You Only Live Once escrita por Anonymous


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

* Olááá!!
Como vão? - Eu não sei se estou bem...
* Então, tive um descanso de provas, agora só semana que vem...e resolvi fazer mais um capítulo para vocês :)
Espero que gostem beijinhos, nos vemos nos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286800/chapter/3

– Fumando uma? Afinal para que serve um colégio...

– Muito engraçadinha, mas porque no meu colégio?- Ele perguntou com um leve sorriso nos lábios - deve ter gostado de minha resposta...

– Muito legal, você é o dono daqui? Esse é meu primeiro dia, você me parece muito jovem para tal responsabilidade.

– Seu senso de humor é irritante garota, digo Katniss não é mesmo?

– Exatamente Sr. Mellark – Disse o provocando.- E o que foi aquilo tudo? Você é por acaso um astro do rock?

– Pode dizer que sou um astro, mas não do rock. Sabe, sou o capitão do time de futebol.- Disse se gabando.

– Ah, que ótimo... O time deve perder sempre. – Dei meu sorriso mais irritante.

– Ai é que você, se engana. Você viu com seus próprios olhos o quanto eles me amam...

– Olha, ainda é convencido...- Fiz uma observação obvia, tirando novamente um sorriso de seus finos lábios.

– Queria poder continuar essa conversa, mas felizmente tenho que me encontrar com meus colegas... até mais...

– Até mais...-Respondi indiferente.

***

– Eu sei, ouvi o nome dele pelos corredores e logo imaginei sua reação ao saber que suas suspeitas estavam corretas... Como foi? – Tinha acabado de encontrar Gale saindo de uma sala e seguíamos juntos para o refeitório enquanto contava a ele sobre Peeta.

– Não estava mais com raiva então nem foi tão desagradável, só continuo não gostando dele...Ah ele é capitão do time de futebol do colégio.

– Foi isso que eu ouvi dizer, e também que ele é muito bom... e então onde vamos nos sentar? – Ele perguntou olhando para as mesas cheias do refeitório.

– Não sei, primeiro vamos pegar a comida. Estou faminta! Depois me conta como foi com o professor, você nem demorou...

Pegamos nossas bandejas e seguimos a fila. Assim que a senhora que trabalhava na cantina estava quase terminando de colocar minha comida no prato, sinto uma mão em meu ombro, me forçando virar.

– Fala NERD! Venha se sentar comigo e meus amigos em nossa mesa, traga seu amigo.- Ela disse piscando para Gale e então saiu andando na frente nos deixando para trás.

– Te disse que eu sou irresistível... Quem é a gostosa? – Gale perguntou descarado.

– Sinto lhe dizer mas não é, o nome dela é Johanna e pensei que tinha gostado de Madge...

– Gostei mas nada me impede de conhecer Johanna melhor não?- Ele disse pronunciando o nome dela de um jeito estranho, ao meu ver.

– Idiota! – Disse rindo e sai andando em busca da mesma.

Diria que a refeição tinha sido bem agradável se não fosse pelos flertes entre Gale e Johanna que após minha formal apresentação já conversavam como se conhecessem a muito tempo, foi bem engraçado ver o senso de humor dela com o dele, diria até que eles formavam um belo casal, mas pelo o que vi o interesse de ambos não estava esse. Johanna estava mais para um Gale versão feminina.

Conhecemos os amigos de Johanna, tinha Nicolas que na verdade todos o chamavam de Nico, Clarisse, Bianca e Rachel. Eles eram bem legais e nossos gostos musicais eram bem compatíveis o que facilitou desenvolver uma conversa com eles, além disso tínhamos outras compatibilidades, o que me deixou bem confortável e não tive que ficar vendo os dois.

Novamente o sinal tocou e tivemos que voltar para aula, seria a minha primeira para falar a verdade. Todos foram para suas respectivas salas e eu e Johanna seguimos para a nossa.

– Gale é bem, vejamos... interessante...- Ela disse antes de entrarmos na sala.

– Percebi seu interesse por ele...- Disse rindo.

– Vamos dar uma volta pela cidade depois da aula, você vem?

– Não, prefiro não atrapalhar seus interesses e bom, os dele também.- Disse e ela riu.

– Uma CDF bem esperta.- Ela disse e entrou na sala comigo logo atrás.

– Olá, senhoritas. Me chamo, Cinna prazer sou seu professor de...

– Artes, sei disso Cinna.

– Srta. Mason, deixa eu me apresentar para a aluna nova corretamente e não se esqueça que mesmo gostando de você eu continuo sendo seu professor. – Ele disse tentando parecer severo mas sem sucesso. Parecia ser uma ótima pessoa.

– Então seu nome é Katniss Everdeen, não é mesmo?- Ele disse sorrindo para mim.

– Sim, senhor – Disse.

– Por favor, as duas sentem-se. - Ele disse e imediatamente sentamos em nossos acentos.- Katniss, posso te chamar assim?- Ele perguntou e eu assenti.

– Então Katniss, você conhece alguma coisa sobre arte?

– Claro, sou apaixonada por arte...- Ao dizer isso recebi um olhar de Johanna e entendi o que ela queria dizer.

– Que ótimo pois hoje, falaremos sobre Arte Grega.- Ele disse sorrindo.

A aula foi sem dúvidas maravilhosa, fiquei encantada com as coisas que ele disse que ainda não sabia, ele era um professor incrível e sua aula não era cansativa como a de meu antigo professor.

Depois da aula de Cinna ainda tive mais dois tempos de Literatura até o sinal tocar. Tirando os imprevistos do começo com o professor Snow, meu primeiro dia havia sido, bem legal.

Meu telefone tocou e logo vi uma mensagem de Gale.

*Gale- Vou dar uma volta com Johanna, vai conseguir levar todo mundo?

*Katniss- Ham... sei bem, só espero que use camisinha, claro que consigo...

*Gale- Pode deixar mamãe, mas não sei se vamos, você sabe...

*Katniss- Sei, sei kkkk... Agora vou para entrada esperar os pirralhos. Divirta-se.

*Gale- Pode deixar kkkk

– Tchau Kaniss, ou melhor NERD, vou indo até amanhã.- Johanna disse saindo da sala.

– Tchau Johanna! Divirta-se!

– Esse é meu sobrenome...

Johanna foi bem rápida e eu digo o mesmo para Gale, eles não esperaram nem se conhecerem melhor e já estão saindo fazer Deus sabe o que...Queria ser menos despreocupada assim.

Fiquei esperando os pirralhos saírem e voltamos para casa, todos juntos até mesmo Claire irmã de Peeta, morávamos no mesmo condomínio e ela não gostava de ir de carro com o irmão, dizia que era desnecessário e que não confiava nele mesmo ele nunca tendo sofrido nenhuma acidente ou coisa do tipo.

– Kat, deixa eu ficar aqui com Posy e Claire? Vamos ficar conversando um pouco e depois Claire e eu vamos para casa...

– Primrose... mamãe está no consultório -minha mãe é psicóloga e consultora em desenvolvimento infantil, ela trabalha muito com crianças que possuem autismo e diz que é incrível-, e nosso pai está na obra do escritório, então não volte tarde...

– Tudo bem, me esperem meninas! – Ela disse entrando.

Segui meu caminho e quando olho para a terceira casa na fileira onde ficava a minha avistei novamente ele, mas agora acompanhado de uma mulher que deduzi ser sua mãe, mas não estava muito certa pois ela era morena e não pude ver seu rosto. Assim que ele me viu deu um sorriso presunçoso e voltou a prestar atenção no que sua “mãe” falava.

Entrei em casa, tranquei a porta e subi direto para meu quarto, joguei o coturno longe, tirei o suéter, óculos e gorro ficando apenas de short e sutiã, estava deitada na cama mexendo em meu telefone quando a campainha tocou, praguejei acho que alto demais por ter trancado a porta e desci correndo indo atender Primrose que estava insistente.

– Já vai pirralha! - Gritei irritada, mas quando abri a porta não era Primrose...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Então o que acharam??? REVIEWS?
* Quem será? Acho que está bem óbvio...
* Está sendo muito legal escrever sobre a Holanda,estou até estudando por conta própria para não colocar bobagens :)
Tentarei não demorar...