Todas As Noites Com Fred escrita por Duda Natividade


Capítulo 2
Mais um dia (22-11-12)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287721/chapter/2

Fred,

Miiiiiil desculpas por não escrever a tanto tempo, é que estava difícil, por que a loja vende coisas como água, você nem iria acreditar enfim, eu queria te contar a novidade em primeira mão, ontem (21 de novembro) a Luna deu os primeiros passos dela, eu e minha esposa estamos tão felizes, e foi o Fred que a ajudou, ele pegou na mãozinha dela e a levou junto com ele. Eles estavam tão bonitinhos juntos. Sabe quem eu encontrei lá em Hogsmeade?O Rony e a Mione! Sim, eles mesmos, eles estão muito bem juntos, eu não sempre te falei que a Mione e o Rony iam ficar juntos no final, disse isso no dia do baile de inverno no quarto ano deles, quando a Mione apareceu com o Krum e o Rony morreu de ciúmes. Hoje eu tenho que ir, por que vou sair com a Angelina, acho que você se recorda dela, sua namorada antes de você morrer, me desculpa, é que nós nos apaixonamos, as crianças vão ficar na vovó Molly como elas gostam de falar. Bom, acho que por hoje é só.

Saudades,

Jorge 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você chegou até aqui, muito obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todas As Noites Com Fred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.