First Year at Hogwarts escrita por Rushuell, Juliana Malfoy


Capítulo 24
Armações e arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

N/A: Oii queridos volteeei!! Como estão seus primeiros dias de aula ou ultimos dias de férias? Bom.. Eu estou com muitas coisas pra fazer ultimamente, por isso os capitulos estão demorando um pouco. Obrigada a quem sempre comenta as minhas histórias e quero pedir a ajuda de vocês a partir de agora, quero pelo menos 4 comentários nesse capitulo, pode ser oi, gostei, ou oi, ta chato, qualquer coisa. Aproveitem o capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287754/chapter/24

Scorpius se aproximou da fresta da porta e pode ver sua prima junto com Fred e Brian. Ele se assustou ao ver os três ali dentro da sala de DCAT.

– Fizeram o que eu pedi com a menina? - Brian perguntou.

– Claro. - Rose respondeu.

– Eu já disse que você é ótima Rose? - disse Fred pegando na cintura de Rose.

– Obrigada.

– Vocês estão prontos para a próxima missão? - perguntou Brian sentando-se á cadeira.

– Sim. - disse Fred se sentando á outra cadeira e puxou Rose para que ela se sentasse em seu colo.

– Então quem será o próximo aluno desaparecido de Hogwarts? - Rose perguntou.

– Scorpius Malfoy. - Brian disse e Scorpius soltou um suspiro assustado.

– Ora, ora, ora. - Rose disse se levantando. - Nem precisamos fazer muito esforço não? Fred querido.

Scorpius estava paralisado, não conseguia correr e nem gritar.

– Entre querido, é muito feio ficar ouvindo a conversa dos outros. - Rose disse com uma voz assustadora.

Fred e Brian pegaram o Scorpius paralisado e o colocaram na cadeira. Rose mexeu a varinha e apareceram cordas prendendo-o a cadeira.

– Vá Brian, certifique-se de que ninguém irá nos interromper.- disse Fred rindo e Brian saiu da sala sem dizer mais nada.

Assim que Rose trancou a porta e jogou o feitiço Abaffiato, desfez o feitiço paralisante de Scorpius.

– O QUE VOCÊ FEZ? - gritou Scorpius.

– Quieto Malfoy! - Fred disse ríspido.

– Calma amor. - Rose disse virando Fred para ficar a sua frente.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - Scorpius gritou apavorado. - FOI VOCÊ NÃO FOI? ENFEITIÇOU-A E DEPOIS O MEU AMIGO NÃO FOI?

– Não Malfoy, eu não estou sob o efeito de nenhum feitiço. - Rose disse passando a varinha no pescoço de Scorpius.

– FORAM VOCÊS QUE SUMIRAM COM AQUELA MENINA, O ALVO E O MATHEWS? - gritou Scorpius.

– Não é que o Malfoy virou mesmo inteligente querida? - Fred perguntou rindo segurando a cintura de Rose em sua direção.

– ELE É PRIMO DE VOCÊS, ROSE COMO PODE FAZER ISSO?!

– Malfoy acho melhor você controlar sua voz. - Rose disse ríspida.

– E o que é que você vai fazer? Vai me matar?

– Não é uma má ideia. - Fred disse e Rose riu seca.

– É uma ideia tentadora Malfoy, mas acho que temos outra coisa para você. - Rose disse e olhou para Fred. - Queremos algumas informações e acho que você pode consegui-la.

– Eu NUNCA vou me juntar á vocês. - Scorpius cuspiu as palavras.

– É Fred, acho que teremos que dar más noticias aos pais de nossa amiguinha Queeny.

– O QUE VOCÊS FIZERAM COM A SOPHI?

– Voltou com a gritaria Malfoy? - perguntou Fred.

– Ela nesse momento está na Floresta Proibida, coitadinha, espero que o corpo dela seja encontrado logo. - disse Rose fingindo preocupação.

– VOCÊS! - Scorpius gritou com raiva.

– Quanto á seus amigos, provavelmente estão á caminho do Fofo. - Fred disse com um sorriso.

– Vão descobrir o que vocês estão fazendo. - disse Scorpius num fio de voz.

– Vão? - Rose perguntou sorridente - E quem irá contar? Você?

– Rose, vamos logo. - Fred disse se afastando de Rose indo em direção á porta.

– Tudo bem Fred. - Rose disse e se afastou de Fred. - Malfoy você seria útil.

Rose saiu com Fred pela porta e deixaram Scorpius sozinho na sala desesperado. Scorpius conseguiu se soltar da cadeira depois de alguns minutos e foi correndo em direção ao Salão Principal achar a diretora e contar tudo o que havia acontecido.

Alvo estava comendo no Salão Principal quando viu Tiago entrando, depois de alguns minutos viu Rose entrar junto com Fred. Rose entrou normalmente e se sentou á mesa da Sonserina. Alguns minutos depois começou uma explosão de fogos na porta de entrada. Assim que a explosão acabou entrou Scorpius com a cabeça de doninha de top, uma saia rosa, um chapéu escrito “idiota” e na barriga escrito em batom “Eu sou o mais burro e feio de Hogwarts”.

– MCGONAGALL TEMOS QUE SALVAR A SOPHI, O ALVO E O MATHEWS! - gritou Scorpius sem folego.

– Creio que isso não seja necessário. - disse McGonagall olhando para a mesa da Sonserina.

Scorpius virou de frente para os alunos e viu que todos estavam rindo dele ele ficou confuso com as risadas e assim que olhou para seu corpo e percebeu o modo em que estava explodiu de raiva.

– FOI VOCÊ! - gritou Scorpius indo em direção á Rose.

– Do que você está falando Malfoy? - Rose disse tentando conter a risada. - Mas... Admito que você não fica bem de rosa.

As risadas aumentaram ainda mais e McGonagall desfez o feitiço de Scorpius, mas as risadas eram cada vez mais intensas.

– CHEGA! - gritou McGonagall com um feitiço sonorus.

Alguns alunos ainda tentavam fingir que tossiam para disfarçar as risadas.

– Sr. Malfoy e Srta. Weasley para minha sala agora. - disse McGonagall.

Malfoy e Rose seguiram McGonagall até a entrada para o gabinete do diretor. Rose segurava sua risada e Scorpius a olhava com um olhar mortal. Eles subiram a escada giratória atrás de McGonagall.

– Senhorita Weasley, quer me explicar o que aconteceu hoje? - McGonagall perguntou sentando-se em sua cadeira.

– Não. - Rose disse olhando pela janela.

– Muito bem... Senhor Malfoy? - perguntou McGonagall.

– Diretora, a Rose e o Fred Weasley estavam lá na sala de DCAT e eles estavam conversando sobre sequestrar os alunos e eles me amarraram e disseram que tinham levado a Sophi para a Floresta Proibida e o Alvo e o Mathews para o fofo. - Scorpius disse rapidamente.

– Agora Scorpius fala a parte real e para de contar seu sonho. - Rose disse olhando para ele.

– Eu estou falando a verdade professora! - disse Scorpius se virando para McGonagall.

– E como aquelas roupas foram parar no senhor? - McGonagall perguntou.

– Eu não sei. - Scorpius disse e olhou com raiva para Rose. - FALA LOGO! EXPLICA O QUE VOCÊ FEZ!

– McGonagall eu não fiz nada. - Rose disse olhando para McGonagall.

– Ela está mentindo! - disse Scorpius.

– Muito bem, Rose me diga o que o senhor Malfoy disse é verdade ou mentira? - McGonagall perguntou.

– É mentira professora. - Rose disse olhando pela janela.

– Olhe nos meus olhos e repita o que disse.

– É... Mentira professora. - Rose disse.

– NÃO ACREDITO! - gritou Scorpius e se jogou para cima de Rose para bater na menina.

– Malfoy controle-se. - disse McGonagall. - Senhorita Weasley eu espero que esteja falando a verdade. Podem voltar para seus quartos e vou investigar.

Rose e Scorpius saíram da sala da diretora em silencio, Scorpius batia o pé na frente e Rose ia calmamente atrás dele até passar pelas gárgulas.

– Porque você mentiu? - perguntou Scorpius forçando Rose contra a parede.

– Eu não menti. Malfoy sai de cima de mim. - disse Rose calmamente.

– Responda! - disse Malfoy fazendo Rose bater na parede.

– Se você não me soltar eu vou gritar, portanto saia de perto de mim estou com pressa. - Rose disse e saiu quando Malfoy se afastou dela.

Rose foi em direção ao terceiro andar e encontrou Tiago e Fred parados á porta da Sala de DCAT.

– Então? - perguntou Tiago.

– Deu tudo certo. - Rose respondeu sorrindo.

– Estou de detenção? - perguntou Fred.

– Não, consegui mentir para McGonagall. - disse Rose rindo. - Agora vamos logo que eu não aguento mais ser mulher.

Tiago trancou a porta e fez o feitiço abaffiato para ninguém interrompe-los.

– Essa foi a melhor pegadinha que já fizemos. - disse Tiago rindo.

– Pode ter certeza disso. - disse Rose. - Agora Tiago, você pode nos fazer voltar ao normal?

– Claro, desculpa. - disse Tiago e murmurou “Finite Incantatem”.

Depois de se arrumarem Fred contou rapidamente para Tiago e Rose o que ele como Rose havia feito na sala da diretora McGonagall. Depois Rose foi para o salão comunal e viu que alguns alunos ainda estavam ali, mas o Malfoy já havia subido. Ela resolveu subir também, depois de uma noite como essa ela só precisava de uma boa noite de sono.

No dia seguinte ela não viu o Malfoy e toda hora as pessoas vinham lhe perguntar se ela que havia feito aquilo com ele, sendo que ela sempre negava. Durante a semana seguinte inteira Malfoy a evitava e algumas pessoas ainda riam e soltavam piadas quando ele passava.

– Está tudo bem Rose? - Alvo perguntou á prima que tinha um olhar distante. - Rose? ROSE!

– O-oi. - disse Rose saindo de seus devaneios.

– Eu estava te chamando de novo e você não respondia. O que está acontecendo?

– Não é nada. - disse Rose apertando o livro contra si.

– Já faz uma semana que você está assim, o que aconteceu? - Alvo perguntou olhando nos olhos da ruiva que começou a chorar. - Calma, não fica assim.

Rose não aguentava mais mentir para todos e decidiu ir procurar seus primos, ela os forçaria a contar toda a verdade.

– Fred, Tiago, temos que contar a verdade. - disse Rose se sentando entre os primos.

– Do que você está falando? - Fred disse. - Rose não dá ta legal?

– Dá sim. - Rose se levantou brava. - E vocês vêm comigo.

Rose os segurou e os levou a caminho da sala da sala da diretora, quando ela viu o Malfoy ele fez menção de se afastar, mas Rose foi mais rápida e o segurou pela mão assim como fazia com Fred e Tiago.

– O que foi dessa vez Weasley? - perguntou Malfoy tentando se soltar da mão da ruiva.

Ela chegou até a frente das gárgulas e disse “caramelos cor de mel”, assim que a gárgula se abriu Rose passou com os outros três e subiu as escadas. Rose bateu na porta e McGonagall deixou que ela entrasse com os três meninos.

– O que aconteceu? - perguntou McGonagall conjurando três cadeiras para que eles se sentassem.

– Olha diretora me desculpe. - Rose disse chorando e Fred a abraçou.

– Me poupe. - disse Scorpius se levantando.

– Não Malfoy, fica. - Rose disse e fez Fred se afastar. - Olha professora, o Malfoy me prendeu e começou a me fazer cócegas e disse que se eu não falasse que ele era o garoto mais bonito e inteligente de Hogwarts ele não me soltaria.

– Isso é verdade senhor Malfoy? - McGonagall perguntou e Scorpius bufou.

– Tem mais senhora McGonagall. - Rose disse fazendo a professora se virar em sua direção.

– Continue. - McGonagall a incentivou.

– Eu pedi para Fred e Tiago me ajudarem a me vingar do Malfoy. - Rose continuou. - Então Tiago bebeu uma poção polissuco que eles tinham para ficar com a aparência do Brian Holfingh, para que o Scorpius não desconfiasse.

– Então foi isso! - disse Scorpius.

– Não atrapalha. - disse Tiago mal humorado.

– Nós atraímos Scorpius, Alvo e Mathews para o terceiro andar, mas conseguimos nos livrar deles e apagamos suas memórias para que eles não se lembrassem de nada. Depois fizemos uma encenação e deixamos o Scorpius apavorado e antes que o efeito da poção acabasse sobre o Tiago ele saiu da sala deixando apenas eu e Fred lá dentro.

– Depois que o Fred e a Rose saíram eles beberam a poção polissuco e trocaram de lugar. Assim quando a Rose fosse chamada para a diretoria o Fred estaria no lugar dela e conseguiria contornar a situação. - Tiago disse com a voz cansada.

– Me deixa ver se adivinho o resto. - disse Scorpius. - A Rose ficou com a consciência pesada e não conseguiu mentir por muito tempo.

– Eu fiquei com pena de você. - Rose disse se virando para Scorpius.

– Chega! - disse McGonagall impedindo Scorpius de responder. - Senhorita, eu quero dizer que o que vocês fizeram foi realmente muito grave, eu irei dar a vocês três semanas de detenção.

– Mas professora eu não fiz nada. - disse Scorpius.

– O senhor começou com isso senhor Malfoy, então creio que terá que ficar de detenção também. - disse McGonagall. - Senhores Fred e Tiago vocês estão impedidos de jogar quadribol durante as três semanas.

– Mas diretora... - Tiago tentou argumentar, mas foi impedido por McGonagall.

– Sem mas. - disse McGonagall. - Os senhores ajudarão o professor Scamander e senhorita Weasley e senhor Malfoy os senhores ajudarão o professor Slughorn. Podem ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Year at Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.