E Ele Não Está Aqui escrita por Alyra


Capítulo 1
Capitulo Único - Just Close Your Eyes


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas liamdas,
Para quem não sabe "Just Close Your Eyes", significa "Quando Fecho Os Olhos", ok?!
Leiam a One escutando "Safe And Sound - Taylor Swift"
Espero que gostem, e que deixem rewiews.
Malikisses,
Luah Beauregard...♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287637/chapter/1

Capitulo Único – Just Close Your Eyes

“I remember tears streaming down your face”

O mundo dela havia acabado, desmoronado, havia sido destruído. Ela perdeu seu melhor amigo. Não sabia onde ele estava não sabia se Percy sobreviveu aos telquines ou até mesmo ao vulcão. Estava desesperada e desolada.

Queria que seu cabeça de algas, estivesse junto a ti. Com seus cabelos negros, olhos verdes como o mar, e o cheiro contagiante de maresia. Sentia falta de sua lerdeza, sentia falta de tudo.

Annabeth não saia de seu chalé, não comia, não falava com ninguém, até sua mãe Atena foi visitá-la. A semi-deusa se afogava em lágrimas, e enfiava o rosto no travesseiro, em uma forma inútil de tentar esquecer do mundo. O acampamento inteiro estava triste por Percy, pois 1 semana já havia se passado, e mais tristes ainda pela Annabeth.

As filhas de Afrodite também choravam, diziam que um casal tão lindo como eles não devia se separar de uma maneira tão drástica, e entre elas Silena era a mais triste.

A loira, a dias se lamentava, dizia que era a sua culpa ter deixado Percy, ir lá enfrentar aqueles monstros. Que era sua própria culpa tê-lo perdido.

A sua melhor-amiga: Thalia Grace, quando soube da amiga, voltou para o acampamento, para tentar falar com ela. Mas nada parecia adiantar de nada. A menina de olhos cinzas como tempestade estava muito triste.

Dias passavam-se e nada de noticias, os deuses também não falavam o que sabiam,só Hades que lhes disse que o Filho de Poseidon não estava no submundo. Alguns achavam que o Deus dos Mortos estava mentindo.

1 semana, essa era a quantidade de dias que ninguém sabia de nada. 1 semana era o tanto de dias que Annabeth não saia do chalé. 1 semana, 7 dias que para o acampamento foi a pior semana de todos os tempos.

Há muito que o tempo não para, mas muitos queriam que parasse. Pois o dia de hoje seria o pior de todos. Dia em que queimariam a mortalha do semi-deus.

Teriam de dar a noticia a Annabeth, todos do acampamento queriam que ela a queimasse.

Tentaram falar com ela até conseguir. E quando falaram da noticia, ela perdeu o foco, e chorou ainda mais. A semi-deusa tinha uma aparência um tanto que desastrosa, seus olhos estavam a ficar bastante vermelhos e a menina que a toda hora falava sobre arquitetura, sobre diversos assuntos complicados, agora apenas olhava para uma foto dela com Percy, e se desatava a chorar, como estava sempre a fazer. Quiron, não sabia mais o que fazer, com a campista mais respeitada da colina meio-sangue. Ele também estava triste, claro. Mas tentava parecer confiante diante de tudo e todos.

Annabeth, já havia saído do chalé, mas só para queimar a mortalha. Ela ainda chorava bastante. Mas a diante dos campistas, tentava se segurar para não sair dali correndo e voltar a sua cama, desatando a chorar. A queima seria na praia o lugar preferido do moreno. Annie só de avistar a praia sentiu um aperto forte no coração. Todos já estavam lá, só faltava ela.

Sua voz estava rouca, por tantas lagrimas já derramada.

E mesmo com os olhos ardentes e vermelhos conseguia ainda dizer:

- Ele provavelmente foi o amigo mais corajoso que já tive. Ele... – Ela parou bruscamente de falar. Virando-se para apenas uma direção.

Todos a olhavam em busca de uma resposta. Ela então viu ele. Parado diante da água, olhando para a filha de Atena, com um largo sorriso no rosto. Annabeth não sabia mais o que sentia, estava feliz por ele ter voltado, e com raiva por ele ter sumido, por uma semana. Limpava, agora, repentinamente as lagrimas borrada na face, com a manga de sua blusa.

- ....Ele esta ali!

Muitos se viravam e se depararam com o motivo da tristeza de uma certa semideusa. O semideus estava ali parado, sorrindo para todos abertamente. Dava para perceber que muitos arfavam.

Só deu ao tempo de ver uma cabeleira loira, correndo em direção a Percy, concerteza aquela era a Annabeth. Que ao que parecia também já tinha no rosto um enorme sorriso.

Ao chegar perto do filho do deus do mar, pulou em seu pescoço, o que fez o mesmo se desequilibrar e quase cair no chão. Muitos já se aproximavam deles. Todos já haviam mudado o humor, e estavam também muito felizes.

A cena de melhores amigos que avistavam era muito linda, até passar por engraçada. A loira, começastes a bater no Percy, perguntando-lhe o por que de te-la feito sofrer, o por que de ter sido um burro.

As filhas de Afrodite soltavam pequenos suspiros e “Anwt”, consecutivos.

O tempo em que ali estavam passou-se rápido, e o sol já se puxava na praia. Era uma vista linda, para se comemorar algo especial. Os irmãos Stoll até tiveram uma idéia de fazer uma festa, coisa que foi discordada pelo diretor do acampamento.

Percy e Annabeth pareciam estar muito alegres. Podendo então ouvir comentários de alguns campistas. Muitos diziam que os dois combinavam, e já deve-se perceber quem deve ter feito estes comentários.

Mas tudo havia acontecido como um fechar de olhos, um fechar de olhos que mesmo demorando uma semana para se “abrir”, foi mágico, e um tanto que sentimental e diferente...

“Just close your eyes” – Safe And Sound"

**************************************************************************************

Hey my cupcakes,

O que acharam da one? Gostaram dela? Eu sei foi dramático, mas fazer o que né?! Deixem rewiews constatando o que acharam, sejam sinceros. Se deixarem os tão amados rewiews, esta autora agradece. E quem sabe faz uma nova One como forma de agradecimento?!

Besos Caramelizados, Luah Beauregard....♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Ele Não Está Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.