Magia Sem Limites escrita por AnneTinsF


Capítulo 1
Capítulo 1 - Quem sou eu ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287437/chapter/1

Acordei com brilho nos olhos, hoje era o meu grande dia. O sol batia em meu rosto e um leve vento balancava meus cabelos ruivos.

Me chamo Lizzie, e sou americana.Eu moro com meus pais, e minha irma, Ivie, de 5 anos.

Ja sabia que eu nao era normal, tinha coisas em mim que me tornavam diferente.

Eu conseguia fazer as coisas levitarem, o mais escuro possivel ganhar uma grande luz, os depressivos ganhavam alegria, e os doentes ganhavam saude.

Eu fazia tudo isso, eu lia historias sobre magia, e achava aquilo tudo uma grande mentira, quem disse que ficamos invisiveis quando queremos ? Eu nao posso fazer isso e nenhum mago pode sem estudo e sem preparacao.

Hoje era o dia em que eu conheceria outros magos da mesma idade que a minha.

Com os mesmos problemas e com a mesma capacidade que a minha.

Eu iria finalmente para ... Hogwarts.

Nao era igual a Hogwarts de Harry Potter.

Tinha as mesmas casas, mas agora sem um diretor e um professor de pocoes.

Eu achei um maximo ! Estudar Artes das Trevas, lutar contra um cachorro de tres cabecas (sendo que a pedra ja foi derrotada) e em cada canto daquela misteriosa escola, ter sempre novas aventuras a serem vividas.

Eu nao podia esperar, fiquei uma semana sem piscar os olhos, olhando de 3 a 3 segundos para o tempo passar de pressa.

E finalmente chegou o dia.

Eu ia conhecer o Hagrid e comprar uma varinha no Olivaras, e comprar uma coruja, 'e oque eu sempre quis, ja pensava a meses que nome eu daria, pensei em Moon.

Eu sou do tipo mista, a familia de minha mae 'e trouxa, mas meu pai 'e um grande bruxo.

Eu, acho que provavelmente vou ser uma grande goleira, ja que tenho que sempre estar cuidando para que minha irma nao jogue seus brinquedos na casa dos vizinhos.

Entao, finalmente chegou o dia. Estava preparando meu cafe da manha, bacon com ovos quando algo bateu muito forte na porta, eu fiquei pasma, e feliz.

Mas quando abri, fiquei mas feliz impossivel, parecia que Hagrid nao havia envelhecido. E ja estava na hora de minha entrada em Hogwarts, desligei o fogao e sem mais nem menos, eu estava em outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.