10 Cantadas De Bruxos... escrita por Natalia


Capítulo 1
A lista:


Notas iniciais do capítulo

Leiam comendo os sapos de chocolate da titia Weasley...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287530/chapter/1

A lista:

1-        VOCÊ NÃO USA LUMOS MAXIMA, MAS ILUMINA MINHA VIDA.

2-        VOCÊ NÃO É O BASILISCO, MAS OLHAR PRA VOCÊ É UM PERIGO SUA LINDA!

3-        DEFINITIVAMENTE EU NÃO JOGO QUADRIBOL E VOCÊ NÃO É UM POMO DE OURO, MAS SE VOCÊ DER BOBEIRA... EU TE PEGO COM A BOCA.

4-        CHAMA-ME DE HARRY POTTER, PEGA NA MINHA VARINHA, E EXPERIMENTE A MAGIA DO AMOR.

5-        EU NÃO TENHO UMA CAPA DE VISIBILIDADE, MAS VOCÊ ACHA QUE HOJE À NOITE EU PODERIA VISITAR SUA SEÇÃO RESERVADA?

6-        SE EU FOSSE O CHAPÉU SELETOR  EU TE ESCOLHERIA PARA MINHA CASA.

7-        VOCÊ NÃO USA VINGARDIUM LEVIOSA, MAS ME FEZ SUBIR MUITO FACIL, SUA LINDA.

8-        ENCONTRA-ME NO BANHEIRO QUE EU TE MOSTRO  PORQUE O NOME DA SUA AMIGA É MURTA QUE GEME.

9-        NEM EXPERLIAMUS FAZ MINHA VARINHA CAIR QUANDO VOCÊ ESTA POR PERTO.10-      EU ACHO QUE VOCÊ DARIA UMA BOA JAGADORA DE QUADRIBOL. QUER ANDAR NA MINHA VASSOURA??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado das cantadas meias que Pervertidas!!!