

–Meu nome?Jade Benson.-disse rapidamente e tão convincente que até o papa poderia acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Em breve,outro capítulo será postado.BJS.