Amigas e Rivais escrita por Sakura-Chan1803


Capítulo 2
Lembranças e Saudades de Todos.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que prometi postar o primeiro dia de aula dela no segundo capítulo, mas não deu não xD me desculpem tá? Mas eu prometo que vou fazer isso no terceiro, até já estou criando ele, metade do terceiro capítulo já está pronta ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28735/chapter/2


 


 

 

Sakura não tinha costume de acordar cedo, mas como era seu primeiro dia aula, ela resolveu levantar-se ás 06h30min da manhã, já que as aulas só começavam ás 07h30min. Colocou seu despertador para alarmar ás 06h30min, como já havia dito anteriormente, deu um ‘boa noite’ para as amigas e foi dormir. Cada garota já estava em seu quarto, pois os dormitórios do Konoha’S School continham 4 quartos com banheiros (Suítes), 1 cozinha, 1 sala, 1 banheiro fora dos quartos, 1 área de serviço e 1 varanda. O prédio do dormitório dos meninos ficava em frente ao prédio do dormitório das meninas que apesar de ter um belo e grande pátio no meio, não era nada longe dali, até podia avistar as pessoas que ficavam nas varandas.

 

Sakura abriu os olhos lentamente, acabara de acordar, olhou para o despertador, ainda eram 05h00min da manhã, estava sem sono, levantou-se e foi até a varanda tomar um “ar fresco”, olhou para o céu e ainda estava escuro, ela vestia um baby doll, seu short era preto, folgadinho e curto com um monte de caveirinhas com chifres desenhadas nele, usava uma blusa regata preta com uma caveira grande estampada no meio, usava também um hobby de seda branco com preto. O vento estava muito forte naquela madrugada, então já na varanda, A rosada fechou os olhos lentamente deixando com que o vento soprasse seus longos cabelos róseos, acariciasse seu belo e invejado corpo e sua esplêndida face corada. Sentiu-se triste, já estava sentindo falta, de seus amigos, e de seus paqueras da escola e do prédio finíssimo que ela morava, sentiu falta também de Nick o seu pitbull, Sentiu falta de cantar e tocar com seus amigos, Pois Sakura era vocalista de uma banda de rock e sua voz era muito linda, até sentiu falta de Sai, seu ex-namorado que teve que deixar ao atravessar o país e estudar em um colégio que ela mal conhecia, A rosada não gostava dele como namorado, ele também não a amava, mas gostava muito dela, pois era sua melhor amiga e ficou muito triste ao saber que ela ia partir, A dona de orbes verdes lembrou-se daquele dia que teve que ir embora.

 

 

 

~~~Flash Back on ~~~

 

 

 

Já era noite, no outro dia Sakura já teria que partir então foi falar com Sai.

 

-Sai, eu preciso te contar uma coisa - Disse Sakura quase chorando- E-er... A minha mãe...

 

-O que tem a sua mãe Sakura?Aconteceu alguma coisa com ela?

 

-Não, não é nada disso!

 

-Então o que foi? -Sai já estava curioso e nervoso ao mesmo tempo.

 

-Ela me matriculou em um colégio interno do outro lado do país e eu não sei quando voltarei pra casa, acho que só no natal.

 

De repente um silêncio tomou conta dos dois. Até que Sai resolve quebrar o gelo.

 

-Eu já até sei por que foi. Foi por causa do piercing não foi?

 

Sakura apenas assentiu com a cabeça, e Sai continuou.

 

-Eu sabia, eu falei pra você não botar esse piercing agora, eu te pedi pra você esperar a poeira baixar. Sua mãe já estava brava com você pelo seu jeito de agir e de se vestir, e o piercing era o motivo que faltava para ela te colocar num colégio interno... -Então ele viu uma lágrima percorrer o rosto da rosada- Então o que vamos fazer? - Concluiu Sai.

 

Sakura respirou fundo e começou.

 

-Olha Sai, você sabe que a gente nunca se gostou como namorados né? A gente só namorou porque a gente estava só e somos melhores amigos. Mas você sabe que como amigo eu te amo muito, então eu acho que o nosso namoro acaba aqui, espero que você entenda e que a gente continue melhores amigos e sempre mantenha contato, assim se você quiser ficar com alguma garota estará livre e não haverá problemas entre nós.

 

- É, eu concordo- Falou Sai- E testudinha, você sabe que eu também te amo muito NE? E que seremos melhores amigos pra sempre. E eu espero que você encontre alguém que te faça feliz, mas primeiro terá que passar pela minha avaliação.

 

Ah tá -Sakura retrucou- Sei...

 

Então os dois caíram na risada.

 

Depois ficaram se olhando e Sakura decidiu que ia provar o gosto de seus beijos com o Sai, pela última vez, como uma despedida. A rosada não contou história, tascou-lhe um beijo bem devagar e caloroso, depois de certo tempo os dois se afastaram e se despediram.

 

No outro dia pela manhã:

 

-Vamos Sakura, está na hora. O motorista já está esperando. –A senhora Haruno apressava sua filha para que ela saísse do quarto com as malas já prontas...

 

 

 

~~~Flash Back Off ~~~

 

 

 

Sakura ao lembrar sentiu mais saudades ainda de todos, mas seus pensamentos foram interrompidos, a rosada sentia que estava sendo observada, e quando levantou sua cabeça avistou na varanda da frente, no dormitório dos meninos um garoto de cabelos negros, pele branca e orbes ônix a observando, ele vestia Um Pijama de Seda azul escuro e estava descalço. A dona de orbes verdes o achou bem bonito, e provavelmente ele tinha a mesma opinião, pois não parava de olhá-la, logo a garota viu uma luz forte surgir no horizonte, era o sol, o sol, já estava nascendo, o moreno ao perceber que a rosada havia desviado seu olhar para o céu, fez o mesmo, então os dois continuaram apreciando aquele belo espetáculo da natureza, até que Sakura olhou de volta para o seu relógio de pulso, já eram 6:30 da manhã, ela lembrou que as suas aulas e de suas novas amigas começavam as 7:30, então olhou novamente para a varanda da frente, não havia mais ninguém lá, a rosada arqueou uma das sobrancelhas e voltou para dentro de seu dormitório muito curiosa para saber quem era aquele garoto.

 

                  CONTINUAAA...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews e me falem o que achou, só depende de vocês se o próximo capítulo sairá ou não e como vai ser ;*