Right Or Left? escrita por MayLeite


Capítulo 1
One Shoot


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one shot... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287849/chapter/1

A maga da Fairy Tail, Lucy Heartfilia, estava se mudando de seu apartamento para um lugar menor, de aluguel mais barato. A loira já estava certa de seu amor por Natsu, mas não disse isso para o Dragon Slayer por medo da reação. Os dois magos estavam arrumando as coisas de Lucy na nova casa da maga celestial.

_Vá pra esquerda.. Não! Mais pra direita! Isso... Encaixe ai mesmo! _ Lucy falava com Natsu, que carregava seu guarda-roupa.

O mago dos cabelos rosados colocou o guarda roupa no lugar indicado e pegou uma estante. A loira ia indicando onde ele deveria colocar os moveis. Depois da estante foi uma penteadeira, a cama, indo assim até que Natsu resolveu parar para descansar, para irritar um pouco a maga das chaves.

_Chega disso pra mim Luce! _ ele se jogou na cama da maga celestial.

_ Natsu! Nós temos que terminar isso hoje! _ a loira gritava irritada. O mago rosado se levantou. Ele tinha apenas uma coisa na cabeça, mostrar seu amor por Lucy de um jeito ou de outro.

_ Eu quero descansar Lucy! _ Natsu disse, se aproximando da loira. A maga celestial começou a ficar vermelha com a proximidade. os corpos deles estavam quase colados.

_ E-então descanse N-Na-Natsu. M-mas não muito... _ a loira gaguejava, nervosa. O coração dela estava disparado. O mago dono de seu coração começou a empurra-la, devagar, ate a parede mais próxima, aonde prensou-a. _ Q-que esta fa-fazendo Nat-Natsu?

O Dragon Slayer fechou os olhos e uniu os labios com os de Lucy. A maga não entendeu, mas deu passagem para a lingua de Natsu, quando ele pediu. O beijo foi se desenvolvendo. As línguas de Natsu e Lucy travavam uma batalha da qual os dois sairia vencedores. O beijo terminou apenas quando o ar faltou aos magos.

_ Lucy... _ Natsu disse, quando Lucy abriu os olhos. _ Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pequenininha... Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Or Left?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.