Marvel X Cato escrita por Julia Castro


Capítulo 19
È agora ou Nunca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287657/chapter/19

Me acordo de manha bem humorada.Vou para o banheiro fazer minhas necessidades.Decido passar uma maquiagem e ficar bonita.Estava muito feliz.Eu ia revê-lo.

Fui até a cozinha.Glimmer estava se empanturrando de comida.

–Não vai engordar,né?-Pergunto.

–Isso é para a Lucy.-Diz Glimmer.

–Lucy?È o nome da bebê?

–È...Gostou?

–Lindo nome.

–Vai lá ver o Catinho?

–Vou.

Como rápidamente um pedaço de bolo.Me despido de Glimmer.Entro no carro e vou.

No caminho lembranças dele vem em minha mente.Lembro da primeira vez que o vi.Eu achei ele lindo.E logo ele me seduziu.Depois lembro que ele disse que ia tentar e me tentar.No começo achei que ele não ia conseguir,mas depois fui me apaixonando por ele.Por seus lindos olhos,pelo seu cabelo,pelo seu jeito...Realmente amo ele.

Estaciono em frente ao seu predio.Sai do carro e vou para a portario.O porteiro nem percebe minha presença.Como sei onde é o apartamento de Cato vou direto.

Agora me encontrava frente a frente a seu apartamento,a sua porta.Fitava a porta trêmula.Eu estava nervosa.Minha pernas começaram a tremer.Minhas mãos também estavam trêmulas.

Respirei fundo.Dei 3 batidas na porta.O que acontecesse aqui mudaria meu futuro para sempre.Mudaria tudo.Tomaria o meu destino.

A porta é aberta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosas?!Não me matem meninas!Eu queria dar um suspense!kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marvel X Cato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.