Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 6
Exams.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas *-* , esse cap é meio cutinho .-. , mais garanto que o proximo será maior :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/6

- Mãe, o que ela está fazendo aqui? – Perguntou o garoto com um pouco de raiva no seu tom de voz.
- O que é isso Niall, não trate desse jeito as visitas. – Niall, então é esse o nome dele.
- Mãe, ela é... – Eu não queria que ele falasse sobre o acontecido no baile, então o olhei de um modo que o fizesse entender. – Quer saber, esquece. – Niall disse, mais logo subiu para seu quarto cuspindo fogo.
- Não se preocupe com ele Jen, ele é assim mesmo, meio impulsivo. – Disse tia Lu e eu apenas sorri. – Então Jen essa é a Jasmine minha filha mais nova. – Jasmine sorriu pra mim como se nada tivesse acontecido, então eu decidi  apenas entrar no clima.
- Eu sou Jenifer, mais pode me chamar de Jen. – Sorri estendendo minha mão e Jasmine a apertou.
- E você pode me chamar de Jazz, Jen. – Ela sorriu e depois subiu para o quarto.

                                               ~*~

Enquanto todos jantavam eu fiquei ali na sala deitada no sofá pensando em como seria minha vida dali em diante, como seria conviver com aquele garoto arrogante e idiota. E quando menos esperei me perdi em meus pensamentos e adormeci.

- Jenifer. Jenifer. Está tudo bem? – Escutei a voz de Niall me chamando o que me fez abrir os olhos rapidamente.
- Deu pra acordar as pessoas de madrugada? – Falei irritada.
- Não é isso. Você estava gritando e quando cheguei você estava toda suada, aliás, ainda está suada. – Disse ele passando a mão na minha testa. – E com febre. Vem cá, o que você tem? – Perguntou ele sem mais nem menos.
- Não importa o que eu tenho ok? Não preciso dos seus cuidados, então, por favor, só me deixe dormir. – Falei me virando para o canto do sofá.
- Deixo, mais não aqui. - Me virei para com cara de “idiota”
- Quer que eu durma aonde? – Disse irritada.
- Durma no meu quarto, eu dormirei aqui na sala. – Eu realmente me espantei com a reação dele.
- Você é bipolar?
- Não. Só sou educado, que é uma coisa que você não é. – Ele se levantou pois estava agachado do lado do sofá. – Bom se não quiser dormir lá tudo bem. – Ele ia subindo as escadas quando o parei.
- Niall! Espera, eu irei dormir lá. – Disse corando, eu acho.
- Esta bem. – Me levantei do sofá mais me senti tonta então logo desmoronei no sofá de novo.
- Jenifer! Está tudo bem? – Disse Niall com um tom de voz um pouco preocupado.
- Sim. – Foi todo que eu consegui dizer, logo depois acho que desmaiei.

                                         ~*~

Acordei no quarto do Niall olhei para o relógio e vi que já era 14:00 como sempre. Desci as escadas correndo até chegar à sala, mas consegui vê Niall na cozinha, então fui até lá.
- Bom dia. – Disse me sentando na numa das cadeiras da mesa.
- Nem se sente. Precisa se arrumar, mamãe pediu para que eu a levasse no hospital pra fazer uns exames. – Niall disse sem mesmo olhar para mim.
- Não pode ser outro dia? – Disse encostando minha cabeça na mesa.
- Não! Tem que ser hoje. Anda logo levanta daí e vá se arrumar. – Disse ele apresado.

Então foi me arrumar, não demorei muito porque pensei que se me arrumasse rápido eu iria chegar em casa mais rápido. ( Jen: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62573510&.locale=pt-br )

Fomos no carro do Niall sem trocar nenhuma palavra durante o caminho de ida e de volta, mas foi só chegarmos em casa que ele falou.

- Para que tantos exames? – Niall perguntou.
- Não é da sua conta. – Respondi
- Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando. – Niall respondeu feito uma criança me fazendo rir.
- Ai Niall, vai dar uma vota vai. – Disse subindo em direção ao quarto de Niall e me trancando lá dentro.
- Ei Jenifer! Esse continua sendo o meu quarto. – Escutei Niall batendo na porta e berrando feito uma marica.
- Não mais! – Falei e depois coloquei meus fones de ouvindo para não precisar escutar aquela cadela peluda.

Depois não sai mais do quarto, nem mesmo jantei... Não estava com fome, ou estava, mas não queria descer. Então apenas fiquei ali esperando meu sono chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, comentarios?'-'