Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 9
Colapso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que é pequeno, mas isso acontece devido eu querer ir ver o ballet Quebra-Nozes hoje de novo mas ter que ver minha irmã cantar. Anyway, ignorem-me e vão ler o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/9

Olivia ainda não podia acreditar que tinha acabado de vê-lo. Ainda não conseguia acreditar que mais uma vez ele saiu sem dizer uma única palavra. Apenas desejava que não havia lhe dito sobre sua condição, sobre a diálise, então talvez ele ainda estivesse aqui. Sentou-se novamente a sua cadeira, onde enterrou seu rosto em suas mãos, apenas tentando entender o que acabara de acontecer.

Cragen entrou na unidade "É impressão minha ou acabei de cruzar com Elliot no corredor?" ele então viu sua detetive sentada em sua mesa. Suspirou e disse: "Olivia, meu escritório."

Depois de ouvir a ordem de seu capitão, Olivia seguiu-o para sua sala, fechando a porta atrás de si "Eu pensei que você não estava sentindo-se bem essa manhã" disse ele, sentando-se em sua cadeira.

Ela também sentou-se em uma cadeira, não querendo que perdesse o equilíbrio bem em frente a seu capitão "Eu me senti melhor, então resolvi vir trabalhar" disse simplesmente.

"E qual é o problema de ficar em casa por um dia?"

"Acontece que amanhã eu tenho diálise novamente, então eu não viria trabalhar, e no dia seguinte, os efeitos do tratamento me deixarão na cama novamente, então eu tenho que aproveitar o máximo do tempo possível"

"E o que te faz pensar que você precisa vir para aqui?"

"O fato que eu enlouqueceria se não tivesse algo para me distrair"

Don olhou para a expressão cansada em seu rosto. "Ok, eu permitirei que você fique aqui, contanto que pegue ao menos duas horas de sono no berço"

Olivia sorriu levemente para ele "Ok. Obrigada capitão"

Voltou então para a sala esquadrão, passando por todos seus amigos que olhavam preocupadamente para ela, indo em direção as escadas que levariam para o berço. Mas antes que sequer chegasse a metade do caminho, começou a sentir-se tonta. Apoiou-se a mesa mais perto, mas em questão de segundos, caiu inconsciente no chão.

Amanda foi a primeira a perceber a queda. Correu para o lado de sua amiga, quem jazia inconsciente no chão. Enquanto procurava por um pulso em seu pescoço, outros detetives se aproximaram delas "Seu pulso esta muito fraco. Chamem uma ambulância!" ela gritou para ninguém em especial.

Em questão de minutos, viram como paramédicos chegaram até a unidade levando uma maca consigo. Nick pegou sua parceira em seus braços e delicadamente a pôs naquela maca. Os paramédicos logo a levaram para a ambulância, deixando os outros detetives indagando o que poderia acontecer com Olivia...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que?? Como?? Vocês querem me dar quatro reviews?? Ok, fiquem a vontade =)