Ele é meu vizinho? escrita por Fabi Âni Cullen, França


Capítulo 11
Capítulo 11 - Parque das Loucuras - Parte II


Notas iniciais do capítulo

*desviando de objeto voador não identificado*
Eu sei que vocês estão querendo me matar, mas vejam o lado positivo: HOJE TEM POST!!
Galera, vou logo avisando que o número de piadas toscas nesse capítulo é alto, então leia consciente de que a autora é muito retardada..
Vejo vocês lá em baixo (espero estar viva até lá)!!
#Desculpem os meus erros, mas eu tô postando de noite e o teco já foi dormir, só tá o Tico, o lado LOIRO da coisa, entendem?kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287298/chapter/11

POV Leah

http://http://letras.mus.br/the-police/31165/


Respira, mulher!!

Não tem nada de mais acontecendo, é só o idiota do seu amigo segurando a sua mão. Não há motivos para sua pulsação estar acelerada e você estar nervosa! Respira, respira!

Tá, pera! Eu tô conversando comigo mesma??Ninguém merece!!

Vamos analisar a situação:

Eu, Leah, estou sendo conduzida, leia-se arrastada, por uns dos meus melhores amigos(sim, gente, eu o considero dessa forma) e estou tendo sensações que eu não teria se fosse o Emmett, Edward ou Jasper. Eu tenho a leve impressão(N/A: Gente, impressão...imprinting que fofo...kkkkk) que isso não é muito normal. Eu tô muito confusa, e Jacob tão perto não está adiantando muito o meu lado!!

– Será que pode me soltar?? Não tenho cinco anos não!! Sei me virar sozinha!! – Jacob me olhou assustado e me soltou.

– Algum bicho te mordeu ou tá de TPM?? – Ele me me perguntou sarcástico, e eu quase tive uma síncope. Será que ele não entende que até o jeito que a testa dele se franze mexe comigo??

– Argh, Jacob, não enche!

– Meu Deus, Leah! Qual o seu problema? Qual o motivo pra tanta implicância?? – Ele parou de andar e me fez ficar de frente para ele. Estávamos em uma área do parque meio afastada, ficava próximo aos brinquedos que só abrem no final da tarde.

– Problema nenhum! Só não gosto que me tratem como criança. – Cruzei os braços e desviei meus olhos dos seus, ele queria me entender,mas como ele iria me entender se eu mesma não o fazia?

– Eu cansei, Leah! Será que você não percebe? Que tudo que eu faço é pra chamar sua atenção? Será que você não percebe que eu sou apaixonado por você? – Jacob me encarava tão intensamente, que as palavras não saíam da minha boca. E percebendo meu estado catatônico, ele continuou:

– Desde que eu te conheci você me encanta, Leah. Seu temperamento explosivo, seu sorriso infantil, sua teimosia, sua inteligência e sarcasmo impressionantes; tudo isso me fascina! Nos últimos seis anos eu tenho observado cada suspiro, cada passo, cada brincadeira, cada movimento seu. Eu sei que tipo de música gosta de ouvir, sei sua comida preferida, sei quando está triste, sei quando está irritada, sei o que cada uma das suas expressões faciais significam, sei que você odeia futilidades e que ama desenho animado. Te conheço como ninguém! Amo quando seu rosto cora de raiva, e é por isso que eu te irrito tanto. Eu odeio quando qualquer idiota se aproxima de você, odeio quando você me ignora pra falar com outra pessoa e me odeio mais ainda por não ter coragem o suficiente para me declarar, acho que posso me odiar um pouco menos agora...Enfim, a cada dia que passa eu descubro um detalhe seu, por te observar tanto. Eu estou completamente apaixonado por você, garota, e eu sinceramente espero que eu não tenha estragado tudo despejando tudo isso em você desse jeito, porque mesmo que você me odeie eu vou continuar observando cada passo que você der.

Hoje de manhã se você me perguntasse como seria meu dia, eu teria mil e uma opções, mas garanto que nenhuma delas seria: Beijar Jacob Black.

Eu acho que me apaixonei...


POV Bella

Me separei assustada de Edward mais vermelha que um pimentão e encarei Emmett mortalmente.

Vamos rever a ordem: Primeiro ele vai 'cair' acidentalmente em um canteiro de rosas com muitos espinhos, depois por coincidência o vidro de remédio será trocado por puro álcool, o chuveiro será regulado para a temperatura mais quente(aquela que você nunca usa) e a descarga será acionada deixando tudo mais quente ainda, tudo isso por acidente, é claro! Ahh, e por um simples acaso a toalha vai conter pimenta em seu tecido.

Quem tiver mais sugestões envie para: www.comotorturarseuamigoimbecil.com

Ahhhhhhhhh, eu tô morrendo de vontade de estrangular, esquartejar e incendiar o Emmett!!

Como a pessoas tem tão baixo nível de semancol assim?? Por que cargas d'água Rosalie não o impediu?? Por um acaso isso virou um complô contra mim? Que droga!!

– Sim, Emmett, é um leão muito legal mesmo. – Respondi entre os dentes. Por um motivo desconhecido por minha pessoa, Edward também parecia irritado.

– Vocês ainda vão fazer alguma coisa? Por que eu e Emmett já fomos nos lugares que queríamos, mas ainda não deu uma hora..

– Eu acho que não faremos mais nada. – Edward respondeu meio irônico o que me fez sorrir.

– Eu vou falar com o resto do pessoal. – Rose saiu de perto da gente para falar ao telefone, ou ela percebeu minha raiva e tá fugindo. Emm sorria até perceber que eu o fuzilava e foi pra perto da Rosalie.

– Me desculpe. – Me assustei com a o pedido de Edward.

– Pelo que exatamente?

– Hum... Deixa pra lá.. – Ele estava corado?? Mundo pare! Eu quero descer!!

– Tudo bem, eu acho... – Respondi meio confusa. Rosalie e Emmett já estavam voltando, então o assunto “Desculpa sem motivo(ou motivo oculto)” foi encerrado.

– Alice e Jasper também já fizeram tudo o que tinham que fazer e estão vindo pra cá, mas nem Leah e nem Jacob atenderam o celular, o que é um pouco estranho...

– Vamos rezar para que eles não tenham se matado. – Eu disse e os três responderam um sonoro “Amém”.

Não demorou nem dois minutos e Alice e Jasper já estavam conosco. O sorrisinho idiota da Alice não me passou despercebido.

– Então, povo, o que vamos fazer?? – Jasper perguntou animadíssimo.

– Eu quero ir naquele brinquedo que roda! – Alguém precisa ensinar Alice a ser um pouco mais específica com seus desejos.

– Amore, 50% dos brinquedos desse parque rodam! Será que você não pode ser mais específica?

– Ihh, que humor, Bella! O brinquedo fica ao lado de um que pula freneticamente, acho que o nome é Crazy Dance.

– Por mim tudo bem! – Edward respondeu e todos concordaram.

– Então, vamos... Pera! 1,2,3,4,5,6?? Cadê a Leah e o Jacob? – Alice perguntou confusa.

– Rosalie não conseguiu falar com nenhum dos dois... – Emmett respondeu entediado.


– Muito estranho isso, mas enfim.. Partiu? – Todos assentiram.

Estávamos andando em silêncio quando o Emmett começou com as suas pérolas.

– Gente, um homem aceitou um desafio de beber 1.000 latinhas de Coca-Cola de uma vez, ele tomou 999 latas e não aguentava mais. Qual o nome do filme? Alguém sabe?Hein?Hein? – Ele não esperou que ninguém respondesse.

– MIL SÃO IMPOSSÍVEL! – Meu Deus do céu!! Onde foi parar a noção desse menino?? Sabe o que é pior?? Todo mundo achou graça, inclusive eu!!

– Emmett, que tosca! – Jasper se manifestou ainda rindo.

– Tenho outra!! Um cara comeu um quilo de alho e depois escovou os dentes. Qual e o nome do filme?

– Duro de limpar?? – Edward perguntou entrando na brincadeira.

– Nope. – Emmett respondeu animado com a atenção que a piada estava recebendo.

– Fala logo!! – Rose pediu curiosa.

– MUDANÇA DE HÁLITO!! – Todos rimos novamente da piada ridícula. Chegamos na fila do brinquedo que estava um pouquinho grande.

– Eu também tenho uma!! – Rosalie exclamou feliz. – O que um tijolo falou para o outro?

– Hum... Não sei.. – Rosalie esperou um pouco e como não obteve resposta ela seguiu com a piada.

– Há um ciumento entre nós. – Comprovado! Rosalie Halle nasceu para o Emmett.

– Meu Deus, Rosalie! – Edward disse e começou a rir.

– Ok! Eu também tenho uma!! O que uma impressora falou pra outra?? Jasper perguntou animado!

– Esse papel é seu ou é impressão minha. – Edward respondeu entediado, acabando com a graça da piada.

– Ahhh, Edward!! Larga de ser estraga prazeres!! – Jasper respondeu irritado com o irmão. E para implicar mais ainda eu dei um tapa de leve em sua nuca.

– É, Edward larga de ser estraga prazeres!! – A sua cara de indignado era impagável.

– Ah, gente, pelo amor de Deus!! O Jasper sempre conta as mesmas piadas! A do jardim é a pior!

– Qual é a do jardim?? – Alice perguntou interessada para Jasper. Aham, toda essa animação é pela piada sim... E não se esqueçam que Papai Noel também existe!

– Vou contar! Edward, vê se não estraga! O que são 5 pontos coloridos no jardim?

– Os Flo... – Edward já ia responder quando eu dei uma cotovelada em suas costelas. Eu mandei um olhar “dumal”, ele resmungou alguma coisa, mas não contou o final da piada. Como ninguém respondeu, Jasper continuou:

– Os Flower Rangers! – Essa era realmente péssima, mas não teve como não rir do riso estérico(e falso) que Alice deu para agradar o Cabelo de Miojo. O único que ria verdadeiramente da piada era Emmett.

– Cara, essa foi muito boa!! – Emmett berrou para Deus e o mundo ouvirem.

– Gente, é a nossa vez. – Rosalie disse e eu reparei que ela estava meio pálida.

– Rose, você tá legal? – Perguntei baixinho quando estávamos subindo no brinquedo.

– Tô sim! Valeu por se preocupar, amiga!


Entramos no brinquedo e sentamos em um grupo de cadeiras de cor prata. Assim que o brinquedo começou a girar eu fechei meus olhos e quando eu os abria parecia que eu ia dar de cara com outra cadeira. Edward estava do meu lado e ria sem parar, eu estava quase tendo um ataque e ele rindo. Pra vocês verem como o mundo é injusto. Mas eu acho que eu não estava pior que a Rosalie, ela não parava de berrar que iria morrer e que se ela morresse era pra Alice não deixar a Gigi chegar perto do Emmett. Agora me diz: Quem é Gigi? Depois de sairmos daquele brinquedo do mal que deixou as minhas pernas inválidas por alguns minutos e acalmar Rosalie decidimos ir no tal do brinquedo que pula freneticamente. (N/A: Galera, esse brinquedo é o Samba, mas eu não sei como colocar ele na realidade de Seattle, então ele é o “pula freneticamente” kkkkkkkkkkkk).

Sentamos todos naquele banco hiper desconfortável e nos seguramos. Assim que uma música agitada começou a tocar o treco começou a pular; nossas pernas não estavam presas em lugar nenhum e só podíamos nos segurar em uma barra de ferro que ficava atrás de nossas cabeças. Alice estava na ponta, soltou uma das mãos e começou a fazer gestos e gritar animada, Emmett fazia o mesmo, Jasper apenas se segurava e ria, assim com Edward, Rosalie berrava como uma louca para Alice se segurar e reclamava que seus saltos iram quebrar de tanto bater no chão descontroladamente, e eu? Bom, eu estava realmente irritada com o fato de não ter controle sobre as minhas pernas, meus braços estarem batendo contra a barra e meu cabelo na minha cara! E agora eu pergunto: Por que raios eu paguei por isso??

(…)

Já se passava das 17h. Já tínhamos ido em vários brinquedos e nada de Leah e Jacob! Será que eles se mataram?Se perderam? Foram sequestrados? OMG! Será que eles estão presos em algum brinquedo com um maníaco? Eu quero os meus morenos!

– Galera, não são eles vindo ali? – Edward perguntou enquanto cerrava os olhos para tentar reconhecer.

– São eles sim! – Alice confirmou. – E eles estão de mão dadas e sorrindo...

WTH?

Leah e Jacob + Mãos dadas + sorrisinhos = FIM DO MUNDO!

Muito legal isso!! O mundo vai acabar e eu ainda não me resolvi com meu ninho!

Eles foram chegando mais perto e aos poucos todas as bocas do nosso grupo estavam escancaradas.

– Hey, gente! – Jacob cumprimentou todo mundo e ninguém respondeu. Estávamos muito ocupados revezando os olhares entre as mãos entrelaçadas e os sorrisos dos dois.

– Tá, qual a pegadinha? – Rosalie perguntou rindo meio afetada.

– O quê? – Leah perguntou tranquilamente.

– O quê?O QUÊ? VOCÊS QUEREM FAZER O FAVOR DE EXPLICAR ESSES SORRISINHOS E ESSAS MÃOS ENTRELAÇADAS! Nós esperamos isso por quase sete anos! – Alice deu um mini piti, o mais novo casal corou em resposta.

– Bom, a gente se acertou.. – Leah respondeu corada como um pimentão.

– Ahh, não diga! Isso até o Emmett entendeu! – Eu disse o óbvio.

– Éhh!! Não, pera.. – Emmett disse meio confuso.

– Ahh, Alice, relaxa! Depois vocês fazem o interrogatório de sempre pra Leah! Mas enfim, vamos pra casa agora? – Jacob perguntou meio apressado. Provavelmente, está morrendo de medo de ter que contar os detalhes na frente de todos, ele sempre foi meio tímido com os sentimentos.

– Tá, que seja! Vamos fazer alguma coisa hoje? – Alice estava um pouco irritada, deixar a baixinha curiosa dá nisso.

– Podemos ir lá pra casa! – Emmett deu ideia e todos assentimos. Notei que Edward estava meio quieto.

– Leãozinho, tá tudo bem? – Perguntei quando todos começamos a andar em direção a saída do parque. Ele sorriu por conta do apelido.

– Sim, Hayley morena! – Gemi de desgosto lembrando o por que do apelido.

– Você nunca vai esquecer isso, né?

– Nope!

Alice, Jake e Leah vão com Jazz. Eu, Emmett e Rosalie vamos com Edward.
(…)

Nós estávamos parecendo bêbados dentro do carro, cantando nossas músicas preferidas totalmente animados e (des)afinados!

– Oh, We're half way there, whoooooooooah, Livin' On A Prayer. Take my hand, we'll make it, I swear, whoah, Livin' On A Prayer!!

Cinco minutos depois:

– Annie, are you ok?So, Annie are you ok? Are you ok, Annie?Annie, are you ok?So, Annie are you ok? Are you ok, Annie?

Dez minutos depois:

– It's not right, but it's okay. I'm gonna make it anyway. Pack your bag up and leave. Don't you dare come running back to me.

Quinze minutos depois:

– Singing: We will, we will rock you! We will, we will rock you!! – Tá, nessa parte as batidas foram inevitáveis!

Vinte minutos depois:

– Amo você, você me ama! Somos uma família feliz! Com um forte abraço e um beijo te direi; Meu carinho é pra você!


Trinta minutos depois:

– Whooooau! I feel good! Hakuna Matata!! So good, so good,I got you!!! – Saímos do carro cantando essa música. Estávamos realmente animados! Algo me diz que essa noite promete!



 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey, gente!!
Ownt que fofo Leah&Jake *-*
As piadas foram terríveis,né?Pois é...Triste, triste!kkkkkkkkkk
As músicas do capítulo são:
Every breath you take - The Police (Ontw *-*)
Livin' On A Prayer - Bon Jovi
Smooth Criminal - Michael Jackson
It's Not Right But It's Okay -Whitney Houston
We will rock you - Queen
Família Feliz - Barney
I Feel Good - James Brown (o Hakuna Matata é uma brincadeira tosca, tá?kkkk)
Amoras, eu sei que temos demorado a postar, mas poxa, não custa nada deixar um review na fic, né? São mais de 40 leitores e nem metade comenta!
E a todas aquelas que comentam um BEIJÃO!!!!Adoro todas vocês!!
Queria agradecer a Ana Cecília que deixou dois comentários na fic essa semana mesmo sem atualização! Sério, eu estava no ônibus quando eu vi, minha amiga quase morreu de vergonha alheia pelo meu surto..kkkkkk
Enfim, espero ter agradado a todas com esse capítulo e se vocês forem boazinhas com a gente, nós seremos boazinhas com a Bella e o Edward( se é que me entendem...)!
Comentem&Recomendem!
Bjks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é meu vizinho?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.