My Sweet Naughty escrita por Hiromi


Capítulo 5
Capítulo cinco:Ah promessa de um Guaxinim.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, estou muito feliz com os comentarias do capitulos passado, realmente eles me fazem escrever mais rapido. kkk

Olha esse capítulo acabou não ficando tão engraçado porque meu objetivo era mostra outra coisa nele.
Leiam ai e vocês vão ver.
Se vemos la em baixo bejokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287864/chapter/5

Damon 16 anos. (gato pra caramba *---*)

Hoje era o primeiro dia de aula do ano, pra falar a verdade eu não me interessava muito nos estudos, mas eu realmente gostava da escola, era algo que eu me divertia onde eu tinha sangue em quantidade ilimitada e hoje seria a primeira vez que Damon iria para a mesma escola que agente.

– OK pessoa vamos la repetir a historia de novo – Alice colocou as duas mãos no rosto tentando apelar para seus olhinhos de gato abandonado. – Damon querido quem e você.

Damon estava sentado na escada com uma expressão entediada e os fones no ouvido.

– Qual é tia Alice já repetimos essa historia umas 300 vezes.

– So mais uma vez vai, por favor ^^ - Alice ultimamente estava sem muita moral com o Damon, na verdade todo mundo estava sem moral com ele, ele estava em uma faze um tantinho quanto... Rebelde,

– Meu nome e Damon Salvatore, nos acabamos de nos mudar “de novo” para essa cidade, eu moro com minha irmã Alice e seu namorado, e nossos primos Emmett e Bella.

– Isso – Alice deu uma pirueta mostrando sua satisfação, ai ela olhou pra mim seria por um momento. – E Bellinha querida, por favor tente não matar nenhum dos estudantes hoje.

– Não prometo nada. – Disse dando um sorriso travesso. – Vamos logo antes que eu descida que quem eu realmente quero matar e você irmãzinha.

– E isso ai vamos la. – Emmett disse rindo.

Chegamos na escola estava cheia todos tentando ver em que salas estavam, me afastei um pouco da Alice e Emmett por que eles já chamavam atenção o suficiente sem mim por perto,
Esse vez eu tinha começado no 2 ano, embora minha aparecia estivesse presa no de uma garota de 18 anos, eu poderia passar por uma garota do segundo ano ainda.
Damon parecia já ter sumido.

Ele estava com 16 anos no segundo ano do ensino médio, e ele andava um pouco afastado de todo mundo. Moleque irritante achava que era homem so porque começaram nascer alguns pelos no corpo ¬¬

Fui para minha sala, que já estava totalmente cheia havia um mesa livre no fundo fui ate la jogando minha bolça em cima da mesa.

– Ei garota, essa e minha mesa se liga. – Olhei com um olhar assassino para a dona da voz, era uma garota baixinha e cabelos Chanel, que me encarava com um olhar zangado com mão na cintura.

– E mesmo, e oque eu tenho haver com isso, ache outra mesa. – Me virei e sentei onde ia sentar deis do começo.

– Garota você esta louca, sabe com que esta falando. – Ela disse parecendo chocada por eu ter a desafiado. – Meu pai e o diretor desse lugar, se eu quiser te faço ser expulsa em um piscar de olhos.

Mano aquela garota estava me tirando do serio, toda sala estava olhando para agente, foi ai que eu percebi Damon sentado do outro lado da sala ele estava com a cabeça apoiado no braço olhando tudo parecendo irritado.

– Escuta, seu pai pode ser o papa, sai da minha frente logo antes que eu acabe com você seu pai e toda sua vidinha de merda.

A garota ficou vermelha parecendo não saber mais oque fazer.

– Deixa ela Vivi, sente-se aqui do nosso lado. – Outra garota disse um pouco mais a frente – Garotas caipiras como ela não tem um pingo de classe mesmo.

Ah senti meu sangue subir, definitivamente eu iria acabar com aquelas garotas.

– Todos nos seus lugares, chega de papo vocês – O professor entrou fazendo todos se calarem.

Quando bateu o sinal do intervalo me levantei em um pulo e olhei para a garota que chamada vivi.

– Ei Vivi queria me desculpar com você vamos comigo ate ali.

Ela me olhou desconfiada, parecia pronta para recusar.

– Se levantasse e me siga. – A hipnotizei, ela começou a fazer oque eu pedi antes de sair da sala vi Damon cercado por farias garotas, ele acabou se tornando um moleque conquistador no final das contas.

Dei risada com isso.

Levei ela ate um corredor vazio.

– Não grite nem corra. – A hipnotizei de novo e ataquei aquele pescocinho fino dela com fúria.

Ah era maravilhoso aquela sensação a garota foi ficando sem cor e seu olhar apavorado estava quase se fechando quando eu ouvi um barulho atrás de mim e me virei em um impulso e corri ate a pessoa que estava espionando e a agarrei pelo pescoço.

– Damon?! – Disse surpresa limpando a boca suja de sangue com o verso da mão.

Ele tinha um olhar inexpressível, ele cresceu com vampiros, mas meus irmãos não era bem o tipo que atacavam os humanos na frente dele.

– Você devia ter mais cuidado Bellz, podia ter sido outra pessoa a ter visto. – Ele passou o dedo no canto da minha boca limpando o resto do sangue que estava ali.

– Eu não preciso dos seus concelhos pirralho. – Disse sendo um pouco mais grossa do que pretendia, mas o Damon fazia isso comigo ele me fazia querer perturba-lo.

Fui ate a garota caída e dei um pouco do meu sangue,

– Esqueça oque aconteceu aqui, vá para enfermaria e fale que se sentiu um pouco mal e fique lá o resto do dia, - Hipnotizei ela.

– Vocês ainda me tratam como criança – Ele reclamou se virando pra sair.

Corri até ele rindo.

– Eu nunca te vi como uma criança. – Disse bagunçando os cabelos dele.

– Não?! – Ele me olhou com deboche.

– Claro que não, para mim você sempre foi um Guaxinim – dei risada.

– Há há há, você e hilária. – Ele parecia meio receoso me perguntei oque ele tinha, - Ei Bellz, posso te pedir uma coisa?

– Se for dinheiro nem vem.

Ele parou no meio do corredor e serio me empurrou de encontro aos armários e colocou um braço no caminho da passagem para que eu não pudesse sair (como se isso fosse me impedir)

– Me da um beijo Bellz. – Ele disse serio se aproximando de mim.

Fiquei surpresa com aquilo tanto que não sabia oque fazer, eu não era do tipo que travava, mas qual é era o Damon o guaxinim

– Ei, ei, ei oque e isso ta ficando louco pirralho – disse empurrando ele.

Ele pareceu meio irritado, mas deu risada.

– Você é besta Bellz, achou mesmo que eu ia te beijar?! Só estava testando pra ver se eu conseguia fazer você ser seduzida por mim. – Damon deu um sorriso torto.

– Oque, sem essa.

– E serio, eu já fiquei com varias mulheres Bellz você me ensinou isso então agora escuta, eu vou te fazer implorar para me beijar você vai ver.

Olhei chocada para ele enquanto ele se afastava sem olhar para trás, esse garota estava realmente em uma faze rebelde.

– Veremos, você não vai conseguir isso nem em um milhão de anos. – Gritei para ser ouvida.

Puta merda oque tinha sido isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai oque acharam, vamos esclarecer algumas duvidas agora.
Bellz e mau por rejeitar o Damon? Nop, apenas e a realidade ele ainda e um garoto (gato), mas oque foi isso tão repentino, sera que o Damon tem uma queda pela Bella ou ele so quer testar a sí mesmo?

E oque vamos descobrir no próximo capítulo onde vamos ver varias coisas engraçadas que o Damon vai fazer pra conseguir beijar a Bellz... O próximo vai compensar a comedia que faltou nesse kkkkk

(comentem comentem comentem, ai eu juro que posto o próximo kkk)