Harunos escrita por Sweet Doll Cherry


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mina-san! mas sabe néh a escola toma de mais nosso tempo :S, mais precisamos dela incondicionalmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287517/chapter/19

Sakura: Aaron, qual o problemas?- perguntei notando sua inquietação

Aaron: Não sente isso shitashi?(querida) Tem algo vindo daquele garoto, uma força poderosa...

Sakura- Não estou sentindo nada Aaron, do que está falando?

Aaron- Energize internamente, e force o fluxo ao inconsciente dele.

Fechei os olhos fazendo o que Aaron pediu, energizei meu chakra internamente dando uma forma diferente e forcei seu fluxo ao inconsciente de Naruto, Naruto não sentiria nada, Aaron tem um tipo de sexto sentido, ele é um forte sensitivo. Assim que senti o fluxo de expandindo no inconsciente de Naruto estabeleci uma conexão, imediatamente senti uma presença, avia agua no chão, batia na minha canela, virei dando de cara com enormes grades, toquei minha palma na grade sentido a energia que vinha dela...

Sakura: Um selo... - sussurrei pra mim mesma, no mesmo momento grandes olhos vermelhos e demoníacos se abriram na minha frente, dei um passo para traz para

Vê-la melhor, senti Aaron ele no tamanho de um tigre normal ficando assim quase do meu tamanho

Sakura: Aaron... - sussurrei, Aaron tinha os olhos vidrados nos olhos vermelho sangue a nossa frente.

Aaron: Kitsune... - ele também sussurrou, se virou pra mim com os olhos preocupados- vamos sair daqui.

Voltamos ao presente no mesmo instante, tudo se passou em apenas 1 minuto, Naruto permanecia conversando animadamente com os outros, realmente parecia não ter notado nada, diferente de Sasuke que me olhava atentamente, Aaron de repente ficou em pé e foi em direção ao lago novamente, parecia aborrecido e inquieto, permaneci sentada. Kitsune...? Oque você sabe Aaron? Pensei olhando distraidamente para o lago...

Aaron Pov´s (Especial)

Andava de um lado para o outro em frente aquele lago, não entendia como o velho podia ter feito isso, será que ele não entende o perigo em que estava á colocando?!

O velho Tsukyo jamais dá ponto sem nó, mais então, o que ele pretendia com isso, pondo-a na mesma equipe do garoto jinchuuriki! Aquele velho só pode estar ficando louco!!

Suspirei me sentado fitando minha pequena Sakura..., minha menina já sofria o suficiente com seu passado, coisa que até hoje eu tenho suspeitas..., aquele tipo de energia...aquela força não era comum, mesmo em Omugo, era uma força puramente crua, do tipo que tem que ser canalizado e transmitido, jamais em quanto viver vou me esquecer da dor alucinante da qual senti, que não foi nem metade do ELA senti-o, e isso me mata por dentro, a mínima possibilidade de ela sentir dor me transtorna. Talvez tenha que falar com kenshin-sama e me certificar que tudo ficará bem para mim e para minha pequena Sakura.


Sasuke Pov’s


Depois do almoço todos voltaram a seus lugares anteriores, menos eu e
Sakura que dessa vez ficamos com os outros, Sakura sentou-se no chão com Aaron ao seu lado e eu um de frente a eles perto de onde Shisui tagarelava.

Todos conversavam animadamente, menos eu e que estava na minha apenas observando a todos e Sakura que parecia perdida em pensamentos, notei que Aaron parecia desconfiado e incomodado com algo, Sakura neste mesmo momento pareceu notar o mesmo e começou a acaricia-lo, ele no mesmo instante olhou-a de esguelha mais sem parar de olha para o Dobe, será que ele sentia ...? Bom dizem que os animais são mais sensíveis a forças malignas, talvez ele sinta a energia do Kurama, pude ver uma pequena ruga de curiosidade em sua testa que no segundo seguinte sumi-o, ela olhou por um momento Naruto e parecia se concentrar em algo, ela o olhava mais parecia não velo realmente mais sim algo além dele. Será que ela poderia fazer o mesmo que eu e “entrar” no inconsciente do Naruto e ver a Kyuubi? Minhas respostas foram respondas quando vii seus olhos voltarem ao foco do presente Aaron sair apressado e andar de um lado para o outro em frente ao velho lago, enquanto Sakura parecia ainda mais curiosa olhou novamente Naruto com o olhar levemente desconfiado e passou o olhar ligeiramente por mim, talvez notando que eu avia notado sua pequena “escapada”, olhando Aaron logo em seguida. O que será que está passando por sua cabeça agora Haruno Sakura?


Sakura Pov’s


Aproveitei que todos estavam distraídos uns com os outros e me preparei para partir, chamei Aaron discretamente e fui em direção a casa onde otou-san e okaa-san estavam, avisando somente a otou-san que estava indo com Aaron, ele apenas afirmou e dando um leve beijo nos cabelos e um leve sorriso, otou-san entendia que ainda não me sentia 100% bem estando ali.

Saímos sem problemas da grande mansão Uchiha, mas ainda atraindo olhares curiosos dos moradores do distrito, e admito que surpreendentemente todos nos olhavam com pura simpatia e curiosidade, sem olhares de medo, nojo ou mesmo repulsa como alguns dos moradores de Konoha nos lançavam, e admito novamente, me senti feliz com isso, não que eu demonstrasse mais que um pequeno aceno quando me cumprimentavam ou olhavam alegremente em minha direção, mais ainda assim, me senti bem sendo acolhida em meio aquele clã.

Meus pensamentos foram cortados quando senti uma presença perto de mim, uma presença já conhecida, incrivelmente seu chakra já era facilmente distinguido por mim, ele estava acima, na arvore próxima aonde eu e Aaron estávamos, agora parados, virei-me lentamente o olhando em sua forma despojada, ele estava sentado no galho mais baixo, de frente pra mim com seu meio sorriso e seus ônix encobertos pela franja de seu cabelo negro como a noite. Me peguei pensando como não avia sentido sua presença gritante antes.

Sasuke- Você parecia bem distraída...- comentou casualmente

Sakura- Hm...- disse simplesmente, não avia resposta que pudesse dar, ele estava certo, eu estava miseravelmente distraída, ele como resposta apenas deu seu meio sorriso novamente, levantou a cabeça me olhando com seus ônix penetrantes, ficando ligeiramente serio

Sasuke- Você viu-o?


Sasuke Pov’s



Sasuke: Você viu-o?- pergunte calmante a rosada a minha frente, ela apenas levantou uma sobrancelha me lançando um olhar de desafio, me lançando logo em seguida um meio sorriso, me dando a resposta, sim ela avia visto o Kurama. Girou em seus calcanhares e retornou seu caminho, segui atrás dela a alcançando e andando calmamente ao seu lado.


Sakura- Talvez você pudesse me explicar...- ela disse em um tom que apenas nós dois pudéssemos escutar, mantendo sua pose indiferente e lançando um olhar de esguelha para Aaron que caminhava com a expressão fechada do seu outro lado, este que apenas soltou um baixo grunhido com seu pedido lhe lançando um olhar irritado, ela sorrio de canto e fez um som parecido com um estralo com a língua.

Sasuke- O que exatamente você quer saber?- pergunte no mesmo tom em que ela me perguntou, mas um pouco recluso, afinal era a historia de Naruto, e apesar dele ser um Dobe é meu melhor amigo e irmão, ela me olhou por um momento com um pouco de compreensão no olhar.

Sakura- Apenas o que você puder me contar Sasuke- ela respondeu me olhando e dando um mínimo sorriso compreensivo, agradeci a Kami-sama por ela me entender, mesmo sem palavras, acho que temos uma ligação afinal.

Sasuke- Tem mesmo que ir pra casa agora ou pode ir a outro lugar comigo antes?- pergunte mesmo já sabendo sua resposta, sua curiosidade transbordava de seus olhos

Sakura- Podemos ir- respondeu apenas. Seguimos andando atraindo olhares por onde passávamos, acho que não só por ela ser uma Haruno mais um pouco também por eu a está acompanhando, quero dizer, tudo o que esse enxeridos viam era Sakura HARUNO com Sasuke, o herdeiro dos UCHIHAS, bando de patéticos.

Fui a guiando até o campo de flores, podia jurar que vi um pequeno brilho em suas esmeraldas assim que adentramos o campo

Sakura- Não temos campos assim dentro do clã- ela disse- em Omugo até tem mais não podemos nos distrair com esse tipo de coisa por lá, a distração custa nossas vidas, se paramos para observar campos assim morremos sem ao menos saber de onde veio o ataque- ela deu uma risada meio amarga

Sasuke- Se você gostou desse precisa ver o caminho de sakuras no caminho para a vila da nuvem- disse lhe dando um leve sorriso que ela devolveu sorrindo igualmente ainda com aquele pequeno brilho nos olhos.

Sakura- Sim, espero que possa conhece-lo então- falou dando uma leve risada, tudo nela gritava pra mim LINDA-LINDA-LINDA!! Sorri com a imagem dela sorrindo, parece que estava conseguindo conquistar a confiança dela, ela já estava sorrindo e sendo mais aberta pra mim, entendíamo-nos apenas pelo olhar.

Sasuke- Fasso questão de ser eu a lhe apresentar- disse fazendo um leve gesto com as mãos o que gerou um sorriso maior dela, me fazendo sorrir também

Sakura- Pode ter certeza de que irei cobrar então- ela seguindo andando aonde tinha uma grande arvore, se sentando embaixo da mesma, a segui fazendo o mesmo sentando ao seu lado me escorando na arvore, Aaron se aproximou de mim se aconchegando em meu colo, Sakura olhava estranhamente a cena, chacoalhou a cabeça e sussurrou algo como “estranho”. Depois se escorou também ao meu lado me lançando um olhar de esguelha, como quem diz, “comece”. Suspirei e dei inicio a historia

Sasuke- Tudo começou a 16 anos atrás...- olhei para o céu, me lembrando de cada parte daquela historia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ja ne, meus amores, espero que tenham gostado do cap, agora que estou de ferias vou tentar voltar a postar com mais frequência :3 Beijos