Dark Interviews escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 20
Cap.20 - Entrevistado Hidan.


Notas iniciais do capítulo

Gente olha eu aki!! Ate que não demorei tanto hehe
Espero que gostem!
Bjuus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287438/chapter/20

– Yo gente... – Disse Nanda entrando meio deprimida.

A platéia ficou meio repreensiva. O programa era feito pelas duas, sem uma, desfalcava totalmente o programa. Será que era o fim do Dark Interviews...?

– Yo! – Disse Dark entrando sem expressão.

A platéia vibrou o programa não iria chegar o fim!

Nanda sentou-se no grande sofá em uma ponta e Dark sentou em seguida na outra ponta.

O animo da platéia foi parando aos poucos. Não era possível. Era a primeira vez que as duas estavam sem ser falar em toda a carreira delas de apresentadoras.

– Nosso entrevistado do dia... Hidan... – Disse Nanda desanimada.

Hidan entra alguns o vaiam e outros batem palmas. Hidan entrava meio cauteloso, depois do que aconteceu com ele na outra entrevista ele estava meio receoso. Ele nem entende quem o escreveu nesse bem dito programa.

Depois que ele se certifica que Sara estava ali ele diz.

– Vamos começar logo com essa Porra! – Disse ele se jogando no sofá de qualquer jeito.

Cai uma gota da cabeça das meninas.

– Hai hai... – Disse Nanda. - Hidan-kun por que tu é retardado? (Pergunta de Sara)

– Mas que porra de caralho é esse raio de pergunta? – Disse Hidan transtornado.

– Posso te matar? (Pergunta de Sara)

– Claro que não. Sou imortal! – Disse Hidan empinando o nariz.

– Porque você é baka? Seu baka. (Pergunta de Sara)

– Aff! Que tipo de perguntas são essas! Irei processar esse programa! – Disse ele.

– A gente não se responsabiliza pelas perguntas que são mandadas para cá. Resumindo não tem como nos processar, e... Se eu revelar quem esta falando seria contra as regras. – Disse Dark tranquilamente.

– Posso explodir sua cabeça? (Pergunta de Sara)

– Não!! – Disse Hidan já com uma veia saltando de sua testa.

– De quem você gosta? (Pergunta de Sara)
– Finalmente uma pergunta descente nessa merda aqui! – Disse Hidan. – Eu gosto de Jashin.

– O que você acha das pessoas que te odeiam (te odeiam que nem eu)? (Pergunta de Sara)

– São um bando de imbecis! Preconceituosos com a religião dos outros. – Disse Hidan com o nariz empinado, mas ate que ele parou para pensar ate agora era só Nanda que fazia as perguntas, isso queria dizer que era só uma pessoa só que tinha mandado as perguntas, e pelo jeito que as palavras eram colocadas ele se lembrava da ultima entrevistada e engole seco, será que era ela que tinha mandado? Se foi terá que reforçar os seguranças.

– Bom como teve muitas perguntas semelhantes eu ficarei encarregada delas. – Disse Dark. – Você é gay?

– NÃO!!! – Disse Hidan alterado. Como um monte de pessoas podem ter perguntado se ele era gay? Isso o deixava furioso.

– Hidan, eu tenho uma amiga minha que te shippa com a Konan... Eu sei, maluco néh? (Pergunta de Bruno James Uchiha)
– Com toda certeza eu com aquela vaca dominadora! – Disse Hidan.

– Bem, vamos lá, Hidan, porque você parece ser tão gay? (Pergunta de Bruno James Uchiha)

– Eu não pareço ser gay! – Disse ele puto da vida.

Dark olha para sua ficha e diz.

– Hidan porque você segue essa religião?

– Porque eu quero caralho! – Disse ele revoltado, não iria ir mais afundo sobre sua religião, apesar de ser magnífica.

– Hidan se já ficou com o Kakuzu? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Com quem? Aquele retardado filha da puta? Claro que não! – Disse ele cruzando os braços.

– Quem você prefere Sakura ou Hinata? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Jashin! – Disse ele convencido.

– Já vi uma historia em que você era UKE como você se sente a respeito disso? (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Desrespeitado!

– Você gosta de mim? (porque eu gosto de você) - Disse Nanda lendo. - (Pergunta de Vanynha Namikaze)

– Bem pelo que vejo ate agora foi a única que gosta de mim então eu gosto de você. – Disse ele sorrindo.

– Como é ser imortal? É legal da muito trabalho? – Perguntou Dark.

– Sei lá como explicar isso. – Disse Hidan tentando pensar a respeito.

– Hidan, me empresta essa foice foda ai, é rapidão, só vou sacrificar uns caras? (Pergunta de Lira)

– Se eles forem sacrificados por Jashin em meu nome eu empresto. – Disse Hidan com um sorriso irônico.

– Hidan, se gosta do Kakuzu? (Pergunta de Lira)

– Não mesmo! Sem chance gostar de um ganancioso retardado e imbecil como ele.

– Me conte quando você e o Kakuzu vão se casar? (Pergunta de Lira)

– Quando essa merda de programa fazer só perguntas decentes, resumindo nunca!

– Me ensina a ser imortal? Por favor! (Pergunta de Lira)

– Pra ser imortal você precisa matar todos a quem você gosta, Desistir totalmente de sua vila, e outras coisas... É muito complicado para explicar.

– Você é o uke do Kakuzu né? (Pergunta de Lira)

Hidan começa a rir.

– Você acha que eu vou dar meu bumbum de neném para um pênis todo remendado que talvez nem seja dele, você esta totalmente errada!

– Como as perguntas repetitivas acabaram irei fazer perguntas do programa em si. – Disse Dark respirando fundo. – Como é fazer aniversario logo depois do dia da mentira?

– Ridículo, pois o povo acha que ainda é dia da mentira. – Disse Hidan lembrando dos acontecimentos que ocorreram nada agradáveis na sede da Akatsuki.

– O que você acha do Kakuzu? (Pergunta de Saeko Hyuuga)

– Alem de ridículo, retardado e ganancioso? Bem acho que ele se parece com um boneco de vudu. – Disse Rindo de chorar.

– Como se sentiu após ser derrotado pelo Shikamaru? (Pergunta de Saeko Hyuuga)

– Revoltado! Ainda irei matá-lo! – Disse Hidan apertando os punhos para Shikamaru que dormia na platéia.

– Você tem algum problema mental? – Perguntou Nanda soando como se ela tive-se perguntado. (Pergunta de Saeko Hyuuga)

– Como é que é? – Disse Hidan se levantando.

– Não sou eu que estou perguntando... – Disse Nanda soando frio ao olhar a foice dele.

– Você já gostou de alguma mulher em sua vida? (Pergunta de Saeko Hyuuga)

– Eu não irei ficar falando da minha vida particular em um programa como esse!

– Resumindo não. – Disse Dark.

Hidan corou.

– Hum... – Disse Dark. – O que você acha do Pein?

– Ele é ridículo! O único ser que devo adorar é Jashin e não um idiota qualquer. Um dia o matarei!

– Hidan... Hidan... Hidan Você já viu jashin? Ele já fez o teste de admissão pra ser, ser um encarregado de coletar as almas pra ele você usou lubrificantes Soube através dos meus contatos e espiões que atrás dessa máscara de palavrões e sangue você é um garotinho perturbado que se esconde atrás de um ursinho chamado Ted. (Pergunta de Amaterasu Mordekaiser)

– Eu nunca o vi... Mas e vocês já viram deus e o diabo? – Perguntou ele rispidamente. – E quem te contou isso? Fofoca é feio sabia. – Disse ele com um sorriso sarcástico.

Dark balançou a cabeça negativamente e perguntou.

– Você tem cabelo branco então você é um tarado como Jiraya e Kakashi?

– Claro que não!

– Hidan dá onde que surgiu essa tua "religião"? (Pergunta de UchihaMary)

– Não sei perguntei a Masashi Kishimoto.

– Como é conviver com o Kakuzu? (Pergunta de UchihaMary)

– Horrível! É como viver com um político. Fala de dinheiro 24h por dia.

– Você trocaria ele por outro parceiro? (Pergunta de UchihaMary)

– Por mim sim, mas nossas habilidades se complementam então nos dois juntos nos tornamos invencíveis.

– Qual a pessoa que você mais odeia? (Pergunta de UchihaMary)

– Todos!

Dark apoiou a cabeça em sua mão, estava entediada.

– Você não acha meio gay seus olhos serem rosa púrpura? – Perguntou a morena encarando ele nos olhos.

Hidan corou de raiva odiava seus olhos.

– Hidan do meu pulmão, desde quando você está na religião...? (Pergunta de Skura)

– Desde quando me conheço por gente.

– Qual é o nome da religião que você freqüenta mesmo?? (Pergunta de Skura)

– Jashinismo. – Disse ele todo orgulhoso de sua religião.

– Bom, mas desde quando você está nessa religião?? Por quê?? (Pergunta de Skura)

– Já disse desde que me conheço por gente. E porque eu gosto eu me identifiquei com essa religião assim como as pessoas se indetificam com a Católica, Umbanda... Etc.

– Você com essa foice parece Shinigami o que acha sobre isso? – Perguntou Dark.

– Ate que ficaria legal me chamarem de Shinigami – Disse ele rindo que nem louco.

– Hidan, Hidan, como vai dentro daquele buraco? Sem piadas, como é ser seguidor de ‘Jamin’? (Pergunta de Zeref)

– Aff! Primeiro de conversa é Jashin – Disse ele corrigindo Nanda. – E é simplesmente revigorante aconselho a todos seguirem também.

– Dentre você e o Kakuzu, quem é o homem e quem é a mulher naquelas horas? (Pergunta de Zeref)

– Não tem horas! – Disse ele com a cara fechada. – Mas se tive-se eu não seria Uke.

– Como é ser tachado por ter sido derrotado pelo Shikamaru? (Pergunta de Zeref)

– Arh! De novo esse assunto de Shikamaru.

– Eu queria saber... Quando você decidiu seguir essa religião? (Pergunta de Zeref)

Hidan olha para Dark e diz.

– Você não disse que ficaria encarregada das perguntas repetidas? – Perguntou ele ironicamente. – É aqui é uma porcaria mesmo!

Dark taca uma almofada em Hidan que quase avançou para cima dela.

– Me dá dinheiro? Se não me emprestar eu corto sua cabeça e jogo-a no lugar mais profundo do oceano. (Pergunta de Zeref)

– Não!

– Você e o Kakuzu fazem aquilo todo dia ou só as vezes? (Pergunta de Zeref)

– Nos não fazemos nada!

– Quem você queria pegar? A Nanda-chan ou a Dark-chan? Aviso, se tocar nelas eu faço o mesmo que disse naquela pergunta atrás. (Pergunta de Zeref)
– Eu não tenho interesse em brasileiras. – Disse ele virando a cara.

– O Kakuzu é um bom marido? (Pergunta de Zeref)

– Não sei, como vou saber? Pergunta pro dinheiro que ele te responde.

– Soube que você gosta de se vestir de mulher e realizar as fantasias do Kakuzu. Diga-me, que tipos de fantasias vocês já tiveram? Responda ou... Você já sabe. (Pergunta de Zeref)

– Cara eu não me visto de dinheiro se a definição de ‘realizar as fantasias do Kakuzu’ é algo que ele goste.

Dark estava ficando sem perguntas, havia esquecido quais eram as perguntas que teria que fazer, então tentou pensar em algo ate que algo a veio a mente.

– Você realmente tem um ursinho chamado Ted?

– Já disse que não irei falar sobre minha vida pessoal!

– Resumindo você tem! – Disse ela o encarando.

Hidan cora.

– Hidan, eu já li umas fic que você fazia macumba, e eu fiquei imaginando você faz mesmo?? (Pergunta de Kylue)

– Claro que não! Se Jashinismo fosse algo denominado a alguma religião ele estaria mais perto de ser Satanismo, pois você tem que fazer uma troca, ele te dar imortalidade e você tem que fazer sacrifícios para ele.

– Hidan você já teve um caso com o dei-kun?? E a última como foi "dormir" com ele?? (Pergunta de Kylue)

– Com o Deidara-chan? Claro que não, não gosto de loiros principalmente oxigenados.

– Ei! – Disse Deidara da platéia.

Dark olhou para ele e lembrou de uma bela pergunta.

– Eu tenho umas fotos de você, o Kizame e a Sakura, se importaria se fize-se uma fic em sua homenagem?

– Não! Ficaria ate honrado. – Disse ele sorrindo.

– Você gosta do Kakuzu?Se não, gosta de algum outro membro da Akatsuki?
– Não! Ninguém!

– Por que você segue essa religião? (Pergunta de Tigore)

– Porque eu quero! Alias já tem um tempo que não faço nenhuma sacrifício... Acho que tenho muitas almas por aqui. – Disse ele pegando sua foice.

As pessoas saíram correndo inclusive Dark e Nanda.

Todos correndo com Hidan correndo atrás deles.

Aviso: Se alguém falar que precisa fazer um sacrifício corra, pois o escolhido possa ser você.

– Bem acho que tenho que me acostumar a encerra o programa. – Suspirou a voz misteriosa. – Bem espero que tenham gostado do programa e nos desculpem pelo atraso. E o próximo a ser entrevistado é... Amaterasu Mordekaiser. Mandem suas perguntas. Ate a próxima entrevista.

A televisão começa a chiar e logo depois começa um programa de culinária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não estar tão bom... E que nao estou com clima de comedia, espero que tenham gostado.
Mandem perguntas para Amaterasu Mordekaiser =D
Bjuus Ja Nee!