Little Things escrita por Stydiaisbetterthanyou, Pertubada


Capítulo 18
Tia Penny


Notas iniciais do capítulo

Oi limdas com m de minhas -q kkkk, mais um cap bem lindo pra vocês >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286741/chapter/18

3 anos Depois.

Já faz 3 anos que que Jenifer se foi, mas ainda dói em mim.  Todos aquelas palavras que ela falou ainda ficam rondando pela minha cabeça. E eu continuava se era realmente verdade tudo aquilo.
- Papai, to com fome. – Senti Melly me cutucando, o que vez eu sair dos meus pensamentos.
- Tudo bem meu anjo, tia Penny já vai chegar. – Disse pegando-a no colo e a sentando no sofá do meu lado. Melly, estava grande para uma menininha de 4 anos, e sem falar que estava casa vez mais parecida com Jenifer. Estava cada vez mais linda.
- YO! Cheguei meus anjos. – Penny entrou já fazendo bagunça, kk, nem ao menos bateu na porta ou algo do tipo.
- Tia Penny. – Melly deu um pulo no sofá e foi em direção a Penny.
- Oi neguinha, que saudades de você. – Penny disse enquanto abraçava Melly.
- Saudades? Mas vocês se viram ontem? – Falei ainda sentado no sofá.
- Ainda no sofá?  - Penny deu um beijo na testa de Melly e veio até mim. – Sua preguiça nunca muda. – Ela disse e logo depois riu enquanto bagunçava minha cabeça.
- Você não tem direito de reclamar, ta invadindo minha casa todo dia. – Falei cruzando os braços.
- A é? Tudo bem, então eu acho que pode ficar sem seu adorável almoço. – Penny falou indo em direção a porta.
- NÃO... DESCULPA SUA LINDA. PODE INVADIR MINHA CASA QUANDO QUISER. - Berrei dando um pulo do sofá, fazendo-a rir.
- Não sei como o papai não engorda, também não sei aonde vai parar tanta comida. – Melly falou e logo riu.

Ficamos brincando e se zoando enquanto Penny fazia o almoço. Quando ela terminou almoçamos e logo depois Melly dormiu, e eu e Penny ficamos ali na sala.

- Acho tão bonitinho quando a Melly te chama de papai. – Penny.
- É. – ri – Ela sabe que não sou o pai dela, mais eu acho que ela percebe o quanto a amo, ele deve saber que eu a considero como se fosse minha filha – Penny sorriu e encostou a cabeça no meu ombro.
- Eu acho isso tão lindo, pena que Jenifer não está aqui. Você sente falta dela, não é? - Achei estranhei a pergunta de Penny, mas respondi sem excitar
- Eu queria não sentir, mais sinto.
- Eu também sinto falta dela.
- Mais e entre você e o Louis, o que ta rolando? – Perguntei.
- Ele anda meio estranho depois que Jenifer foi embora. Agente começou a brigar e eu estou começando a cansar dessas brigas.
- Eu entendo. – Ficamos ali por um bom tempo até a cutuquei e percebi que ela estava dormindo. Peguei-a no colo e levei-a para o quarto, a coloquei deitada na cama junto com Melly. Dei a volta na cama e deitei fazendo que Melly ficasse no meio de nós. Fiquei ali pensando na Jenifer, e como ela deveria estar, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas, ontem eu já comecei a pensar em uma outra fic quando Little Things acabar... Só que eu estava pensando em fazer sobre o anime Naruto. Algumas de vocês curtem? Se não poderiam me dar mais opiniões. obg :D