Harunos escrita por Sweet Doll Cherry


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287517/chapter/3

Sasuke Pov’s

– Sasuke querido aconteceu algo? – perguntou okasan

Sasuke- Não okasan, eu apenas estava pensando na conversa que tivemos com Kakashi-sensei mais sedo.

– Que conversa?- perguntou otou-san entrando e se sentando ao lado de okasan.

Sasuke- ele nos contou a historia do clã Haruno e sobre o tratado do Nindaime- respondi frisando a testa, não estava entendendo algo e isso estava martelando na minha cabeça.

Mikoto- Ah, a ridícula historia da expulsão do clã, Konoha devia muito aos Harunos para apunhala-los desse jeito- falou com um pouco de irritação na voz.

Fugaco- Mas qual o problema Sasuke?

Sasuke- Bom é penas algo que não consigo entender, se a anos atrás o clã foi considerado perigoso para os pessoas porque seria diferente agora?

Fugaco- É uma boa questão, mas acho que você deve saber a verdade, os Harunos foram renegados de Konoha porque tinha muito poder, os conselheiros tinham receio de que Hitsukyo toma-se a vila para si, aqueles velhos acharam a oportunidade perfeita no ataque do garoto Uzakuna, eles iriam banir os Harunos da vila, mas Hitsukyo foi mais esperto e Tsunade estava do lado dele então aceitou a reabertura do tratado do Nindaime- realmente isso faz mais sentido, é típico daqueles velhos.

Sasuke- Como sabe de tudo isso otou-san?

Fugaco- Poucos sabem Sasuke, eu apenas sei por que Aoy Haruno foi meu parceiro de equipe e o considerava um irmão assim como a Kakashi.

Sasuke- Então não são perigosos como dizem?

Mikoto- Mas é claro que não- okasan praticamente gritou

Fugaco- Apesar de toda essa historia de Uzakuna eles treinam para ter o autocontrole perfeito- otou-san completou.

– Olá família- disse com a costumeira calma.

Mikoto- Olá querido- falou com seu lindo sorriso

Itachi- Bom tenho boas noticias, Hitsukyo-sama aceitou a conferencia com Tsunade-sama, parece que ele, Aoy-san, Megume-san e outros membros do clã virão para a conferencia e Tsunade-sama quer os líderes dos clãs lá também, para algum tipo de testemunho.

Mikoto- Mas isso é ótimo!- berrou/gritou okasan, Itachi e otou-san apenas riram.

Itachi- ok, vamos nos aprontar, eu vou com Tsunade-sama, Kakashi, Guy, Kurenai e alguns outros até os portões do clã recebe-los, vocês tem de estarem na sala de conferencias as 15h00min.

(uma hora e meio depois)

Mikoto- Vamos, Vamos, Vamos, estou tão ansiosa para rever Megume e Aoy, como será que estão? Nossa tenho tanta saudade da minha amiga.

Sasuke- okasan se acalma se continua assim vai ter um treco. . . Aii!

Mikoto- Calado moleque- disse depois de me dar um pedala ¬¬

Fugaco- Tudo bem vamos, não quero me atrasar (aposto que Sasuke vai ficar como dor de cabeça depois desse tapa)

Itachi (especial) Pov’s

– Realmente estava muito feliz, quando aconteceu todo essa historia com o clã Haruno eu era muito novo, então me lembro muito pouco, okasan sempre falava de sua querida amiga Megume e otou-san contava sobre suas missões com Aoy e Kakashi no time 5, sempre tive a curiosidade de conhece-los afinal era muito novo quando foram embora tinha 5 anos ou menos, sem falar desse poder deles, é realmente muito curioso, sai dos meus devaneios quando Kakashi chegou estranhamente no horário 

Kakashi- Ohayo Itachi, vamos indo?- Oh Kami, é o apocalipse, Kakashi chegou na hora

Itachi- hehehe... Vamos, vamos- na hora, ele chegou na hora :|

– Fomos correndo até chegar a Tsunade-sama

Tsunade- Olá Itachi e... - o olhar dela parou em Kakashi – Kakashi – ha, há, ela nem escondeu a surpresa, hahahaha

Kakashi- Yo Tsunade-sama –(por que Itachi e agora Tsunade-sama me olham assim?).

Itachi- hehehe, Yo!- se eu pudesse estaria gargalhando aqui, hahaha.

Tsunade- Her... Então Itachi avisou a seu pai?

Itachi- Hai, ele ficou muito contente com a volta dos Harunos.

Tsunade- Pois saiba que eu também- começamos a correr até chegar a parte sul da vila onde ficam os portões do clã Haruno, até que chegamos.

– Olá Tsu-Hime – nunca pensei em ouvir alguém chamando Tsunade-sama assim e não sair com uma perna quebrada. 

Tsunade- Hitsukyo, fico feliz que tenha aceitado- humm então esse é o líder do clã- vamos indo, estão nos esperando- ele apenas acenou um sim com a cabeça e alguns ninjas atrás se mexeram, só agora e notei que avia outros, estranho não senti o chakra de nenhum deles.

Hitsukyo- vamos

Avia 16 Harunos Hitsukyo-sama, um homem de meia idade devia ter de uns 38 e pra cima, cabelos vermelhos olhos verdes musgo e uma mulher parecia por volta dos 36 também com cabelos abaixo dos ombros loiros e os olhos de um tom mel, ela estava sufocando Kakashi em um abraço, é claro são Megume e Aoy.

Kakashi- Itachi venha até aqui- me aproximei e Kakashi começou a nos apresentar- este é o mais velho de Fugaco, Itachi, lembram-se não, e Itachi esses são Aoy e Megume Haruno.

Aoy- Você é a cara seu pai rapaz- disse apertado minha mão

Itachi- É um prazer conhece-los Sr. e Sra. Haruno, meus pais falam muito de vocês- disse dando um pequeno sorriso- sobre os feitos do time 5- terminei

Aoy- Hahaha, Fugaco e eu sempre aprontávamos em missões, Kakashi sempre tinha que intervir antes que fizéssemos besteira-falou com muito bom humor, Kakashi parecia até outra pessoa, ria espontaneamente.

Kakashi- Realmente, as apostas de vocês sempre me davam dor de cabeça, ou eu os parava ou os matava, algumas vezes a ideia de mata-los me parecia a melhor.

Nós quatro rimos com essa.

Tsunade- Chegamos, vamos entrar sim.

Sasuke Pov’s

Chegamos na sala de reuniões e os outros lideres já estavam lá, os capitães dos times, e os times também, logo Itachi entrou falando com duas pessoas e Kakashi-sensei, vi mamãe rasgar o rosto em um sorriso e papai sorrir de canto.

– Mikoto/Megume !!- falaram as duas ao mesmo tempo já se abraçando

– Você esta velho feito uma tartaruga Fugaco! – disse um homem bem humorado, achei que meu pai fosse explodir mais pelo contrario ele deu uma risada e disse

Fugaku – pelo menos não estou parecendo uma como você Aoy – falou abrindo um meio sorriso e se apertaram as mãos em um meio abraço

Kakashi- yare, yare, parece até que temos 15 anos novamente – falou rindo com os dois, isso é realmente estranho, meu pai rindo e fazendo piada 

Mikoto- venha, quero que conheça meus meninos- okasan disse já a trazendo na nossa direção

Megume- mas é claro, Aoy chame as meninas para conhece-los- falou dando um sorriso doce, só espero que as filhas não sejam iguais essas aqui de Konoha que ficam me atormentando.

Mikoto- aqui Itachi o mais velho que você já conheceu, e Sasuke meu caçula- a ultima parte ela podia ter omitido 

Megume- são lindos rapazes Mikoto , olá sou Megume Haruno- falou sorrindo para nós, ela é realmente bonita.

Sasuke- é um prazer conhece-la Sra. Haruno.

Aoy- aqui estão elas Megume...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harunos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.