Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 7
Maldito Telefone...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/7

Eu e o Marvel estavamos muito bem.Passamos a tarde vendo filmes(abraçadinhos).Que bom que ele me perdoara.

–Eu te amo...-Digo.

Não sou muito de falar meus sentimentos,só quando são realmente verdadeiros.E eu sinto uma vergonha,sei lá.Me sinto meio boba.

–Eu também Clove linda.-Diz Marvel.

–Adoro quando fala Clove linda.

–O que você acha da gente sair?

–Onde?

–Comer uma pizza?

–Ta!Eu só vou me arrumar.

Me levanto do sofá e vou para o banheiro.Coloco um lindo vestido vermelho.

POV Marvel

Clove estava demorando bastante.

Eu realmente estava feliz por ter voltado com ele.Aquela semana fora horrível.Ficar longe dela foi muito ruim.Mas foi necessário para ela não me tratar mais daquele jeito.

Começo a ouvir um barulho.Sigo o som e é o telefone de Clove tocando.Vou ver quem está ligando.CATO!

POV Clove

Quando estou saindo do banheiro dou de cara com Marvel.

–Ele ta ligando pra você.-Diz Marvel emburrado.

–Quem?

–Cato.

–Deixa eu ver...

–Olha Clove você deu até o seu telefone pra ele.

–È que quando eu liguei pra ele deve ter gravado...-Me dei de conta na bobagem que havia dito.

–Você ligou pra ele?

–Liguei...

–Tem mais alguma coisa que eu não to sabendo?Deixa eu ver,você dormiu com ele?

–MARVEL!Você acha que eu seria capaz de fazer isso?

–Depois do que eu ando vendo...

–Como assim?!Marvel você é muito ciúmento.Não tenho culpa que ele ta me ligando.

–Clove quer saber?È melhor a gente terminar.

Minha respiração ficou ofegante.Lágrimas queriam escorrer,mas não deixei.Não na frente dele.

–Então é isso?Vai terminar por causa disso?

–Vou...

–E a nossa história Marvel.Todos esses anos,vai desperdiçar?

–Clove,você me perdeu.

–Não Marvel você que me perdeu.

Levo ele até a porta de saída.Abro a porta e ele sai.Não olho para seu rosto.Tranco a porta e vou para meu quarto.Eu preciso ficar sozinha.

Cato não tem culpa...Ele ficou comigo no telefone nesse domingo tão depressivo.

Vou até o banheiro e lavo o rosto.Chega de ser infeliz por ele...Mas não consigo,as lágrimas simplesmente correm.Não tenho como segurar.

Desisto e vou para o meu quarto.Me enrosco no travesseiro e desabo.Choro,choro e choro.Por que o amor tem que ser tão dolorido?Não era para ser algo bom?Ou perfeito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!O que estão achando da fic?Sejam sinceros!O que vocês acham:Será que coloco hentai?Me ajudem estou em dúvida!Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.