Por Acaso...irmãos? escrita por Carol


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

dsclp n postar
dscp a demora
dsclp o tamanho
so n tava com animo
espero que gostem
bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287056/chapter/8

Acordei no outro dia com Toby esparramado na cama, já era 11hrs, cutuquei ele e rapidamente ele se levanta.

Dei um sorriso e ele me deu um beijo.

- Você  não sabe como esperei por isso – ele da um sorriso

- Me fala uma coisa?

- Claro, tudo que quiser.

- Se você perdeu meio ano e eu também,  você vai voltar para o colégio?

- Eu esse ano não, mas ano que vem sim.

- E eu?

- Você volta, ai ano que vem estudaremos juntos.

Toby era um ano mais velho que eu, e estávamos no 3 bimestre, mas meu pai conseguiu um acordo com que eu fizesse o 1 e o 2 bimestre juntos no lugar do 3, e depois o 3 e o 4 no lugar do 4. Não sei como ele fez isso, mas tudo bem. E ainda era época de férias, tinha uma semana ainda.

- Tudo bem. Agora vamos comer?

- Faz assim, eu vou la buscar algo e você fica aqui vendo tv, eu já volto.

- Ok garçom – dou uma risada e ele faz uma careta.

Nunca imaginei isso, eu e Toby juntos...

Passou se uns 10 min e ele volta com um prato com comida, na verdade dois, um pra mim e outro pra ele. Ele coloca em um desenho, não faço ideia qual, fecha a porta e se senta do meu lado.

A gente termina de comer e coloca os pratos no chão.

Ficamos ali por uns 30 min ate Toby fazer uma pergunta.

- Posso fazer uma coisa?

- Depende né.

Ele se aproxima e começa a me beijar, um beijo calmo no começo, mas vai ficando acelerado até que nos separamos.

- Lucy, você quer namorar comigo?

Eu fico assustado e logo respondo?

- E seus amigos? Não ligam para opiniões deles não? E nossos pais?

- Meus amigos? Não ligo pra isso só quero você, e nossos pais já sabem de tudo.

- Então sim, claro que eu quero.

Ele me abraça e me enche de beijos. Sim eu o amo, mais que tudo.

No meio de toda essa melação meu telefone toca.

- Manuu?

- A Lucy, que saudade, ainda bem que está bem, que dia eu posso ai te ver? Arrumei alguns gatinhos pra gente.

- A amiga, amanha pode ser? Gatinho nada, já tenho o meu.

- Como assim? Eu sei que você tem um gato, to falando de meninos

- Eu também – dou uma risada fraca- mesmo que não queria um.

- Nossa, fico tanto tempo apagada que ficou louca.

- Amanha te explico.

- Ok, beijos vou fazer as tarefas

- Beijos.

Desligo o telefone e me viro para Toby.

- Vamos sair?

- Você não pode ficar saindo

- Ah, faz muito tempo que eu não saio, por favor – eu faço bico

- Tudo bem, deixa eu me arrumar e já volto te ajudar a se arrumar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Acaso...irmãos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.