Learning To Be Strong escrita por Bia Benson


Capítulo 13
Here Comes the Sun


Notas iniciais do capítulo

Bem, então finalmente aqui esta o último capítulo. Ainda não consigo acreditar que acabei de escrever, mas eu realmente acabei. Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287240/chapter/13

Dois anos depois
Residência Benson

Desde que Elliot salvou sua vida, Olivia não poderia ficar mais feliz ao seu lado. Ambos acabaram admitindo que estavam apaixonados um pelo outro. Não que todos já soubessem disso, todos menos eles, eram cegos por não verem que a pessoa amada que procuravam estava a sua frente por mais de uma década.

Pela primeira vez em um bom tempo, era como se o Sol finalmente aparecesse na vida de Olivia, como se depois de uma tempestade que durasse uma eternidade, e finalmente o Sol mostrava seus raios de luz.

Here comes the sun
Lá vem o Sol
Here comes the sun
Lá vem o Sol
And I say
E eu digo
It's all right
Esta tudo bem

Olivia estava grata por ter Elliot junto a ela. Era bom poder voltar de um dia estressante do trabalho, depois de um caso difícil, e ter alguém com que pudesse abrir-se, sabendo que não iria embora como todos seus outros namorados foram. E ela não poderia ser mais feliz depois que Elliot a pediu em casamento.

Às vezes ela apenas se pegava olhando para o anel de diamantes em seu dedo, e não podia ajudar se não sorrir. Era tão bom estar comprometido com outra pessoa!

Little darling
Queridinha
It's been a long cold winter
Tem sido um inverno longo, frio e solitário

Seu casamento seria em quatro meses, dois meses depois que era previsto para que sua primeira criança nascesse. Ela já estava com sete meses, e honestamente parecia que estava tendo gêmeos, cujo não estava. Olivia só estava apavorada em como iria dar a luz a um bebê tão grande como esse.

Little darling
Queridinha
It feels like years since it's been here
Parece que fazem muitos anos desde que esteve aqui

Agora, o casal feliz estava deitado na cama do quarto de Olivia, onde Elliot abraçava firmemente usa noiva "Estou tão feliz que Cragen deixou-a tirar sua licença maternidade mais cedo" disse ele.

Olivia não podia esconder o sorriso ao lembrar-se do dia em que seu capitão disse-lhe sobre a licença maternidade antecipada. Ele lhe disse que seus hormônios a estavam afetando muito, e ela não podia discordar depois de analisar todas as vezes que tinha levando sua arma a cabeça de um suspeito na sala de interrogatório. Inicialmente não gostou muito, mas agora estava felicíssima por poder passar mais tempo com seu noivo "Eu também"

Here comes the sun
Lá vem o Sol
Here comes the sun
Lá vem o Sol
And I say
E eu digo
It's all right
Esta tudo bem

Olivia olhou para ele, e levou seus lábios aos deles, onde permaneceram por um bom tempo, até que Elliot começou a beijar seu pescoço, e a única coisa que Olivia fazia era gemer o nome de Elliot.

Mas de um momento de alegria, Olivia se apavora. "Liv, what's wrong?"

Seus lábios começam a tremer, consequentemente não conseguiu dizer nada. Ela sentiu uma dor vindo de sua barriga, uma dor que nunca havia experimentado antes, mas sabia perfeitamente o que significava. "El, es-stou t-tendo u-uma cont-tração!" ela gaguejou.

Little darling
Queridinha
The smiles returning to the faces
Os sorrisos retornam aos rostos

Elliot também se apavora. Levanta-se rapidamente, ajudando Olivia a chegar ao seus pés. "É muito cedo para o bebê nascer, El!" ela exclama, enquanto Elliot caminhava junto a ela até fora de seu apartamento.

"Eu sei, eu sei, baby" ele tentou acalma-la "Mas nós precisamos leva-la para o hospital, o bebê pode estar em perigo"

Ela assentiu com a cabeça, e sem mais nenhuma palavra, ambos se dirigiram para o carro.

Little darling
Queridinha
It seems like years since it's been here
Parece que fazem muitos anos desde que esteve aqui

Quando estavam a caminho do hospital, bolça de Olivia havia quebrado, e Elliot não poderia ficar mais grato ao chegar. Ela foi atendida rapidamente por vários médicos, e tudo que Elliot poderia fazer era orar para que Olivia e seu filho ficariam bem.

Assim que Olivia foi levada para um quarto, um outro médico veio checa-la. "Você esta dilatada 10 cm. Você terá que empurrar Ms. Benson" ele disse.

Pânico de Olivia era evidente " O que? É muito cedo para o bebê nascer!" ela praticamente gritou.

"Liv, Liv, olhe para mim" pediu Elliot, quem estava ao seu lado, segurando sua mão. Assim ela fez "It's gonna be ok. Você e o bebê vão ficar bem. Mas, se você não começar a empurrar logo, as coisas podem ser diferentes" disse "Eu sei que você pode fazer isso, então apenas aperte minha mão e empurre!"

Here comes the Sun
Lá vem o Sol
Here comes the Sun
Lá vem o Sol
And I say
E eu digo
It's all right
Esta tudo bem

Olivia sabia que ele estava certo, e sem outra alternativa, começou a empurrar. Ela gritava de dor, assim como qualquer outra mulher em trabalho de parto gritaria. "Como Kathy conseguiu fazer isso cinco vezes e duas vezes seguidas?" ela indagou, realmente não esperando por uma resposta.

Elliot sorriu levemente, e ela tomou uma respiração profunda depois de um empurrão. "Vamos Liv, mais um empurrão" ele encorajou-a. Ela empurrou.

"A cabeça esta fora. Você precisa empurrar Ms. Benson" disse o médico.

Por mais sem força que poderia estar, continuou a dar luz ao seu primeiro filho. "Os ombros estão fora. Apenas mais um grande empurrão"

Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aqui ele vem...

Ela empurrou.

Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aqui ele vem...

Ela realmente empurrou.

Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aqui ele vem...

Um choro suave ecoou pela sala.

Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aqui ele vem...

Olivia e Elliot viram pela primeira a criança que eles tinham o prazer de chamar de seu filho.

Sun, sun, sun, here it comes...
Sol, sol, sol, aqui ele vem...

"É um menino!" gritou o médico, então levando-o para os braços de sua mãe.

Olivia tinha lágrimas em seus olhos quando pegou seu filho pela primeira vez em seus braços. "He's perfect!" ela disse. Ela meio que ainda não conseguia acreditar que seu filho havia acabado de nascer.

"Sim, ele é" disse Elliot, então analisando com bastante atenção como seu filho era "Ele é exatamente igual a você"

A criança nascera com olhos castanhos, e mesmo com o pouco de cabelo que tinha poderia dizer-se que era da mesma cor aos de Olivia. E, ainda tinha um narizinho arrebitado igual ao de sua mãe.

Little darling
Queridinha
I feel that ice is slowly melting
Eu sinto que o gelo está derretendo lentamente

Ela riu levemente "Lamento dizer, El, mas ele não se parece nenhum pouco com você"

Elliot beijou o topo de sua cabeça, e viu como seu recém nascido adormeceu nos braços de sua mãe. "Como nós vamos chama-lo?"

Olivia olhou para a criança adormecida em seus braços, tentando pensar em um nome que combinasse com ele "Ele tem cara de Henry"

Elliot assentiu com a cabeça "Olá Henry. Mamãe e Papai o ama mais do que qualquer outra coisa"

Eles sorriram um para o outro e voltarão sua atenção para seu mais novo filho.

Little darling
Queridinha
It seems like years since it's been clear
Parece que fazem muitos anos desde que ficou claro

(Ponto de vista de Olivia)

Eu não poderia pedir mais nada em minha vida. Faz algumas semanas desde que Henry veio para casa, e ele é uma benção em nossas vidas. Elliot e eu não poderíamos ficar mais felizes!

Henry realmente é grande para quem nasceu dois meses prematuro. E ele não para de crescer! Eu também nunca vi o bebê comer tanto como ele, é como se estivesse com medo de que não teria leite suficiente para ele.

Here comes the Sun
Lá vem o Sol
Here comes the Sun
Lá vem o Sol
And I say
E eu digo
It's all right
Esta tudo bem

Ao contrário do que muitas mães diziam, amamentar era o melhor momento para mim. É o momento onde mais me sinto conectada com meu filho, e não trocaria esse momento por nada!

Here comes the Sun
Lá vem o Sol
Here comes the Sun
Lá vem o Sol

Desde que Henry chegou em nossas vidas, eu sou uma pessoa totalmente diferente. No início de minha gravidez, tinha medo de como essa criança seria, se puxaria meus genes ou não, tinha medo de como eu seria como mãe. Mas quando o vi pela primeira vez, eu vi que o amava com todo meu coração. E sabia que Elliot estaria aqui para me ajudar.

It's all right
Esta tudo bem

Eu sabia, que desde que estivéssemos juntos, tudo ficaria bem...

It's all right
Esta tudo bem

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu queria finalizar a fic com 60 comentários, ou seja, apenas mais cinco reviews. E muito obrigado a todos que me fizeram tão feliz com seus comentários carinhosos!!
E claro, a música chama-se Here Comes the Sun, dos Beatle =)