Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 2
Cato !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/2

Ai mãe eu vou dançar.-Diz Glimmer

–Mas mal chegamos...-Diz minha mãe

Glimmer se levanta da mesa e vai pra pista.Uns garotos se aproximam de Glimmer.

–Olha lá a Glimmer.Vamos lá cuidar dessa louca.Clove?Já voltamos...-Diz meu pai

Ele e minha mãe vai atrás de Glimmer.È que minha querida irmãnzinha é meio ''safada'' posso dizer.Meus pais sempre tem que ficar de olhos nela.

Fico ali sentada.Sinte falta do Marvel.È que somos bem colados.

Decidi pegar meu celular e passar a noite toda enviando mensagens pra ele.

Quando estava indo pegar ouço uma voz.

–Parece que você ta forever alone ai.-Diz Cato

Deu uma risadinha do jeito que ele falou.

–Pois é.-Digo

–Então que tal eu e você irmos dançar?

–Eu não sei...

–A Clove!Você vem para uma festa e não quer dançar?

–Desde criança eu sempre fui tímida.Lembra?

–Ta mas você não é mais criança.Agora vem.

Cato pega minha mãe e me leva para a pista de dança.Não sei por que diabos aceitei ir com ele.Eu devia ter vergonha própria.Eu tenho um namorado(super gato) e fico dançando com outro cara(super gato).

Estavamos dançando super bem e conversando,até que começa um música lenta.Merda!Cato me lança um olhar meio malicioso.Acho que minhas bochechas ficaram rosadas,mas ainda bem que tava escuro.

Cato bota sua mão em minha cintura.Um arrepio percorre minha coluna.Coloco minhas mãos entre seu pescoço.

–Eu já te disse que você era linda?-Diz Cato

–Não que eu me lembre...-Digo tímida

–Que tal você me dar o seu número?

–Cato é melhor você parar com as cantadas...

–Por que?Não me diga que não está gostando delas.

–Não.Elas são legalzinhas...È que eu tenho namorado.

–To nem ai.

–O que?

–Eu prefiro ficar te tentando...

Comecei a suar.Se Cato estava tentando me seduzir parabéns ele conseguiu.

–Eu to cansada.Vou me sentar ali...-Digo

–Eu vou junto.-Cato não desistia fácil.Merda!Sinceramente não sei se ia aguentar...Foco Clove!

Me sentei na mesa.Ele sentou ao meu lado.Logo atrás vieram meus pais.Ufa!

Eles ficaram de papo com Cato a noite inteira.Cato não conseguiu ficar sozinho comigo.

Quando a festa acabou fui me despedir dos outros.Cato me puxou para um canto.Ele sussurou em meu ouvido.

–Eu quero de ver de novo,Clove.-Diz Cato

Fico sem fala.Ele escreve em um papel seu número e coloca dentro de minha bolsa.

Ele me beija bem perto de minha boca.Senti um arrepio.

Depois ele desaparece no meio da multidão.Meus pais me pegam pelo braço e entramos no carro.

–Glimmer não acredito que estava se agarrando com aquele cara.-Diz meu pai

–Pai você não me intendi.Ele era super gato!-Diz Glimmer

–Todo tatuado.E tinha uma moto.-Diz minha mãe

–To de saco cheio de vocês.Diviam cuidar da Clove...-Diz Glimmer me lançando um olhar tipo ''ta ferrada''.

–Por que?-Pergunta minha mãe

–Eu vi ela dançando agarradinha com o Cato.-Diz Glimmer

–È verdade Clove?-Pergunta minha mãe

–Sim eu tava.Mãe a agente é amigo.-Digo

Mentira.Aquilo não tinha nada a ver com amizade.Cato deu em cima de mim a noite toda.E sem querer eu dei bola pra ele.Eu tava caindo na dele.Se não tivesse alto controle também tinha beijado ele.Na verdade era isso que Cato queria.E pelo visto ele não vai desistir tão fácil.

–Ela não está mentindo.Cato é um bom menino.-Diz minha mãe

–E o Bryan?Não é um bom menino?-Pergunta Glimmer

–Ele tem uma moto.-Diz meu pai

Finalmente chegamos em casa.Glimmer está de cara amarrada.Me ajeito e vou dormir também.Fiquei pensando em Cato.Se bem que ele era gatinho...Ai que droga!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.