First Year at Hogwarts escrita por Rushuell, Juliana Malfoy


Capítulo 1
Festa de noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287754/chapter/1

"O casamento é o fim do romance e o começo da história."

O DIA AMANHECIA e na Toca o clima era de animação, afinal em poucas horas, Molly veria seus netos novamente, para comemorarem o noivado de Teddy Lupin com Victorie Weasley. Molly aguardava pacientemente Gina, que havia prometido chegar mais cedo para ajudar ela com o almoço, pois já que a matéria sobre a semi-final do jogo de quadribol estava terminada, conseguiu tirar o dia de folga no ministério.

Um pouco distante dali, uma mãe tentava convencer seu filho a acordar. Tarefa muito dificil, considerando que o menino dormiu muito tarde no dia anterior.

— TIAGO WEASLEY POTTER LEVANTE DE SUA CAMA AGORA MESMO! - Gina gritou sem paciência. Era quase hora de ir para a Toca e ela ainda não tinha conseguido tirar seu filho da cama. - SE NÃO TIVESSE IDO DORMIR TÃO TARDE NÃO ESTARIA DESSE JEITO! Nunca mais eu te deixo ir a uma festa se você não levantar dessa cama AGORA!

— Tá mãe, já estou indo - disse Tiago levantando ainda sonolento.

Gina sorriu feliz, as ameaças sempre funcionavam. Ela saiu em direção ao quarto de Alvo para acordar seu segundo filho, mas quando chegou lá viu que ele já tinha levantado.

— Alvo? - disse Gina abrindo a porta do quarto.

— Oi mãe. - respondeu Alvo aparecendo na porta do banheiro penteando o cabelo. - Ouvi a senhora gritando com o Tiago e levantei.

— Desculpe meu filho pela gritaria. - disse Gina se sentando na cadeira no quarto de Alvo - Mas seu irmão me tira do sério! Eu já não sei mais o que fazer. Ele sabe muito bem sobre as responsabilidades e hoje teremos o almoço na casa de sua avó. Avisei pra não voltar tão tarde ontem.

— Mamãe, a senhora sabe como o Tiago é... E um dia, acho que ele aprende a ter responsabilidade. - comentou Alvo que agora arrumava sua cama.

— Eu espero mesmo viu meu filho.

— Vai sim, ele só precisa de... - Alvo estava falando quando foi interrompido por uma coruja que entrou em seu quarto. E antes mesmo de terminar a leitura começou a comemorar. - FINALMENTEEEEE MAMÃE É A CARTA DE HOGWARTS EU RECEBI!

— Parabéns meu filho, esse sábado então iremos ao Beco Diagonal comprar seu material. - disse Gina animada. - Mas pare de pular, entes que você fure o chão do quarto.

— Ok mamãe. - Alvo falou com um sorriso no rosto. - Vou escrever a Rose que recebi minha carta, eu posso usar a coruja de Tiago?

— Pode sim meu filho, mas não demore muito. Se arrume logo também, pois antes de sair vou dar o café da manhã a vocês.

— Pode deixar mamãe.

Gina saiu feliz do quarto do filho e foi em direção ao quarto de sua filha. Ao ver que a menina também não se encontrava em sua cama não estranhou, pois após a série de gritos ouvidos naquela manhã não era de se estranhar que a menina já tivesse acordado.

— Lili querida, onde você está? - perguntou Gina indo em direção ao banheiro.

— Achi manhãe. - disse Lílian que acabava de aparecer na porta escovando os dentes, já vestida com uma saia, uma blusinha e sua bota preferida.

— Me desculpe, fui eu que te acordei filha?

— Não mamãe, acordei mais cedo porque estou ansiosa para ver a vovó Molly, posso ir com você mais cedo e ajudar na cozinha? - perguntou Lílian secando a boca e fazendo sua melhor cara de cachorrinho perdido.

— Bom... Já que você está pronta, não vejo problema algum. Vamos descer então e você me ajuda a por a mesa?

— Sim mamãe, já estou indo. Pode ir primeiro que eu já desço.

— Está bem, nos vemos lá em baixo, antes de descer me faz o favor de ver se Tiago já levantou mesmo e não voltou a dormir?

— Faço sim mamãe. - Lili respondeu sorrindo.

Assim que Gina desceu as escadas Lílian foi responder a carta para Louis, na coruja que havia chegado durante a noite.

Deu tudo certo, já estou indo para lá, NÃO demore.

Xoxo

L. Potter

Antes de descer, Lílian for para o quarto de seu irmão e bateu na porta dele duas vezes, ao ver que ninguém respondia ela resolveu entrar e encontrou seu irmão deitado na cama.

— LEVANTA TIAGO! LEVANTA VAI SE ARRUMAR! ANDA LOGO! - disse Lílian pulando em cima do irmão.

— JÁ ACORDEI LILI! - Tiago gritou mal humorado tentanto se levantar enquanto empurrava a irmã para longe. - SAI DE CIMA DE MIM!

— ME SOLTAA! - Lílian gritou quando Tiago a pegou no colo.

— Só se você parar de me acordar assim. - Tiago falou e soltou a menina na sua cama a enchendo de cócegas. - Agora me fala que eu sou seu irmão preferido e que me ama muito.

—TÁ TÁ! Você... É me... Meu irmão favo... rito e te amo mu... Muito - Lílian disse enquanto ria e Tiago se afastou sorrindo satisfeito. - Agora vai logo para o banheiro escovar esse dente e tomar banho para tirar esse cheiro de bebida de cima de você. Não sei como você consegue dormir assim. Vai logo, eu escolho uma roupa para você.

Tiago após perceber que não havia mais como voltar pra cama, foi ligar o chuveiro.

— Vê se escolhe uma roupa bonita entendeu Lili? Preciso estar sempre irresistível para as meninas - disse Tiago bagunçando um pouco o cabelo.

— Difícil escolher uma roupa bonita aqui né? Mas... pode deixar que vou caprichar. Agora entra logo no banho e eu deixo sua roupa aqui e desço. - Lílian respondeu enquanto olhava as roupas no armário do irmão. - ACHEI! Vou descer maninho, não demora!

— Ok, já desço minha irmãzinha linda. - Tiago falou e fechou a porta do banheiro.

Lílian deu risada e desceu as escadas para encontrar a sua mãe colocando a mesa do café da manhã, e como seu pai já havia saído só tinham 4 pratos.

— Bom dia mamãe. - Lílian disse e foi ajudar sua mãe com os pratos.

— Bom dia querida, por que demorou? - perguntou Gina, já imaginando a resposta.

— Tiago.

— Sabia, não vou mais deixar esse menino ir às festas em véspera de compromissos.

— Liga não mamãe, ele é assim mesmo. Algum dia assume compromisso com alguma coisa.

— Ao menos os irmãos dele acreditam nisso. - disse Gina e riu junto com Lílian.

Antes de sair com Lílian, Gina parou para falar mais uma vez para falar as regras aos meninos.

— Quero que cheguem lá 1:00h, se quiserem podem ir andando. E vou deixar dez reais aqui caso queiram comprar sorvete no caminho. Se forem pela Rede de Flu, não se esqueçam de falar claramente que vão para A Toca. - Gina falou as instruções que sempre repetia e parou pensando se tinha esquecido alguma regra.

— Tá mãe. - disseram Tiago e Alvo em uníssono.

— Mamãe olha a hora, já estamos atrasadas! - Lílian lembrou.

— Vamos Líli. - Gina levou a filha ate o jardim para que pudessem aparatar. E já no jardim lembrou a ultima regra mais importante. - E LEMBREM-SE NÃO DESTRUAM A CASA!

— Mas é claro mamãe, porque faríamos isso? - Tiago disse pela janela e após ver que sua mãe havia aparatado, riu e para a sala.

— Então... Meu querido irmão Tiago, o que faremos? - Alvo perguntou com um sorriso maroto.

— Meu querido irmão Alvo, o que mais eu poderia fazer, a não ser ir atrás do mapa do maroto ou da capa da invisibilidade do papai?

— Mas não podemos entrar no escritório dele Tiago.

— Pois é... Mas ele não está aqui, está? É nossa única chance! Além disso, esperei demais para finalmente ter essa oportunidade. Ou por acaso está com medo, meu querido irmão?

— Cla... Claro que não. - Alvo disse indo em direção as escadas. - Vamos.

Tiago e Alvo entraram no escritório de Harry, as paredes eram verdes e haviam duas cadeiras em frente a mesa no centro da sala. Tiago muitas vezes teve conversas com seu pai sentado em uma delas. Acima da mesa, havia fotos da família, sendo uma delas tirada na primeira vez que Lílian aprendeu a andar, outra mostrava Tiago na primeira explosão tentativa de criar mais produtos para as Gemialidades Weasley, com seu primo.

Alvo procurou em todas as gavetas e armários, mas não encontrou nada além de formulários do ministério e mais fotos. Em uma delas, estavam Harry e Gina abraçados de um lado com o Neville Longbottom e Ana Abbott com suas filhas Augusta e Alice, na festa de 8 anos de Alvo. Ele ficou olhando a menina mais nova, Alice, ele a conhecia, era amiga de Rose, quando eram pequenos os três brincavam muito juntos, mas depois de um tempo foram perdendo a intimidade com Alice.

— Encontrei o mapa! - Tiago gritou interrompendo os pensamentos de Alvo.

— Acho que a capa não está aqui, vamos sair logo! - Alvo falou apreensivo.

— Ok maninho, não precisa ter medo, demos um longo passo hoje. - Tiago disse sorrindo e abraçou o ombro do irmão enquanto saiam do quarto.

— Sim, sem duvidas. - Alvo falou e riram.

Uns trinta minutos antes do horário marcado Tiago já estava apressando Alvo para descer. Afinal, queria ir andando para ver se conseguia encontrar alguma garota no caminho que topasse ser seu par durante a comemoração na Toca, mesmo que soubesse que Gina iria surtar quando chegasse com uma trouxa lá, mas ele daria algumas risadas. Para Alvo, disse apenas que iria andando para comprar sorvete, até porque mesmo que seu irmão o acompanhasse em algumas coisas, não o entendia como Fred.

— VAI LOGO ALVO! - gritou Tiago irritado com a demora do irmão. - SE VOCE DEMORAR MUITO NÃO VAI TER MUITO TEMPO PARA...

— Para que? - Alvo o interrompeu aparecendo no final da escada - Para você dar em cima de alguma garota no caminho?

— Nossa! Maninho, que feio pensar isso do seu irmão, eu nunca faria isso. - Tiago falou com falso drama.

— É bem triste mesmo, eu saber a verdade. - Alvo disse e revirou os olhos.

— Palavras magoam sabia maninho? E essa foi profunda, posso aguentar todos falando sobre minha incontornável paixão sobre todas as mulheres, mas isso vindo de você realmente magoa. - Tiago disse forçando o choro.

— Tá, tá, vamos logo, não estou a fim de falar sobre sua vida amorosa. Até porque, não tenho muito tempo pra perder.

Enquanto caminhavam, Tiago olhava para todos os lados a procura de alguma menina que chamasse a sua atenção. Até que viu uma garota que acabava de virar a esquina, de longos cabelos loiros e lisos, pelo corpo pouco definido deveria ter uns quatorze anos.

Tiago continuou andando e acelerou seus passos para tentar ver o rosto da menina. Alvo se assustou no inicio, mas depois entendeu que o seu irmão estava quase correndo para ir atrás daquela menina loira.

— Gata, espera um pouco. - Tiago disse e segurou no braço da menina quando chegou perto, fazendo-a virar e encarar ele com seus olhos azuis. - Espera... Eu conheço esse olhar, qual é seu nome?

— Dá para me soltar? - a garota falou irritada e Tiago soltou seu braço assustado. - Muito melhor, agora me de licença que eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com alguém como você.

— Espera! Me diz pelo menos seu nome. - Tiago pediu assim que ela começou a andar e foi andando ao lado dela.

— Não. - disse a loira uma voz mais calma. - E se quiser parar de andar comigo eu agradeço.

— Vamos amorzinho, me fale pelo menos seu nome. - Tiago pediu como se falasse com alguém de cinco anos.

— Escuta aqui "amorzinho", eu estou ocupada, caso não percebeu e agradeceria muito se o senhor parasse de andar comigo. Aproveite agora para sair de perto de mim antes que eu perca minha calma.

— Entendi.

— Finalmente. Pode parar de me acompanhar então.

— Não. Você não me deixou terminar de falar. Eu entendi que a senhorita é muito difícil, mas mesmo assim não sou de desistir fácil.

— Tudo o que eu precisava mesmo. - disse a garota e parou de andar se virando para Tiago. - Olhe aqui! Sai de perto de mim. Você NÃOO tem chance comigo! ME DEIXE EM PAZ!

— Não. - Tiago respondeu com um sorriso e cruzou os braços. - Como eu disse... Sou difícil de desistir de alguma coisa, ainda mais quando eu quero muito.

— Ótimo! - disse a menina e jogou os braços pra cima antes de voltar a andar. - Continue me acompanhando então, mas não vou mais falar com você. A decisão é sua.

— Que isso amorzinho, vai mesmo me ignorar assim? - ao perceber que ela não iria responder Tiago continuou. - Tudo bem, vou te acompanhar, pois afinal não posso deixar uma menina assim tão linda andar desacompanhada por aí.

Alvo que apenas observava a cena de longe não conseguia acreditar em como seu irmão era sem noção. Ele queria puxar o irmão dali, mas como Tiago tinha dito: Era difícil fazer ele desistir de algo que queria muito. Então só continuou andando perto deles, do outro lado da rua. Como ela estava pegando o mesmo caminho que eles, Alvo não achou que seria problema acompanhar a garota.

Quando passaram em frente a Toca a menina finalmente se parou e se virou para falar com Tiago.

— Adeus.

— Espera aí. - Tiago disse impressionado.

— O que foi agora? - perguntou menina entediada.

— Você vai entrar aí? - perguntou Tiago apontando para a casa, agora ampliada com mais alguns quartos pelo aumento das pessoas da família que moravam lá.

— Vou, algum problema?

— Nenhum. - Tiago disse contendo um riso, no fim, ele tinha conseguido uma garota para vir com ele para a Toca.

— Se era só isso... Adeus.

A loira se virou e foi andando em direção a Toca, enquanto Tiago e Alvo ficaram parados segurando a crise de risada até que ela entrasse.

— Não acredito nisso. - disse Tiago recuperando o fôlego.

— Nem eu. - Alvo respondeu. - Imagina o susto que ela vai levar ao descobrir sobre você.

— Vem, vamos lá descobrir o que ela é da família? E ver ela assustada.

— Você não presta.

Tiago sorriu e piscou para o irmão antes de ir andando até a porta, seguido por Alvo. Assim que bateu, ele ouviu alguém gritar.

— EU ATENDO!

— Oi. - Tiago disse com um sorriso largo ver que era a loira ao atender a porta.

— O que você ainda quer aqui? - perguntou a garota sem paciência.

— Bom eu... - Tiago começou a falar, mas foi interrompido por sua avó.

— Tiago! Querido entre e me dê um abraço. - Molly falou puxando Tiago para um abraço de urso. - Alvo, venha aqui também.

A loira ficou sem reação, com uma mistura de raiva e medo e até pensou ter perdido a voz por alguns instantes.

— Tem algum problema aqui Dommy?

— Na... Não... - disse a garota ainda chocada com a sena que havia presenciado.

— Eu sou o Tiago, filho da Gina e do Harry Potter. - Tiago se apresentou a interrompendo e estendendo a mão com um sorriso no rosto, ainda contendo a risada.

— Oi... Tiago. -  disse a loira a contragosto e apertou sua mão. - Eu sou a Dominique, filha do Gui e da Fleur.

— É isso! - Tiago falou e completou em voz baixa para si mesmo. - Eu sabia que já tinha te visto em algum lugar.

— O que disse? - Dominique agora já estava mais à vontade com a situação.

— Você é meio-meio veela não é? - Tiago perguntou se lembrando dos poderes de veela de sua tia Fleur, então imaginou que Dominique devia ter lhe jogado seu charme, isso fazia todo o sentido para ele.

— É... Isso mesmo. - Dominique respondeu.

— É realmente lindo o fato de vocês serem primos, mas sabe temos um almoço daqui a alguns minutos e seria realmente bom se vocês pudessem continuar o romance na cozinha. - Alvo falou interrompendo e fez com que Dommy ficasse vermelha. - A... Dominique, por sinal, eu sou Alvo, irmão do Tiago.

Alvo falou e deu um tapa no peito do irmão antes de entrar na cozinha, deixando os dois para trás. Assim que passou pela porta, sua mãe pediu para que ele arrumasse a mesa do jardim desgnomizado, que havia sido conjurada pela sua mãe para que toda a família Weasley e Delacour pudessem almoçar.

Enquanto arrumava a mesa, ouviu duas crianças rindo entrando no jardim. Uma era sua irmã Lílian e a outra era um menino, que ele já tinha visto, mas não lembrava o nome. Ele era loiro e seus olhos eram quase mel.

— Oi Al. - Lílian falou se aproximando da mesa com mais pratos. - Esse é o Louis, filho da tia Fleur e do tio Gui.

— Claro que é. - comentou Alvo e estendeu a mão para cumprimentar o primo que há muito tempo não via. - Oi Louis, você por acaso tem mais alguma irmã? Ou também tem aqueles poderes de veela?

— Oi... Alvo não é? - Louis perguntou ajudando a arrumar os talheres na mesa. - Tem a Vic, mas desculpa cara, ela já está com o Teddy. E infelizmente não, os poderes funcionam apenas com garotas. Mas seria irado!

— É, com certeza. - Alvo disse e notou Lili olhando para ele chateada. - Prazer te conhecer cara.

— Prazer conhecer você também Al.

Dominique cuidava de sua prima Lisa de dois anos, filha de sua tia Gabrielle Delacour, quando Alvo passou pela cozinha.

— Quer ajuda?

— Sim, por favor. - Dominique respondeu e entregou a menina a Alvo. - Vou fazer a mamadeira dela, segura ela um pouco para mim. Você... É o irmão do Tiago não?

— Culpado. - respondeu o moreno segurando a menina no colo. - Desculpe pelo que ele fez no caminho para cá.

— Liga não. - Dominique disse fechando a tampa da mamadeira. - Como sou parte veela, estou acostumada com algumas coisas desse tipo, o que me chocou mesmo foi saber que ele era da família.

Alvo riu, junto com Dominique.

Eles cuidaram de Lisa por um tempo, até o resto da família chegar e Alvo foi acompanhado todos aos seus devidos lugares. No almoço, Lili e Louis se divertiam ao ver Teddy transformando seu nariz, ou mudando a cor de seu cabelo. Fred e Roxanne mostravam os novos produtos das Gemialidades Weasley para Tiago. Alvo conversava animadamente com Rose sobre a carta que havia recebido de Hogwarts e ela também estava animada por ter recebido a sua assim que acordou. Percy fazia seu discurso monótono sobre seus trabalhos no ministério. Harry, Gina, Hermione e Rony conversavam sobre suas antigas aventuras com Gabrielle e seu marido. Molly e Arthur conversavam com Teddy e Victorie sobre a importância de um casamento com todas as responsabilidades que ele traz.

Todos na mesa estavam felizes e encerraram as conversass na hora do discurso de Teddy e Victorie.

— Bom, como todos aqui sabem, meu amor irá terminar esse ano o sétimo ano em Hogwarts. - disse Teddy e abraçou Victorie. - Eu simplesmente não vivo sem ela, é de verdade a mulher perfeita para mim e soube disso desde que ela tinha onze anos e eu corríamos pelos corredores. Eu já a amava antes, no inicio é claro, eu não entendia o sentimento, mas eu sempre a tive como uma melhor amiga que me ajudava com louvor a escapar dos castigos da diretora Minerva, graças a sua brilhante forma de convencer as pessoas. - Teddy riu com os olhares preocupantes dos tios e continuou. - Era difícil para eu andar com ela, pois graças à parte veela todos os caras se apaixonavam por ela. O que me dava uma certa dor de cabeça para impedir que eles se aproximassem. E então, quando a vi beijando o Fretch, percebi que amava a minha melhor amiga. E claro, eu não aguentei e arrumei uma briga feia com aquele sonserino. Victorie me afastou de perto dele e durante a bronca que me dava a beijei. Claro que, mesmo depois de saberem sobre o namoro, os homens não pararam, mas dei um jeito neles. - Teddy riu de novo arrancando uma risada nervosa da noiva. Então conjurou uma flor branca e se ajoelhou pegando a mão de Victorie. - O que eu queria dizer é que eu a amo, e por isso quero me casar contigo ano que vem. Então... Victorie Delacour Weasley você me dá a honra de se casar comigo?

— SIM! - disse Victorie, mais uma vez, beijando o noivo e pegando a flor. Ele poderia pedir mil vezes e seria sempre a mesma resposta. - Eu te amo, desde aquele dia na festa de Alvo que fugimos para a casa da árvore e eu vi que você era realmente o amor da minha vida.

— Que lindo! - comentou Lílian emocionada fazendo todos rirem.

A tarde foi alegre com a família Weasley, Potter e Delacour. Mesmo com os adultos achando que o casamento era precipitado, eles não reclamaram do casal apaixonado. As crianças aproveitavam as férias, os mais animados, depois de Teddy e Victorie, eram Alvo e Rose que estavam esperançosos sobre como seria suas vidas em Hogwarts e de suas compras no Beco Diagonal no sábado.

— Crianças nós já vamos, temos que ir cedo para o hotel, pois amanhã voltaremos para a França. - anunciou Gabrielle Delacour.

— Ok, estamos indo, a mamãe vai agora também? - perguntou Louis um pouco triste.

— Sim, ela está lá em cima, me ajudando com a Lisa e já vai descer, pediu para que eu avisasse a vocês para se despedirem.

— Tá tia, já vamos. - disse Dominique chateada.

— Não demorem, vou lá em cima ajudar sua mãe. - Gabrielle disse e subiu para ajudar a irmã.

— Que pena que durou pouco essa visita, mas você pode ir lá à França visitar a gente. - Louis disse para Rose.

— Vou falar com o papai, adoraria ir lá à sua casa. - disse Rose e se despediu com um araço de se primo.

— Bom... Então até logo. - Louis disse se desfazendo do abraço e deu um beijo em seu rosto.

— Até logo - disse Louis com um sorriso que deixou Lili, que observava afastada, bem chateada.

Louis, Dominique, Fleur, Gui, Victorie, Gabrielle, o marido Aphonse e sua filha Lisa, voltaram para o hotel após as despedidas e iriam para a França na manha seguinte.

Mais tarde Harry e Gina resolveram ir para casa, pois já não aguentavam as reclamações de Tiago impaciente dizendo que precisava dormir já tinha acordado muito cedo. E aos poucos foram todos embora, e Fred convenceu seu pai a deixa-lo ir com Tiago, já Alvo iria para a casa de Hermione.

 

Próximo Capitulo:

— Sim, sim... É só que eu não sei se devo entrar sabe... - respondeu o garoto mexendo ansioso no cabelo. - Meu pai diz que essa loja é uma palhaçada e não devemos nos meter com esse tipo de gente.

— Olha... Eu não sei quem é seu pai, mas eu já me meti com eles no passado. São gente boa, apesar de ter um pessoal estranho. - Alice disse a ultima parte pensativa e puxou o garoto pela mão. - Vem comigo, não vai se arrepender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente, queria postar essa fic antes do dia das bruxas, mas já que não deu tempo ai está. Espero que tenham gostado. Comentem plss
Estou pensando em postar duas vezes por semana, fiquem no aguardo. Beijinhooos