Amizade Ou Algo A Mais ? escrita por LiperMash


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pelos meus erros de português motivo é que eu estou escrevendo pelo celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287869/chapter/2

P.O.V da Trina:

Haaaaaaaaaaaaaaaaaa! nao acredito so pode ser um sonho o meu Beck e a Jade terminaram, bem que eu tava achando que ele tava apaixonado por mim, ai que tudo, agora so investir nele que vai da tudo certo.
Fim do P.O.V

Tori

Oque sera que o Beck quer falar com migo pela mensagem que ele me mandou parecia ser urgente.
Srª Vega:Tori o seu amigo Beck ta aqui- desço a escada praticamente caindo e o vejo com as maos dentro do bosso me olhando de cima a baixo;
Tori: Oi Back senta-fiz sinal para ele se sentar
Srª Vega: Então crianças vou indo boa noite
Tori/Beck:Boa noite!-ela saiu nos deixando asós
Tori: é e oque você queria falar com migo Beck?
Beck: Sabe Tori eu e a Jade terminamos
Tori: é....-Fiz cara de desentendidaBeck: o motivo é que eu amo...Tori: ama?
Beck: é por que eu amo voce Tori- Nao consegui responde nada- e voce me ama?Neste exato momento para minha sorte a Trina aparece na escada de boca aberta com o que acabava de escutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Ou Algo A Mais ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.