Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro escrita por Dark Tenshii


Capítulo 13
Capítulo 13 – Segredo relevado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287710/chapter/13

O clima é de tristeza na casa de Edgar e Helena. Emily, sua filha adotiva, está prestes a morrer por ter sido acertada por uma espada banhada com veneno. Ela se recusou a ir a um hospital, pois sabia que nada adiantaria e resolveu ficar com seus pais em seus últimos momentos. Sebastian está inconformado. Ele não quer perder sua amada que está diante dele numa cama morrendo.

- Sebastian, não adianta ficar assim. – Diz Helena.

- Mas eu não posso ficar aqui parado vendo ela assim.

- Mas não temos solução para esse problema Sebastian. – Continua a dizer ela – Tentei achar um antídoto para o veneno e descobri que não existe. Não tem como curá-la.

- Precisa ter uma solução.

- Sebastian, você acha que não estamos angustiados também? – Diz Edgar – Nós a amamos muito.

- Parem de brigar por mim... – Diz Emily tentando acabar com a discussão.

- Não fale muito Emily. – Diz sua mãe.

Sebastian a olha deitada na cama. Ela está com um pouco de dificuldade em respirar e com febre.

- Porque você tinha que ter ido salvar Liz sozinha Emily?

- Porque ela é muito importante para mim.

- Porque ela é tão importante para você? Ela nem é sua parente de verdade.

- Sebastian! – Repreende Edgar.

- Falei alguma mentira por acaso? – Diz Sebastian.

O casal fica quieto.

- Você está enganando Sebastian. – Diz Emily – A verdade é que... Liz é minha filha.

- Sua filha? – Pergunta Sebastian sem entender.

- Sim. Ela na verdade é nossa filha.

-N-Nossa filha? Então isso quer disser que naquela noite...

- Não precisa explicar mais Emily. – Diz Helena. – Nós contaremos tudo a ele.

- Obrigada... – Agradece ela.

- Vamos sair daqui. Assim não perturbaremos Emily que precisa descansar. Podemos conversar na sala já que Liz está quieta em seu quarto.

Sebastian os segue. Chegando lá, eles se sentam no sofá e Sebastian pede explicações.

- Será que agora dá para me explicar essa história?

Helena e Edgar se entreolham e Helena começa a lhe contar.

- Quando você ficou com Emily pela primeira vez, você a engravidou. Ela ficou muito feliz ao descobrir que estava esperando um filho, mas ao mesmo tempo ficou desesperada. Na época faltava pouco para ela terminar o colegial e não tinha estrutura alguma para cuidar da criança que viria, ainda mais sem você do lado dela. Ela conseguiu terminar o colegial antes que sua gravidez ficasse nítida e depois teve Liz. Ela nos entregou a criança e pediu para que nós a cuidássemos e nos tornássemos os pais dela. Assim, Emily virou a irmã mais velha dela e pediu para que em hipótese alguma contássemos sobre seu segredo para você.

- Imagino como deve ser doloroso para ela ser chamada de irmã do que de mãe. – Comenta Edgar.

Sebastian ouve tudo sem acreditar na história. Ele se levanta do sofá e vai em direção à porta de saída.

- Preciso dar uma volta. Já volto. – Diz ele saindo pela porta.

Sebastian vai até o beco sem saída onde reencontrou Emily. Ele olha ao redor e a imagem de seu reencontro com ela surge a sua frente. “Por que ela não me contou isso quando eu reapareci? Porque eu fui idiota e não fiquei do lado dela? Tudo seria diferente se eu não tivesse me distanciado de Emily” pensa ele enquanto soca a parede, fazendo rombos.

Ele para de socar a parede e percebe que não adianta ficar ali enquanto Emily está morrendo aos poucos. “Acho que tive uma ideia, mas preciso de um humano para me ajudar. Mas quem? Já sei, Liz é perfeita. Ela é metade humana e demônio. Preciso convencer ela a me ajudar em meu plano.” Pensa Sebastian enquanto retorna para a casa de Edgar e Helena.

- Sebastian onde você estava? Emily está delirando e chamando por você. – Fala Edgar apreensivo.

- Estava justamente pensando num jeito de salvar a Emily.

- E no que você pensou?- Pergunta Edgar

- Ainda não posso contar. Primeiro preciso conversar com Liz.

- Mas ela está em estado de choque. Não está falando com ninguém. Helena já tentou de tudo.

- Entendo. Mas sei que vou conseguir falar com ela.

- Então vá falar com a Liz. Helena agora está com a Emily.

Sebastian vai até o quarto de Liz e abre a porta.

- Liz, é o tio Sebastian. Quero falar com você.

A menina olha para ele, mas continua calada. Ele se aproxima e dá um beijo na testa dela.

- Liz, sei que você passou por maus momentos, mas aquela Emily que te bateu e maltratou não é a sua Emily. Era uma pessoa parecida com ela. Sua irmã está no outro quarto e ela está muito doente por que estava preocupada com você e foi te salvar.

Neste momento Liz vira o rosto para o lado onde está Sebastian e ele percebe que ela está ouvindo tudo o que ele fala atentamente.

- Você está me entendendo? Se estiver, faça um sinal com a cabeça.

Liz faz um sinal com a cabeça que está entendendo.

- Podemos conversar?

Liz confirma com a cabeça.

- Boa menina. Você sabe que eu gosto muito de você, não sabe?

Novamente Liz confirma com a cabeça.

- Então, você confia no tio Sebastian, certo?

Liz assente novamente.

- Posso contar com você para salvar a vida de Emily?

Liz arregala os olhos sem entender.

- É minha querida, só você pode salvar a vida dela. Você compreende isso?

- E-e  o que e-eu tenho que fazer? – Fala Liz meio hesitante.

- Temos que fazer um contrato.

- U-Um contrato? – Balbucia Liz.

- Sim, um contrato. Você apenas tem que concordar com os termos.

- Não estou entendendo.

- Você teria que aceitar ter um sinal no corpo, é só isso. Quando você estiver prestes a morrer eu aparecerei na sua frente para pegar sua alma.

A menina não entende muito, mas confia em Sebastian e aceita a proposta, já que era para salvar Emily.

- Tudo bem, pode colocar o sinal, se é para salvar minha oneesan.

Sebastian abraça Liz afetuosamente e faz o contrato, colocando um sinal na nuca da menina.

- Agora vamos até o quarto de Emily. Você vai ver sua irmã ficar boa logo.

Sebastian segura à mão de Liz e os dois caminham até o quarto de Emily. Chegando lá Emily já está recobrando os sentidos. A ideia de Sebastian deu certo. Um contrato feito pela filha de Emily salvaria a vida dela, já que ela é humana. Liz se aproxima da cabeceira da cama de Emily que a retribui com um grande sorriso.

- Oneesan,... Você está bem? – Pergunta Liz ansiosamente.

- Com você aqui e Sebastian não poderia estar melhor. – Emily olha para Sebastian que está apreciando as duas juntas.

Emily não entende o que está acontecendo. Há um minuto ela estava morrendo e agora se sente renovada, fortalecida. “Será que Sebastian tem alguma coisa a ver com isso?” Pensa Emily.

- Tio Sebastian me falou que quem me bateu não foi você. Que foi uma pessoa parecida com você. Eu estava com medo de vir até aqui. Você me desculpa?

- Claro, minha querida. Não tem o que se desculpar. Dê-me um abraço.

As duas se abraçam longamente e Sebastian só fica apreciando a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Sebastian é o pai. Tive que colocar isso. O que vocês acham que aconteceu com Emily para ela ter melhorado tão rapidamente? Deixe sua opinião antes de ler o último capítulo, por favor. >w



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Feitos Um Para O Outro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.