Vale Da Lua escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 22
Welcome to home


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei =X eu queria postar esse capítulo quando OUAT saisse do hiatus (dia 10), mas não consegui =X
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286776/chapter/22

Abro os olhos lentamente. O sol já invadiu meu quarto pelas janelas, não me lembro te tê-las aberto na noite anterior. Ontem foi um dia relativamente tranquilo, andei a cavalo pelos arredores do castelo. Sonhador está me observando.

-- Bom dia – Falo me espreguiçando. – Parece que estou dormindo a dias.

-- Foi apenas um, Clove – ele responde. – Fiquei torcendo para não haver efeitos colaterais, o portal não era para passagem.

-- Snow – digo.

-- O que? – ele parece confuso. – está tudo bem Clove?

-- Eu sou Snow, Snow White. – Quem é essa Clove que ele está falando? – Tudo bem mesmo? Como conseguiu me confundir? Somos amigos a tanto tempo.

-- Mas segurando na minha crina você deveria se lembrar! – Ele resmunga – O que aconteceu de errado? Pelo menos eu lembro, vou ter que te lembrar também, só espero que você não surte novamente.

-- Comeu feno estragado, foi? – digo – Se precisar de ajuda estarei falando com meu pai, teremos um importante jantar amanha.

Certo, logo ele ficará melhor. Escolho o vestido e me troco, eu conheço esse lugar tão bem, mas é como se eu estivesse distante, é como se eu tivesse esquecido de algo. Logo passa, devo estar com fome. Desço as escadas sem pressa e encontro meu pai, Regina, e o pai dela tomando café. O palácio é realmente enorme, e eu gosto de viver aqui.

-- Snow! Fico feliz que tenha acordado! – Meu pai fala sorridente.

-- Vai se juntar a nós para o café? – Regina pergunta com a voz fria, na verdade tenho dificuldades de me lembrar de quando sua voz era amigável.

-- Sim, eu vou. – digo me sentando. -- Regina, eu pensei que poderíamos cavalgar juntas esta tarde.

-- Seria adorável – ela responde.

-- Antes ou depois da hora do chá?

***

Limpo minhas mãos sujas nas minhas calças. Caminho lentamente a entrada do castelo, meu pai me espera com um enorme sorriso no rosto.

-- Como foi o passeio? – Ele pergunta.

-- Bom – repondo sorrindo.

-- Você cavalga muito bem – ele diz satisfeito. – Snow, agora vá se trocar, não quero que se atrase para o jantar.

Foi impressão ou Regina pareceu chateada com meu pai não falando com ela? Está tudo tão confuso na minha cabeça. Subo as escadas e sigo em silêncio até o meu quarto, estranhamente Sonhador está aqui.

-- Você deveria dar um passeio – digo.

-- Clove. – ele fala.

-- É Snow – digo. Já estou ficando preocupada.

-- Clove, Londres, Vale da Lua. – Sonhador fala.

-- Vale da Lua – repito – isso não me é estranho. Na verdade, mas, essas palavras não parecem ter conexão.

-- Snow, por favor. – ele fala – Não posso ajudar você se você nem ao menos lembra quem é. Ou uma parte disso.

-- No que eu preciso de ajuda? – pergunto. – Não demore muito, preciso me arrumar para o jantar.

-- Se arrume para o jantar, vou dar um jeito de explicar as coisas – ele fala – vou esfriar a cabeça, até logo – e com isso, ele sai do quarto.

Que conversa estranha! Mas não vou me preocupar. Tomo um banho não muito demorado e visto um vestido rosa claro. Prendo o meu cabelo deixando a maior parte solta. No jantar não converso muito, apesar de não querer, não consigo não me preocupar com a conversa que tive com Sonhador, ele está agindo tão estranho... Quando terminamos o jantar, subo para meus aposentos com certa pressa, estou ansiosa pelo que ele quer me contar.

-- Sonhador? Tudo bem com você? – pergunto.

-- Sim. – ele responde – Agora, bem, vou lhe contar uma história.

Uma maldição foi lançada e você foi enviada a um reino não muito distante, um pequeno reino chamado Londres, que fica na terra sem magia. Sua memória foi alterada para se esquecer da vida aqui e sua vida lá tinha memórias criadas. Com a morte do seu falso pai, sua mãe e você se mudaram para um lugar chamado Vale da Lua, que fica quase dentro da terra sem mágica, mas lá existe, pouca mais existe.”

-- Como assim?? – Pergunto incrédula.

“Outros habitantes da Floresta Encantada moravam lá, e por algum tempo você os conheceu como família. Lutou bravamente contra lycans e lobisomens, ajudou um casal a encontrar seu amor verdadeiro, fez amigos que devem ser guardados com carinho em suas lembranças e quebrou uma terrível maldição. Seu nome lá, era Clove. Quando eu cheguei foi muito difícil de lhe convencer que era a Snow White. Enquanto você estava lá o reino aqui estava congelado! Por pura sorte eu estava observando alguns unicórnios e consegui não ser atingido pela maldição”.

-- Por céus! – Digo apavorada – Você nunca mentiu para mim antes!

-- O que te leva a crer que minto agora?

-- Essa história não tem sentido, e como eu teria voltado? E como eu não me lembro? – Digo com afobação.

-- Eu sou seu amigo – ele fala – Sou um monstro amigável, lembra? Nunca mentiria para você.

-- Você não é um monstro. Nightmare não é um nome apropriado para você. – Digo com carinho. – Acredito em você. Devo fazer alguma coisa?

-- Agora, apenas durma. Seus sonhos lhe trarão lembranças. – ele diz.

Concordo e me preparo para dormir. Não sei se vou me lembrar ou se isso realmente aconteceu, mas sei que ele não mentiria para mim. Jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno e tals, e lembrando que é apenas inspirado em OUAT, então mudo algumas coisas, tipo não tenho nem ideia se a Snow podia andar a cavalo antes do pai morrer...
O nome do próximo capítulo será: Snow Falls
5 reviews e dois dias para o próximo...