The Bet escrita por Miss Black Hair


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Yoo pessoas do mundo!! #Tijolada ¬¬
Sim, eu sei, mereço porrada de novo
Mas me desculpem, prometo que vou voltar a postar normalmente (até as minhas provas começarem claro)
Caso eu não poste, podem encher a minha caixa de mensagens de MP's (amo receber MP's)
Aproveitem e boa leitura ^--^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287087/chapter/10

Luka Pov

Antigamente, eu não acreditava em macumba, mas olhando a minha atual situação, eu devo dizer... TÃO ME JOGANDO MACUMBA, SÓ PODE!!, COMO ALGUEM PODE SER TÃO AZARADA COMO EU?! Virei-me bem devagar para encarar o rosto de Gakupo, botando o sorriso mais irônico possível no meu rosto.

- Olá Gakupo! Que coincidência encontrar você aqui! O que iras fazer?- Disse ainda com um sorriso no rosto

- Eu estava indo ai na cozinha pedir para alguém levar alguma coisa para nos comermos- Ele disse indiferente, pensei " não é nada preguiçoso né?"

- Hum tá... Então eu já vou indo, estou com fome, e essa badeja já está começando a pesar- Disse, tentando fugir de lá o mais rápido possível, mas ele segurou o meu braço.

- O que é isso? Parece ser bom- Ele disse, botando o dedo na Nutella.

- Tira o dedo dai menino! Não quero que os seus germes fiquei nessa maravilha- Disse puxando a bandeja para um pouquinho longe dele

- Ah, então você acha que essa "coisa", está suja com os meus germes?- Ele disse passando a Nutella que estava no dedo nele nas minhas bochechas, já chega! Peguei o pote de Nutella e deixei a bandeja cair, nem me importando com o barulho que poderia causar, e "acidentalmente", derrubei em cima dele

- Ops! Me desculpa Gak-kun, foi que eu tropecei- Disse cínica, vish! Acho que eu estou convivendo muito com a Rin- Mas não precisa se preocupar não, ela já estava toda suja de "você" mesmo- Disse pegando um pouco da Nutella que estava em sua blusa, e passando (pode ser dizer que foi sensualmente) em seus lábios, e ele, apenas lambeu os beiços, aproveitando aquele maravilhoso gosto que eu tinha espalhado em sua boca, como um batom.

- Sabe Luka-chan, você foi muito má agora, acho que eu deveria lhe aplicar uma punição- Ele disse me carregando, e jogando o meu corpo em um dos seus ombros, merda!


- AAAHH!! ME SOLTA GAKUPO!! EU VOU DE BATER- Eu gritei, em uma tentativa inútil de tentar me soltar, arg! Por que ele tinha que ser tão forte?

- Pode me bater, você não vai conseguir se soltar- Ele disse normalmente, como se estivesse carregando um saco de batatas... Pensando melhor nisso, eu tô me sentindo um saco de batatas! Não dá para ser tomate porque ele está muito caro (Na: Será que é só eu que não acho graça NENHUMA, dessas piadas de tomate? Mas como i have probleminhas, eu quis botar uma XD Ps: Eu errei inglês propositalmente viu?)

- Então eu vou gritar, ALGUEM ME AJUDAR!!!!! AAAHH!!!! TEM UM PEDOFILO AQUI NESSA CASA!!!- Gritei o mais alto que eu consegui, mas mesmo assim não adiantou nada, suspirei derrotada, Gakupo filho da mãe! O que será que ele está planejando agora? Será que ele vai me levar para um cantinho e me estuprar? Ou me matar? Balancei a cabeça negativamente, tentando espantar esses pensamentos ruins.

- Não adianta, mesmo que você grite, esperneei, me bata, ou qualquer outra coisa, ninguém irá poder fazer nada contra mim- Ele disse subindo umas escadas que eu nem sabia que existia

- E o que você vai fazer comigo?- Falei, me esforçando o máximo possível para não gaguejar

- Você vai ver- Ele disse, e eu acho que ele deu um leve sorrisinho de canto. Rin, Miku, por favor, me salvem!

Miku Pov

Estávamos lá no quarto da Rin, esperando ansiosamente a volta da Luka com a nossa adorável Nutella, mas enquanto ela não chegava, ficamos jogando conversa fora, falando coisas bobas que as adolescentes falam quando estão apaixonadas, sim, eu estava apaixonada pelo Kaito, bom... Na realidade eu sempre fui, mas tentava mentir para mim mesma, falando que era mentira, mas quando ele me beijou naquele dia, eu tive aquela temida resposta que eu não gostaria de ter: Sim, estava mesmo! Mas é uma coisa complicada quando você gosta de um garoto e ele não gosta de ti, principalmente quando ele é um galinha filho da mãe que gosta de brincar com os sentimentos das meninas.

Continuamos conversando animadamente, sempre é muito divertido ficar conversando assim com a Rin, minha fiel escudeira, mas enquanto estávamos lá, felizes da vida, ouvimos um barulho estranho, de algo caindo, então eu falei:

- O que foi isso?- Perguntei, totalmente confusa

- Sei lá menina, foi o barulho de algo caindo- Rin disse a coisa mais obvia o mundo.

- Sim, eu já tinha percebido, eu não sou tão surda Rin- Disse, com um leve tom de ironia.

- Aah! Não enche o saco- Ela disse bufando

- Haha, tão fofinha essa Rin- Disse puxando a sua bochecha, coisa que ela detesta- Mas voltando, que barulho será que foi esse? Será que teve alguma coisa haver com a Luka?- Perguntei, começando a ficar preocupada com a minha amiga.

- Não sei, vamos lá ver?- Rin disse com os olhinhos brilhando, talvez imaginando que iria pegar a Luka em algum momento constrangedor, ou porque ela adora um mistério.

- Tá bom Rin, vamos- Disse com um sorriso, ela puxou a minha mão, e me saiu arrastando para fora do quarto, eu apenas me deixei levar. Achava engraçado esse lado da Rin.

Ela foi, e foi me puxando até a "cena do crime", que por sinal era no primeiro andar, e quando chegamos lá vimos todos os morangos e a Nutella no chão, me deu vontade de chorar por causa de tanto desperdício de coisas maravilhosas, já a Rin... Caiu ajoelhada no chão, pegando a vasilha que estava cheia de Nutella.

- Por quê? Snif- Ela disse, sendo dramática demais.

- Levanta dai coisa! E para de drama também!- Eu disse

- Tá desculpa, só queria da um ar de drama na cena- Ela se levantando e ficando do meu lado.

- O que será que aconteceu com a Luka?- Disse, olhando aquela cena dragica

- Não sei, mas será que tem algum problema se eu pegar um morango- A Rin disse se abaixando.

- RIN! Esses morangos e essa Nutella estão no chão, que é cheio de bactérias- Vish, dei uma de fresca.

- Vem cá e come só os que não encostaram no chão- A Rin disse me puxando, até que essa menina pensa, teve uma pequena parte de Nutella e de Morango que não encostaram no chão, e como ninguém pisou, então... Eu fui lá e peguei um morango, e melei-o na Nutella, é isso que eu chamo de desespero! Coloquei aquela maravilha na boca e fiquei saboreando aquele maravilhoso gosto, até que eu ouço uma voz, que não é nem minha e nem da Rin:

- Comendo coisas do chão, tcs tcs, que decepcionante- Disse a "pessoa", eu e Rin nos entreolhamos e Levantamos rapidamente, ainda com uma pequena parte do morango na boca, eu diria que assim que aquela "pessoa" me viu assim, ele pensou, "coisas erradas" de mim, eu apenas tirei o morango com a boca, e falei

- E qual o problema? Ele não caiu no chão- Disse virando a cara, a "pessoa" em questão seria Kaito, que estava junto com o Len

- Mas devo dizer que você estava bastante sensual com esse morango na boca- Ele disse me olhando de cima para baixo, me analisando, e eu devo dizer que nós três ( Eu, Rin e Luka), não estávamos com as roupas mais longas do mundo, para falar a verdade, nós estávamos com um short e uma blusa qualquer, uma visão que nenhum dos meninos já tiveram.

- S-seu idiota!- Disse, corando, e fingindo estar irritada, Rin só ficou encarando para mim com um olhar de "safadenha", e para  aminha sorte, interrompeu o Kaito, que já iria dizer alguma coisa.

- Parando a briga dos dois pombinhos, o que é que vocês estão fazendo aqui?- Rin perguntou, botando moral.

- Nós estávamos lá quarto jogando videogame, já que nós já terminamos de fazer o trabalho, até que a gente ouviu um barulho, e então viemos ver se tinha algo haver com o Gakupo, já que ele foi lá na cozinha pedir algo para nós comermos- Len disse, se pronunciando pela primeira vez desde todos esses simples acontecimentos. Eu e Rin nos entreolhamos (de novo) com um olhar tipo " Luka safadenhaa!!" e os meninos perceberam, tão eles perguntaram:

- Por que vocês estão se olhando de um jeito estranho- Len perguntou, olhando para nós duas ao mesmo tempo.

- Sabe o que é onii-chan, é que a Luka-chan também foi lá na cozinha pegar comida para a gente, e nem ela e nem o Gakupo voltaram para o quarto- Ela disse olhando maliciosamente para ele, ai eles entenderam o nosso olhar, e fizeram a mesma coisa

- Então a Luka também sumiu? Isso é... Interessante- Kaito disse botando uma de suas mãos no queixo, fingindo estar pensando sobre o assunto

- E o que a gente vai fazer? Essa mansão é enorme, e a gente tem que encontrar os dois- Disse preocupada, a Luka esta sozinha com um possível pedofilo (só que não) e isso é preocupante na minha opinião.

- Deixa os dois se divertirem Hatsune- Kaito olhou para mim maliciosamente, mas não me deixei enganar.

- Não vou não Shion, por que ele pode fazer coisas que ela não que ele faça com ela- Disse, sem gaguejar ou corar uma única vez, e para a alegria geral da nação, a Rin de novo interrompeu uma possível discursão nossa

- Então vamos procura-los!- Ela disse animada, sempre quando a Rin se dispões fazer algo de bom grado, e porque ela tem segundas intenções, e na maioria das vezes, é merda.

- Por mim tudo bem- Disse

- Mas que tal nós irmos em duplas? Assim vai ser mais fácil achar os dois- Ela disse ainda animada

- Por que vocês não simplesmente ligam para ela?- Len perguntou

- Porque ela esqueceu o celular no quarto, e por que vocês não ligam para o Gakupo?- Perguntei

- Porque ele também esqueceu- Kaito disse, suspirando pesadamente logo depois.

- Então vamos logo procura-los! Mas Miku-chan...- Fiquei com medo dessa pausa dela- Será que eu posso ir com o meu Onii-chan? Eu quero falar um negocio com ele- Ela disse fazendo uma carinha fofa, eu não disse que tinha merda e segundas intenções por tras disso?

- Não dá para vocês falarem agora?- Perguntei, não estava a fim de ficar perto do "Shion", ele já tem as putinhas dele, e... Eu não quero ficar perto dele! Humpft

- Não, é uma conversa muito longa sabe? Eu gostaria muito de falar com ele enquanto nós procuramos os dois- Ela disse me olhando fofamente, mas eu sei que por trás de toda aquela fofura, tem um olhar malicioso e alguma segunda intenção, que por sinal já está bem obvia: Deixar eu e o Kaito sozinhos para nós podermos fazer "coisas erradas"

- Aaah Rin-chan! O que eu não faço por você minha amiguinha da floresta!- Disse ironicamente, e dando um abraço nela sussurrando em seu ouvido:

- Vai ter vingança Rin- Falei o mais baixo possível, para nenhum dos dois escutar

- Acredite, mais tarde você vai me agradecer- Ela disse, desfazendo o abraço, e dando um sorriso, arg!

- Bom- Ela disse, batendo as duas mãos umas nas outras- Eu vou para o norte, e vocês para o sul, e nós vamos levar os nossos celulares, para caso a gente não achar os dois, o que eu acho pouco provável, porque com certeza nós vamos acha-los, a gente marque de se encontrar em alguma parte da casa, estamos entendidos- Rin disse

- Sim senhora!- Só eu disse, Len já estava acostumado com as nossas doidices, então só deu um sorrisinho de canto, já Kaito, ficou com cara de "WTF" de novo, que nem hoje de manha.

- Então vamos Len, vamos deixar os dois sozinhos hihihihihi- Ela disse rindo da nossa cara, e arratando o Len para a direção oposta, mas antes de ir, pecebi que ele apenas mexendo os labios "boa sorte", eu apenas agradeci do mesmo jeito

Virei de costa e vi Kaito com as duas mãos no bolso, com um pequeno sorriso, talvez malicioso, olhei para ele, quase entrando em estado de desespero. Eu estava do lado do garoto (que eu gostava) mais popular (e galinha, e safado, e idiota, e gosto... Não vou completar a frase) do colégio, sozinha, sem ninguém para me ajudar, apenas dei um suspirou pesado e disse:

- Vamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram ou não gostaram?
Gente, demorei demais porque eu estou com outro fic (de Fairy Tail) e eu estava muito concentrada nela, então me desculpem >.
Parece que uma certa Luka foi sequestrada (minha outra fic que eu estou fazendo é sobre sequestro XD) para onde ela foi? O que o Gakupo vai fazer com ela?
A Miku está toda enciumada (é assim que se escreve?) será que ela vai conseguir deixar o Kaito longe dela? E o Kaito? O que será que ele achou sobre ficar sozinho com a Miku?
E a Rin? O que ela quer falar com o Len? E será que o Len vai gostar da noticia?
Isso tudo, e mais, no proximo capitulo de "The Bet" (Like a Novela)
Mas isso só vai acontecer se eu receber reviews....
Então... Eu mereço reviews? E falando nisso... Fantasmas, apareçam ok? Amo reviews do fundo do meu coração *-----------------*