She Will Be Loved escrita por CharlieSarfati


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyy pessoas, primeiro eu quero agradecer muito pelos reviews, eu fico muito feliz!!! E eu queria pedir desculpas porque to demorando pra postar, é que to entrando em semana de provas e to estudando muito, mas eu juro que assim que acabar vou postar mais!!! Esse capitulo ta maior mas eu não gostei muito, mas os proximos melhorarão! Deixem Reviews!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287591/chapter/4

Quinn POV

Eu cheguei no pequeno apartamento que eu tinha alugado, já que eu não suportava a ideia de dividir o quarto com alguém na faculdade, morrendo de cansaço,  já que depois da aula ainda passei o dia com alguns amigos que eu já tinha feito na YALE.

Peguei meu laptop e fui ler meus e-mails, quando ouvi um barulho: chamada no Skype. Rachel Berry estava ligando pra mim no Skype. Eu pensei em não atender, eu estava com uma cara horrível de cansaço e ela provavelmente iria me ligar pra contar o quanto bom esta sendo New York e o quanto o Finn é ótimo namorado...

Eu fiquei encarando a tela do meu computador por mais um tempo, e acabei não aceitando, mas ela ligou de novo, e eu estava online então se eu não atendesse iria parecer que eu estava a ignorando... E eu estava, mas eu não tive escolha, atendi e logo apareceu aquela carinha fofa dela na tela, ela já estava de pijama, provavelmente pronta pra dormir... Então por que me ligou?

-       Quinn! – ela falou assim que minha imagem apareceu

-       Oi Rachel!

-       Como esta tudo ai?? – ela falou animada, mas parecia nervosa também.

-       Tá tudo bem... Quer dizer, muito estudo, mas to viva!- falei fazendo a pequena rir- e ai? Como vai você? E o Kurt?

-       Eu to bem, o Kurt também, todo animado com a moda.- eu tive que rir

-       E o Finn?- perguntei sem muita vontade de saber a resposta

-       Ah... a gente terminou...- ela falou meio triste e eu tentei não sorrir

-       Que ótimo!- Putz! Quinn se controla!- Quer dizer, cidade nova, vida nova, certo? E o Finn tá meio chato ultimamente, mas eu sinto muito...- Não sinto não

-       Tá tudo bem Quinn- ela falou rindo de mim- Escuta, eu encontrei alguém hoje que me lembrou MUITO você!

-       O que? Quem?

-       Uma tal de Sarah... Sarah Fabray

-       O QUE? COMO VOCÊ ENCONTROU A SARAH? – me descontrolei, a Sarah é a única pessoa que sabe do meu segredo, tirando a Santana. Mas a Sarah, não é muito controlada com esse tipo de segredo, sempre acaba contando.

-       É, calma Quinn, o que tem ela? – ela falou com medo do meu ataque

-       Rachel, você não pode ver mais ela, ok?

-       Por que, Quinn? Alias por que você nunca me contou que tinha uma prima nova iorquina que amava a Broadway? Ela é uma gangster ,uma terrorista ou algo do tipo? Ou pior, uma procurada do FBI por saber um segredo de estado e...

-       RACHEL! – Gritei interrompendo ela- Para de pirar! Ela tem quatorze anos e é tão mongol que não sabe nem piscar de um olho só, você acha mesmo que ela tem capacidade de ser uma coisa dessas? É só que ela sabe de umas coisas que eu preferiria que ficassem em segredos...

-       Tipo que você me acha gostosa? – ela falou e tapou a boca logo em seguida- Ela me falou que você me acha gostosa, bonita, talentosa e blá blá- eu ia matar aquela garota, mas antes, eu precisava arranjar uma desculpa e eu já estava extremamente envergonhada com aquela situação.

-       O Que? Eu nunca falei nada disso?- falei meio nervosa tentando inventar uma desculpa

-       Quer dizer que você não acha isso?- ela falou fazendo um biquinho típico dela

-       Acho mas...- eu vi ela sorrir, merda eu não consigo pensar direito com ela assim- Tá! Eu falei, mas é só porque você virou uma das minhas melhores amigas...

-       Eu também te acho linda, Quinn. – ela falou com o sorriso mais lindo do mundo e eu quase me derreti, como eu daria tudo pra simplesmente entrar naquela tela e dar um beijo naquela garota.

-       Eu sei, você já me falou isso umas... quinhentas vezes – falei fazendo ela corar. – Só não da atenção pra Sarah, ela é idiota, não pensa...

-       Por que você fala assim dela? Ela só fala bem de você, ela te ama muito, ela falou que te ama mais do que já amou qualquer outra pessoa da sua família, até os próprios pais! – senti um nó na garganta- e você fica falando como se ela fosse apenas uma outra pessoa qualquer da sua família, que você nem se quer ama direito!

-       Rachel, eu amo muito a Sarah, acho que hoje em dia ela é a única pessoa que eu considero da minha família, ela sempre me apoia, mesmo morando longe ela sempre estava lá quando eu precisei, ela não fala com meu pai desde que ele me tirou de casa, e olha que eu já falo com ele, raramente mas falo, ela foi em todas as nossas sectionals, regionals e nationals, ela foi me visitar no hospital quando a Beth nasceu, ela faz tudo pra eu ser feliz, mas tem coisas nelas que me lembram coisas tristes que eu queria deixar pra trás, na verdade, eu tenho sido uma idiota com ela, já não vejo ela fazem cinco meses, e ela me liga todo dia e eu não atendo, e falando assim parece que não é tão errado o que estou fazendo.- falei já chorando.

-       Você não precisa fazer isso Quinn!

-       Rachel, só não ve mais ela, tá?

-       Acho que isso não vai ser possível já que irei sair com ela amanha... – ela falou isso e desligou.

Merda! Eu estou apaixonada por Rachel Berry e ela esta quase descobrindo isso, tudo por causa de Sarah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Will Be Loved" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.