Do ódio ao Amor escrita por TaeChim


Capítulo 16
O pântano


Notas iniciais do capítulo

Parece que esse trabalho terá confusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28725/chapter/16

O professor ficou meio espantado, mas continuou.

Sensei: É, esse não será um trabalho fácil, então vocês...

Chouji: O MUNDO VAI SE ACABAR, AI MEU DEUS! VAMOS NOS JUNTAR TEMOS QUE COMER TODAS AS COMIDAS POSSIVEIS! CORRARM! CORRAM!

Todos ficaram olhando para o chilique do Chouji. O professor estalou os dedos e uma equipe de médicos entraram na sala e colocaram uma camisa de força em Chouji levando ele para a enfermaria,mas continuando...

Sensei: Continuando -_- Vocês serão divididos em grupos de oito pessoas, porque o trabalho será feito num pântano.

Naruto: UM PANTÂNO?! AH NÃO! O MUNDO...

Sakura: NARUTO CALA A BOCA! VE SE NÃO DA CHILIQUE QUE NEM O CHOUJI!

Naruto se sentou na cadeira meio sem graça, e todos começaram a rir.

Sensei: CONTINUANDO! Vocês terão que analisar as características do pântano e blá blá blá, e depois me trazerem um trabalho BEM LEGAL pra ganharem uma NOTA BEM LEGAL!

Shikamaru: Nossa não sei por que ainda não estou achando que isso é BEM LEGAL...

Ino: Sensei, você já dividiu os grupos ou nós que vamos escolher?

Sensei: HAHAHA! EU ESCOLHI - O professor mostrou a língua pra Ino se achando vitorioso,e Ino ficou com uma cara meio SAI PRA LA.

Sakuya: Quando o senhor vai falar os grupos?

Sensei: Agora, vou colocar a tabela no quadro e vocês vêm ver...

Ele colocou a tabela e a turma toda como uma manada de elefantes avançou em cima do professor que logo ficou todo esmagado...

Sakura estava procurando o seu nome e logo achou.

Sakura: Vamos ver,Sakura Haruno,Naruto Uzumaki " Eba!" , Sasuke Uchiha,Hinata Hyuga,Ino Yamanaka, Sai .... , Sakuya Haruka e ... KIBA?!

INNER Sakura: ESSE CARA NÃO VAI ME DEIXAR EM PAZ!!! AAAAAAAAHH!!! MAS SE ELE TENTAR FAZER ALGO EU VOU...VOU...VOU CHORAR!! BUÁÁÁÁÁ!!!

INNER Sakura²: SUA RETARDADA! VAI DEIXAR ESSE PULGUENTO TE ASSUSTAR?

INNER Sakura: É VOCÊ TEM RAZÃO!!!

Sakura: É... Eu hein.

Naruto veio correndo e abraçou Sakura e começou a rodar com ela.

Sakura: ME SOLTA NARUTO!

Naruto: Sakura-chan! Estamos no mesmo grupo! E sabe o que isso significa?

Sakura: Que nós vamos ficar juntinhos? ^^

Naruto: É...Não, que nós vamos tirar uma nota boa graças a esse seu cérebro enorme que fica atrás dessa testinha...

Sakura: NARUTO SEU IMBECIL, NEM CONTINUE!!!!!

Naruto: Ca...Calma Sakura-chan eu quis dizer que você era inteligente... hehe... ah... T_T

Sakura virou de costas e estava bufando de raiva.Até que Ino e Sai chegaram.

Ino: É testudinha, parece que estamos no mesmo grupo ¬¬

Sakura: Porquinha,você já tomou o seu banho de lama fedorenta esse é seu cheiro natural?

Ino: CALA A BOCA SUA TESTUDA!

Sai: Essas duas brigam sempre?

Naruto: Não...Quase nunca...

Sai: Ah...

Hinata e Sasuke chegaram muito alegres e então Sakuya também chegou, e todos começaram a combinar quando iriam fazer o trabalho.

Sakuya: Pessoal, quem vai falar com o Kiba?

Ino: Kiba? Ah é, ele também é do grupo. Ah por que você não fala com ele?

Sakuya: Eu?

Naruto: É, nós não estamos num clima muito bom...

Sakuya: Ah,então já que é assim eu vou ^^

Bom, Sakuya contou tudo para Kiba que não disse nada simplesmente concordou. Então chegou o dia do trabalho.Todos estavam reunidos la só faltava Kiba chegar.

Sasuke: Cadê aquele mané?

Hinata: Olha lá ele.

Kiba: Oi.

Todos ficaram olhando Kiba e disseram Oi também. Eles então começaram a caminhar até o pântano, e Kiba não parava de olhar para Sakura,meio que com aquele olhar de tipo " VINGANÇA ". Ela estava com um pouco de medo e então se agarrou em Naruto que logo a abraçou.

Naruto: Algum problema,Sakura-chan?

Sakura: Ah...Não,não,é que...Eu só tô com saudades de você ^^

Naruto: AH..Ta bom.

Depois de muito caminharem eles finalmente chegaram no pântano, e então escolheram um lugar para acampar e blá blá blá, fizeram aquelas cosias de sempre. Entendem?

Sakuya: Pessoal, eu tomei a liberdade de nos separarmos para cada dupla fazer uma tarefa e assim poderemos acabar o trabalho mais rápido. Mas se vocês não concordarem...

Sai: Por mim,tudo bem ^^

Naruto: Eu também concordo...

Sakura: É eu também... ¬¬

Sakuya: Ah que bom, então eu fiz assim:

Sakura e Naruto: Vão analisar as águas do pântano, ou seja ver se são limpas sem tem bichos nela e tals.

Sai e Sasuke: Vão ver os bichos.

Hinata e Ino: Vão ver as plantas.

Eu e Kiba: Vamos ver o tempo.

Todos concordaram e foram para seus afazeres.

Naruto e Sakura estavam perto de um rio que acharam bem interessante.

Naruto: Ei Sakura-chan, vamos ver esse rio aqui?

Sakura: Ta bom ^^

Eles se aproximaram,cheiraram a água,olharam e outras coisas,então eles precisavam medir e ver a temperatura da água,mas precisavam de um equipamento que havia ficado no acampamento.

Sakura: Naruto, você pode ir pegar o medidor de temperatura metral modifiqueitor taba...

Naruto: Já sei Sakura-chan,não precisa dizer o nome todo desse treco.Eu vou bem rapidinho e volto.Você vai ficar bem?

Sakura: Vou sim,não se preocupe ^^

Naruto: Ok,tchau!

Sakura ficou sentada na beira do rio esperando Naruto voltar,até que ouviu um barulho de moita mexendo e logo pensou " Só pode ser o Naruto tentando me dar um susto..." então alguém colocou a mão sobre os olhos de Sakura na intenção de que ela adivinhasse quem era...

????: Quem é?

Sakura: NARUTO!

????: ERRADO!

Sakura tirou as mãos de seu rosto e quando se virou,se deparou com Kiba com uma cara muito estranha, e antes que ela pudesse fazer algo ele a agarrou pelos cabelos e colocou o seu braço nas costas deixando ela sem conseguir se mexer.

Sakura: AIII! ME SOLTA! VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO!

Kiba: Você ainda não viu nada...

Kiba então empurrou a cabeça de Sakura dentro da água com a intenção de afogá-la enquanto Sakura se debatia tentando sair Dalí.

Kiba: HAHAHAHA! ( Risada maléfica )

Kiba jogou Sakura no chão que nem conseguia se mexer enquanto tentava respirar,respirar,respirar.Kiba então foi chegando perto de Sakura que foi chegando pra trás encostando numa árvore.

Sakura: Por...Por...Porque você...Está...Fazendo isso comigo?

Kiba subiu em cima de Sakura e começou a falar:

Kiba: Sabe Sakura, eu estou com muita raiva de você pelo o que você fez com a...a...Com a...hum...Ah! Myako-chan!

Sakura: Cof cof, ela quem pediu...

Kiba: É MAS VOCÊ NÃO PODIA TER FEITO ISSO!! Mas agora chegou a minha vez de me vingar!!!

Kiba tentou agarrar Sakura a força, mas mesmo assim ela ainda conseguia resistir, e não parava de gritar, até que Kiba tampou sua boca.

Kiba: CALA A BOCA!

Sakura ficou assustada,tanto que nem conseguia se mexer...

Kiba: Sabe,Sakura,até que você é bonitinha,até mais que essas barangas lá do colégio...

Sakura não falava nada...

Kiba: Até que formamos...Um...Belo casal...

OMG! Kiba então foi se aproximando de Sakura para beija-la, e quando estava bem próximo,bem perto,pertiiiiiiiinho ( sabem quando eu digo pertinho? É PERTINHO!) BANG!!!

Kiba de repente foi parar do "outro lado da floresta" e quando Sakura se deu conta ela levantou a cabeça,se virou e viu lá... TANTANTAN! Naruto parado em sua frente.

Sakura se levantou e abraçou Naruto, desesperada.

Sakura: Naruto!! Graças a Deus você apareceu! *snif* eu pensei que... o Kiba...

Naruto: Não se preocupe Sakura-chan,esse desgraçado vai pagar por ter tentado agarrar você!

Sakura abraçou Naruto forte e estava chorando muito.

Kiba se levantou e limpou sua boca que  estava suja de sangue.

Kiba: Desgraçado,você vai me pagar. - Kiba foi correndo em direção de Naruto e Sakura - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Naruto empurrou Sakura pro lado antes que Kiba atacasse, então Naruto também foi pra cima de Kiba também e os dois começaram a brigar.

Sakura tentou intervir a briga mas foi a mesma coisa que mandar uma pedra  parar de ficar parada.

Até que Sai e Sasuke chegaram para intervir a briga.Sasuke segurou Naruto e Sai segurou Kiba que mesmo assim ainda tentavam se baterem.

Sai: O que vocês pensam que estão fazendo?

Sasuke: Por que estão brigando?

Naruto: ESSE SAFADO TENTOU AGARRAR A SAKURA-CHAN A FORÇA!!

Kiba: QUE MENTIRA, ELA QUE VEIO PRA CIMA DE MIM E ME AGARRANDO!!!

Sai: Nossa.... O_O

Sakura: PARA DE MENTIR SEU TARADO! VOCÊ TENTOU ME AFOGAR E DEPOIS VOCÊ TENTOU ME AGARRAR!!!

Kiba: MENTIROSAAA!

Kiba mordeu o braço de Sai e avançou em cima da Sakura,mas antes que ele a atacasse, Ino,Hinata e Sakuya entraram na frente de Sakura e colocaram suas cunais na frente de Kiba.

Ino: Nem pense em tentar fazer nada contra a Sakura.

*Ino pensamento*: Eu falei mesmo isso?

Hinata: Kiba,você já passou dos limites.

Sasuke: Eu e Sai vamos levar o Kiba até o escritório da Tsunade-sama e vamos contar o que houve aqui e provavelmente ela dará uma punição para ele.

Kiba: DESGRAÇADOOOOS.

Sai e Sasuke pegaram Kiba e rapidamente o levaram para o escritório de Tsunade que deu uma punição para ele.

DE NOITE!!!

Sakura estava sentada numa pedra muito pensativa,até que Naruto chegou e se sentou ao lado dela.

Naruto: Sakura-chan,você está assim por causa do Kiba?

Sakura: ...Eu estou com medo do que ele ainda pode tentar fazer...

Naruto riu e abraçou Sakura.

Naruto: Sakura-chan, eu sei que eu já falei isso mas vou continuar a repetir,enquanto eu estiver aqui,não deixarei nada acontecer com você! eu juro!

Sakura olhou com os seus olhos brilhantes e deu um sorriso,e abraçou Naruto bem forte.

Sakura: Obrigada Naruto,obrigada! eu sei que você sempre estará do meu lado, e  por isso sei que sempre vou poder confiar em você.

Sakura então deu um beijo SUUUUUUUUUUUUPERAPAIXONADO em Naruto que também retribui.

Naruto: Sakura-chan,eu já falei que adoro quando você me beija?

Sakura: Am...Não...

Naruto: Que bom,agora você sabe!

Os dois começaram a rir e se beijarem,fazendo carinho um no outro. UMA FOFURA SÓ! [ hum quem dera que eu tivesse alí com o Naruto T_T ]

O dia amanheceu e todos voltaram para a escola que estava bastante diferente...

TO BE CONTINUED

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acotnecer no próximo capítulo??? Huuumm

Obrigada por lerem!
Desculpem a demora!
E também desculpem os erros de digitação, e não liguem se estiver escrtio *Sakrua* ou inves de Sakura ;D

Bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.