Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 22
Entrevistada Uzumaki Kushina


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora. Eu ja tinha feito o capitulo, mas nyah fico ausente e nao deu para postar. Bem espero que gostem. Esta sem foto, depois eu coloco uma =D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/22

Nanda bota a cabeça para dentro do estudio, olha para todos os lados e vê que esta seguro, entra que nem uma espiã com uma roupa ninja branca. Deixando expostos apenas seus olhos azuis escuros.
Quando Nanda estica os braços para dizer "olá" alguém pula por cima dela, dando um belo mortal triplo deixando todos surpresos e antes que todos saibam quem era, a pessoa estica os braços e deixa cair bombas de fumaça.
Todo mundo queria saber o que estava acontecendo, ate reparar nos olhos verdes esmeraldas penetrantes de Dark.
O publico grita. E depois aparece Nanda tossindo.
– Não era pra tanto. - Disse Nanda "botando os bofes para fora".
– Nyah... - Disse Dark sem expressão. - Você disse Ninja...
– Ah!! - Disse ela dando um pequeno grito esterico. - Eu sei o que eu disse! - Disse Nanda Expremendo os olhos para Dark.
– Nya... - Disse Dark sem intender a irritação de Nanda.
– Bem gente... Desculpe-nos pela demora. - Disse Nanda tirando a toca ninja. - Estavamos desanimada...
Dark tirou tambem a toca e abaixou as orelhas.
– Não com o programa em si claro... - Continuou Nanda. - Vamos nos explicar. Quando nós entrevistamos os leitores, não zoamos muito, pois tambem temos medo de magoa-los, ou de sermos mal interpretadas, quando se entrevista um leitor, ele tem que responder como ele mesmo, não como se tive-se poderes ou foce um personagem anime.
– Resumindo, é você e o seu dia-a-dia. - Disse Dark se encostando na parede.
– E o personagem que ajuda a entrevistar vocês, ele não tem muitas falas, ele esta ali para você falar com ele, sobre ele. Ele vai corar, vai ficar irritado, vai ficar alegre, impolgado, mal-humorado... etc.
– A entrevista dele já passou ou estar por vir, então ele apenas esta ali como se fosse um famoso. Sabe aqueles programas em que você fica com seu idolo? Mais ou menos isso. - Disse Dark fechando os olhos.
– E nós, fomos querer agradar um leitor, deixando com que ele as vezes responde-se como pessoa e outras como personagem. - Disse Nanda abaixando as orelhas tambem.
– Mas desde o começo explicamos as regras, como o programa é! Que suas perguntas se voltam contra si mesmo, sem contar que tem as perguntas dos leitores e as perguntas do programa. - Disse Dark levantando as orelhas um pouco esaltada. - Se você quer que as pessoas mandem perguntas para você mande para elas.
– O programa não pode agradar a todos, porém nós tentamos... Brincamos na medida do possivel, deixamos fazerem suas perguntas sem questionar e até intendemos quando vocês só mandam perguntas depois de 2 ou 3 entrevistas já postadas. - Disse Nanda deixando os olhos lagrimejarem.
– Nós intendemos, porque tambem atrasamos, as pessoas não são perfeitas né? A gente luta para poder ter o melhor para todos, entretanto não conseguimos as vezes... -Disse Dark abaixando as orelhas.
Tinha pessoas no publico chorando, outras inconformadas, outras apenas tristes com a situação.
Nanda os vendo assim resolveu tomar uma atitude.
– Bom mais estamos de volta! - Disse Nanda tentando não demostrar que esta magoada pulando com um sorriso amarelo. - Kushina! Entre!!
O povo vai a loucura quando vê Kushina entrar.
Kushina entrou sorridente e se sentou delicadamente, olhando para as duas gatinhas a sua frente.
– Então eu irei começar com as perguntas! -Disse Nanda empolgada. - Kushi-chan!!!! Minha diva!! Como você tá? Nossa, eu e meus ataques. Mas você é tão fofa, que eu poderia abraçar você a vida toda. Bem, como foi pra você rever o Naruto já adolescente naquele local? (Pergunta de Zeref)
– Eu to beleza! - Disse ela fazendo um sinal com o dedão de positivo. - Eu tenho que admitir foi muito foda!!
Dark arregalou os olhos. "Ela fala muito diferente do que eu pensava" Pensou.
– Kushi-chan, cai entre nós, o Minato dá muito trabalho? (Pergunta de Zeref)
– Dá! E que Homem não dá!
– Como é o relacionamento seu e do Minato? E eu não tô falando só de romances, se é que me entende. (Pergunta de Zeref)
– Cara, assim... Nós brigamos muito por bobagem, mas 'cê sabe, eu to sempre certa e ponto. E se eu não estou certa ele esta errado. Capichi!?
– O que você achou de ter morrido bem antes do anime começar? Porque né, o Kishimoto fez uma merda deixando uma diva como você ter morrido. (Pergunta de Zeref)
– Um saco! É horrivel ficar de escanteio, Mas! Fazendo o que né? - Disse ela com um sorrisinho, simultaneamente fechando um olho e dando ligua.
– O que você gosta ou gostava de fazer geralmente no seu dia-a-dia? (Pergunta de Zeref)
– Nem lembro meu... Meu dia-a-dia comum era tão chato, quando não conhecia o baka do meu marido.
A plateia se derrete.
– O que você acha que poderia ter acontecido se você estivesse viva? (Pergunta de Zeref)
– Muita gente poderia ter morrido. - Disse ela com um pequeno sorriso. - Claro mais do que agora. - Disse ela alargando seu sorriso.
– Agora é a minha vez. - Disse Dark pegando suas perguntas.
– Kushina, qual é a sensação de ter parido um retardado feito o Naruto? (Pergunta de mestradefaces)
– Ei! - Reclamou Naruto da platéia.
– Ele não é retardado é o filhinho da mamãe. - Disse ela olhando ele com cara fofa.
– Mãe! - Disse Naruto vermelho se sentando e tentando se esconder atras de sua mochila.
– Bem meu, sei lá. Só pari uma vez, então não sei responder.
– Minha vez! - Disse Nada gostando da maneira com que a ruiva fala. - Kushina,como você imaginaria sua vida se você e o Minato fossem vivos para ver o Naruto crescer? (Pergunta de Sara)
– Muito melhor, cara, seria a melhor coisa do mundo, tipo sem palavras.
– Meu primo fala que seu cabelo é o cabelo encapetado... O que acha disto? (Pergunta de Sara)
– Sei lá meu. Pow meu marido fala isso as vezes, quando fico com raiva e tals, ele tinha até pedido para descolorir meu cabelo, ai eu disse, ta loco meu. Ai ele calou a porcaria da boca.
– Qual foi o sentimento de se sacrificar pelo seu filho? (Pergunta de Sara)
– É muito espontaneo, a gente faz sem pensar duas vezes. Mãe é mãe po.
– Como foi fazer o Naruto? (Pergunta de Sara)
– Normal, pow, quem não sabe fazer papai e mamãe hoje em dia.
Dark e Nanda coraram e a plateia ficou sem jeito.
– Err... Continuando. - Disse Nanda dando umas tossidas. - Quem você mais odeia? (Pergunta de Sara)
– Odiar eu não odeio ninguem, tipo, mas se mecher com a minha familia leva porrada.
– Minato é um bom marido? (Pergunta de Sara)
– É bom, apesar de ser um sonso filha da mãe, é carinhoso e muito presente. Um homem que toda mulher quer.
– Minha vez. - Disse Dark organizando as perguntas. - O que você faria com o Naruto se ele aprontasse? Qual seria o castigo?
– Bem... Deixa eu vê. - Disse ela com o dedo indicativo batento do quexo. - Eu iria poder chamar ele de "Bebê" em qualquer lugar, sem reclamar. - Disse ela dando-se por satisfeita.
– Mãe! - Gritou Naruto da plateia todo sem jeito.
– Bom castigo! - Disse Nanda rindo.
– Qual é a sensação de ter um BOFE LINDO E MARAVILHOSO que nem o Minato como marido? (Pergunta de UchihaMary)
– Uma merda pra falar a verdade, todo mundo fica de olho. É um saco.
– Quem é que comanda a relação? Você ou o Minato? (Pergunta de UchihaMary)
– O que 'cê acha. Obvio que eu po!
– Você deixaria o Naruto namorar? (Pergunta de UchihaMary)
– Depende, como ele é igual o pai, só uma garota igual a mim!
As meninas da plateia se entreolham.
– Kushina,porque quando vc era pequena aqueles garotos zuavam de seu cabelo sendo que o deles eram pior ainda? - Perguntou Nanda. (Pergunta de Aoba Seragaki)
– Inveginha, pow.
– Você gostaria de estar com seu filho atualmente no anime? (Pergunta de Aoba Seragaki)
– Cara, tú pergunta se macaco quer banana? - Disse ela sorrindo.
– Você tinha muito cíumes quando era casada com o Minato? (Pergunta de Aoba Seragaki)
– Ixi, nossa muito. Porra até perdi a conta, mulher é um bixo surpreendente sabia!?
Dark e Nanda riram.
– Obrigada Kushi-kun. - Disse as duas juntas se curvando, deixando que a ruiva saia.
– Então gente o programa acab... - Disse Nanda.
– Espera... - Disse Dark.
– O que foi menina? - Perguntou Nanda confusa.
– Não aconteceu nada... Sabe... Nenhuma explosão, massacre e nada... - Disse Dark olhando para os lados caltelosamente.
– É mesmo! - Disse Nanda olhando pela plateia até ver um chakra laranja se alastrando.
– Meu Kami! - Disse Dark.
Naruto se trasnforma na raposa, faz todos correrem e quebra todas as cameras e aparelhos. Logo mostrando a ultima sena de Dark e Nanda correndo desisperadas com o pessoal da plateia e depois cai fora do ar.
Um aviso: Quando algo muda, desconfie. Ou... Nunca deixe um garoto que tem um demonio em seu corpo ser envergonhado em uma TV ao vivo.
– Bem... - Disse a voz misteriosa. - Terminamos por aqui, queremos agradecer a todos por continuarem vendo Dark Interviews e que logo, logo terá o 2, mas acho que até lá eu me aposento, bom, mas não vamos falar de mim por enquanto... Bem o proximo entrevistado será... Konohamaru! Mande suas perguntas!
O programa sai do ar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta com alguns erros de ortografia que depois eu resolvo esse problema.
Espero que tenham gostado =D
Mandem suas perguntas para Konohamaru ^^
Bjuus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Interviews" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.