Ponto De Vista escrita por Tati Machado


Capítulo 2
Direções


Notas iniciais do capítulo

Ok, nao sei se está ficando legal mas eu to me divertindo em escrever então espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287180/chapter/2

Chego em casa e tomo um banho. Blaine logo me convida para uma chamada de vídeo pelo Skype para ele me contar sua idéia de em vez de comprar um anel, fazer um com os papéis dos doces preferidos do Kurt. Ah, ele também me pede ajuda para devorar os doces até que ele tenha papéis suficientes.

–Nem pensar, pequeno Blaine! Eu tenho que manter a forma para ficar nas cheerios. Sue já disse que se quisesse baleias no seu time iria recrutar no Sea World.

–Mas San! Você sabe o quanto isso é importante para mim! Além do mais, você está em ótima forma e pode muito bem dar mais uns vinte minutos de corrida para compensar.

–Blaine, acho bom você tirar seu cavalinho da chuva e-

–Eu vou chorar. Você quer me ver chorar San?

DROGA! Eu sou capaz de tudo menos de suportar a cara de choro do Blaine! Ele sabe que essa é minha fraqueza e já estou conseguindo ver seus olhinhos brilhando!

–OK! Tudo bem! Pode parar. Eu como os malditos doces!

–Ahhhh, obrigada Santana! Sabe que eu te amo, né?

–E quem não ama, pequeno Blaine?

E assim ficamos rindo e conversando feito duas crianças por mais algumas horas até que Blaine decide que está na hora de "estudar". Ambos sabemos que ele não consegue disfarçar que vai ligar a cam para o Kurt e ficar de putaria.

–Ok, Blaine. Eu fingo que acredito e amanhã você me fala como foi. Beijos!

–Mas... Ok. Beijos!

Desligo a web cam e estou quase pronta para dormir quando aparece um aviso de solicitação. Me aproximo do computador para ver quem é, já que eu tenho o skype de todos que eu conheço. Olho para a tela e quase caio da cama.

–Puta merda! É do Sebastian!

Pisco algumas vezes torcendo para que seja só um mal entendido ou coisa do tipo.. Mas não. Ainda está lá. A foto dele piscando na tela do meu computador.

Aperto para aceitá-lo e imediatamente ele vem falar comigo... Por vídeo. Ele está sentado na cama dele, sem camisa e com o cabelo sedutoramente desarrumado. Admito que fiquei sem ar e tive que me lembrar de como se respira.

–Olá Srta.Lopez!

–Como você conseguiu meu skype, Sebastian?

–Isso te interessa mesmo, querida?

–Primeiro: Interessa sim. Segundo: Não me chama de querida.

–Santana, é só questão de tempo até você aceitar que nos sairíamos bem juntos.

–Sério, qual o seu problema?

–Meu problema, Santana é essa sua atitude. Porque você não assume que também sentiu atração por mim?

–Eu não vou assumir nada, Sebastian.

–Então você sentiu e não quer assumir?

Sei que fiquei vermelha porque sinto minhas bochechas ardendo. Eu não entendo... Sempre sou eu quem flerta, quem deixa a outra pessoa sem palavras! E aqui estou eu, sendo a meninha envergonhada mais uma vez na frente dele. Eu não posso deixar mais isso acontecer! Mesmo que não queira nada com ele, eu vou mostrar quem tem o controle de quem.

–Pois bem, Seb. O que você tem em mente?

Ele sorri e arqueia as sombrancelhas em um sinal de surpresa. Tudo que eu faço é morder meus lábios e encará-lo com meu olhar mais sedutor.

–Nós poderíamos... Marcar um encontro. Adoraria te ver pessoalmente de novo. Não é todo dia que vejo um corpo como o seu.

–Tenho que confessar que o seu não é nada mal também.. Se você quiser, eu passo na sua escola com o Blaine amanhã. Ele falou em ir aí e, se sua proposta ainda estiver de pé. você pode me mostrar a escola.

–Adoraria...

–Até amanhã, Sebastian.

–Até!

Dou uma piscadinha para ele e vejo que pela primeira vez, Sebastian Smythe está sem fala! Gosto desse joguinho! É excitante e divertido... Sem contar que ele é um cara a minha altura. É, ele está certo. Nos daríamos bem juntos e...

SANTANA LOPEZ! O que diabos você está pensando? Você não quer nada, se lembra? Isso é só para tirar ele do meu pé e nada mais!

Repito isso toda vez que meus pensamentos seguem o rumo do "Sebastian Smythe é perfeito para mim" Droga. Tenho que acabar logo com isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ponto De Vista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.