Nothing Else Matters escrita por CamilaCipriano


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira história, então não liguem se a escrita for uma merda. Como eu já disse, só vai ter 3 capítulos, então a história vai acontecer bem rápido e em pouco tempo. Se alguém estranhar que o nome da fic é "Nothing Else Matters" e não "Nothing Even Matters", como a música do BTR é porque é o titulo de uma música do Metallica (vão dar uma olhadinha, não vão se arrepender). Meu corretor automático ta com erro, eu revisei o texto mais sempre alguma coisa passa despercebida. Isso é tudo, boa leitura ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286659/chapter/1

Não, não, não, talvez, não, não, não. O garoto latino repetia para si mesmo enquanto zapeava os canais da TV. Tirando o som da TV, o silêncio dominava o apartamento 2J de Palm Woods. Carlos estava sozinho em casa e ele não gostava nem um pouco disso. Ele simplesmente não estava acostumado a ficar sozinho, o latino estava sempre acompanhado de um (ou de todos) de seus melhores amigos, mas agora todos tinham suas próprias vidas e estavam ocupados demais para perder seu tempo comigo, pensou o garoto sozinho no sofá laranja do 2J. Carlos sabia que no fundo seus amigos não faziam isso de propósito, mas ele não podia evitar se sentir mal.

         Logan e Kendall estavam em um encontro duplo com Camille e Jo, Sra. Knight e Katie foram passar um fim de semana em Minnesota para visitar a família e James... Bom, James estava com sua nova namorada.

         - Sarah... – O latino bufou.

         Ele nunca tinha sido contra a namorada de seus amigos. Jo era uma garota legal e ela e Kendall se davam muito bem, era quase como se um fosse feito sob medida para o outro. Camille era... Estranha, mas era engraçada, gata e simpática. Na verdade tinha sido uma surpresa para todos quando um garoto tímido como Logan tinha consigo ficar com uma garota extrovertida e popular como Camille. Já Sarah... Talvez o menino latino não gostasse dela como namorada de James porque ele já não gostava dela antes mesmo dela começar a ficar com seu amigo. A garota conseguia ser mais metida, arrogante e ignorante que as três Jennifers juntas. Tudo bem que o latino tinha que admitir que ela era bonita, mas nenhuma menina era bonita o suficiente para James, nunca nenhuma vai ser!

         Talvez fosse por isso que o latino não gostava dela, ou deveria ser por que... Carlos tinha que admitir que tinha uma pequena queda pelo garoto bonito, mas James nunca saberia disso!! Nunca! Primeiro de tudo, como ele ia contar isso para o rapaz? “Hm, oi James. Olha eu sei que a gente é amigos desde que nós éramos crianças e você não é gay, mas é que eu meio gosto de você. Então, o que você acha que nós sairmos um dia desses?” Sem chance! Nem em um milhão de anos. E ainda mais, o que ele iria ganhar com isso? Pra se passar de idiota? Porque com certeza James nunca iria dizer que o amava de volta e... Eu não deveria ter dito isso, espera! Eu não disse, eu pensei! Eu não deveria ter pensado isso! O latino se endireitou no sofá. Ele amava seu melhor amigo? Com certeza não. Por que ele amaria o rapaz mais alto? Não amaria por ele ter o mais maravilho sorriso do mundo, por ele ter uma risada que fazia o latino se sentir em casa e que ele poderia escutar para sempre, por ele ter braços esculturas (que o latino passava horas por dia pensando em como seria incrível estar envolvido por aqueles braços), por ter uma voz angelical, por colocar seus amigos sempre em primeiro lugar, por ter os olhos que fazia o latino se derreter e se perder neles facilmente, por estar sempre ao seu lado, por ser um amigo incrível, por ter um charme que colava para qualquer garota, por ser a melhor pessoa que Carlos conhecia... Carlos estava se apaixonando por James... Não! Ele já estava apaixonado e não podia fazer nada contra isso. Carlos se atirou contra o sofá enterrando seu rosto na almofada. Por que o James tem que ser tão perfeito?????

         Seu pensamente foi interrompido quando a porta do apartamento foi aberta e alguém entrou pela sala.

         - Carlos eu preciso da sua ajuda!!! – James disse exasperado e foi em direção ao latino, que desenterrou o rosto da almofada e encarou o amigo a sua frente.

         - O Que foi James?

         - É a Sarah!

         Ah meu Deus, agora essa. O latino pensou revirando os olhos.

         - O que aconteceu agora?

         - Bom... – James se sentou ao lado do latino. – É um assunto complicado. Hoje estávamos no apartamento dela, a gente tava se pegando e–

         - James, por favor! Sem detalhes!

         - Ok! E ela me disse que queria que a gente...

         - Transasse?

         - É!

         O rosto do latino caiu. Aquela vadia! Eles mal começaram a namorar e ela já queria dar pra ele? E o pior, James parecia estar considerando a ideia.

         - Você vai fazer isso? – o latino disse quase sem voz, pois havia um nó em sua garganta.

         - Eu acho que sim.

         Carlos soltou um suspiro, lágrimas já estavam se formando em seus olhos e ele estava lutando para não fazê-las cair.

         - Você acha que esta pronto para perder sua virgindade?

         Por mais que James fosse forte, bonito e confiante, ele nunca tinha chegado “lá” com alguma garota. Ele sempre dizia que queria que sua primeira vez fosse com alguém que ele amasse e o que ele tinha com Sarah não parecia amor, isso partiu o coração do latino.

         - Eu acho que sim. Quer dizer, eu quero muito fazer isso com a Sarah–

         - Transar ou perder a virgindade? – o latino o interrompeu.

         - Transar! Calma Carlitos, eu to quase chegando lá!

         Chegando lá? Como assim? Pensou o latino.  

         - A Sarah é mais experiente que eu. Ela já fez isso antes. Carlos, e se eu fizer alguma coisa errada?

         - Você vai ter que se arriscar James. Ela vai entender se você fizer alguma coisa errada, afinal ela sabe que você é virgem.

         - Bom, na verdade... – O rapaz mais alto mordeu o lábio.

         - Ela não sabe que você é virgem? Você não contou pra ela?          

         - Eu não disse que não era virgem! – respondeu na defensiva. – Eu apenas comentei que já tinha dormido com outra garota.

         - James isso é a mesma coisa!!! – o latino praticamente gritou – O que você vai fazer agora?

         - Eu não sei! Por isso eu vim te pedir ajuda.

         - Como é que eu vou ter ajudar? Eu sou tão experiente quanto você.

         O rapaz mais alto ficou em silêncio, no fundo ele sabia que era uma ideia idiota.

         - E além do mais, você não vai ficar experiente da noite pro dia. O único jeito de você fazer isso é dormir com outra pessoa.

         Uma ideia surgiu na cabeça do rapaz mais alto. Ele deu um sorriso para o latino, um sorriso no mínimo... Estranho.

         - O Que foi? Você quer que eu arrume uma menina pra dormir com você? – porque definitivamente, ele não faria isso.

         - Não exatamente.

         - James, fala logo!

         - Carlos, lembra daquela vez que eu te arrumei um encontro com a Stephanie? E você disse que estava me devendo uma?

         - Onde você quer chegar?

         - Carlos... – James fez uma pausa. – Eu não sei como te pedir isso. Mas... Você quer... Você sabe... Dormir... Comigo?

         O queixo do latino caiu. Aquelas palavras simplesmente não poderiam estar saindo da boca do rapaz mais alto.

         - O-o q-que vo-você di-di-disse-e? – Carlos gaguejou.

         - Você quer dormir comigo?

         O latino ficou sem resposta, então o rapaz mais alto continuou:

         - Carlos, você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo. Você sempre me ajuda, eu sempre te ajudo! Se eu fizer isso com qualquer garota ela pode sair falando por ai e a Sarah vai descobrir. Por favor, me ajuda.

         - Isso pode estragar o que a gente tem como amigos! Não seria estranho a gente fazer isso? Como vai ser depois?

         - Olha, isso não vai estragar nada. Tanta coisa que a gente já passou. Nós vamos continuar sendo nós mesmos e agindo do mesmo jeito,

         O latino desviou o olhar, tentou encarar qualquer coisa, menos o rosto do rapaz a sua frente.

         - J-James, você não acha que esta pedindo demais da nossa amizade?

         O entusiasmo no rosto de James desapareceu. Ele sabia que era uma ideia idiota e que Carlos nunca concordaria.

         - Você tem razão. Desculpa te incomodar, Carlos. – James se levantou e saiu do apartamento. Deixando um Carlos muito confuso no sofá.

NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS

         O latino estava deitado em sua cama encarando o teto. Ele ainda não tinha acreditado que James realmente tinha pedido para dormir com ele, Carlos nunca tinha imaginado ouvir uma coisas dessas. Ele estava assustado, por que James pediria isso? É claro que ele deu uma explicação, mas realmente não parecia muito boa. O pior de tudo, o latino queria muito, muito, dormir com o mais alto. Mas Carlos sabia que isso só faria ele se iludir e se apaixonar ainda mais por James. Ele realmente não queria que isso acontecesse. Carlos não suportaria a ideia de entregar seu corpo para o homem que ele amava e depois vê-lo com outra garota, seu coração se partia apenas de pensar nessa possibilidade.

         Mas sempre tem um porém. Sofrer tudo isso não teria importância se ele pudesse experimentar uma vez, nem que seja uma vez, estar nos braços de James. Se entregar totalmente ao rapaz mais alto sempre foi o sonho do latino. Estar ao lado de James dessa maneira intima, valeria totalmente à pena sofrer depois, afinal, ele já sofria por amar o mais alto de qualquer maneira.

         O latino se sentou em sua cama depois de tomar sua decisão. Ele iria dormir com o mais alto. Era o que ele sempre quis e essa era sua única chance. Foda-se se James não o amasse! Foda-se se ele só estava fazendo isso para ganhar “experiência”! Foda-se se eles provavelmente nunca mais falariam sobre isso! Foda-se se o latino iria sofrer! Foda-se se isso nunca mais iria se repetir! Carlos iria dormir com o homem de sua vida e tudo bem se o “homem de sua vida” não sabia que ele era o “homem de sua vida”.

NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS

         James estava se sentado no saguão do Palm Woods. Ele não poderia dizer que estava decepcionado, porque no fundo sabia que o latino não concordaria em fazer isso. Que ideia idiota! Pedir para seu melhor amigo dormir com você porque você quer ganhar “experiência” para transar com sua namorada super gostosa! Idiotice. E além do mais, de onde ele tinha tirado essa ideia? Por favor! Quer dizer, não que ele nunca tivesse se imaginando transando com o seu amigo, mas ele é James Diamond! Apesar de ser virgem ele já tinha se imaginando transando com todo mundo. E ele tinha que admitir, se imaginar dormindo com seu amigo latino não tinha sido nada, nada, ruim.

         Mas era uma ideia idiota mesmo. Então James pensou “Se Carlos me pedisse isso, eu faria?” Dormir com meu melhor amigo? Haha, mas é claro que... sim. James tinha que admitir, se o rapaz latino pedisse isso ele faria com maior prazer (literalmente), mas Carlos não era ele.

         James percebeu que ele estaria usando seu amigo, vendo por esse lado. Afinal, o latino também era virgem (assim James esperava) e ele estava pedindo para Carlos lhe entregar sua virgindade. Talvez ele quisesse fazer com alguém especial, com alguém que ele amasse de verdade. O rapaz no saguão percebeu que estava pedindo demais de seu melhor amigo. Mas não custava tentar. Na verdade, se James fizesse isso ele estaria se contradizendo, já que sempre disse que queria fazer isso com alguém que ele amava. Claro que ele amava seu melhor amigo! Mas não desse jeito. Ele nunca imaginou o latino sendo nada mais do que um bom amigo, a não ser... Por favor, James! Vocês eram crianças! O rapaz disse para si mesmo. Foi a primeira vez em anos que ele se lembrara da promessa que tinha feito ao latino quando tinham 6 anos.

Flashback

         - Mamãe, depois que o príncipe trouxe a Branca de Neve de volta a vida, o que aconteceu com eles? – James perguntou se aconchegando em sua cama depois de ouvir uma história de sua mãe, que estava sentado ao seu lado.

         - Bom, eles se casaram, filho. – respondeu Brooke Diamond.

         - Mãe, todo mundo tem que se casar um dia?

         - Tecnicamente não filho, mas quando se encontra alguém que você ama, o tradicional é se casarem. Você vai saber um dia, vai encontrar uma garota que vai amar tanto que não vai suportar a ideia de viver sem ela e vai a pedir em casamento.

         - Como assim uma garota mãe? As meninas são nojentas.

         Brooke riu com esse comentário.

         - James, acho que até lá você não vai mais achar as meninas nojentas.

         - Não. – o garoto negou com a cabeça – Eu sempre vou achar as meninas nojentas. Por que eu não posso casar, quem sabe, com o Carlos?

         - C-Carlos? – sua mãe engasgou de surpresa – Você realmente quer se casar com o Carlos, James?

         - Mãe, ele é o meu melhor amigo e eu ficaria realmente muito chateado se ele fosse embora de Minnesota. Não é o bastante pra pedir ele em casamento?

         - É claro filho. – Brooke respondeu rindo – Se até lá você ainda quiser casar com o Carlos, eu apoio totalmente. Agora boa noite James. – Ela disse dando um beijo na testa de seu filho.

         - Boa noite mãe. – James respondeu com um sorriso no rosto.

         Logo no dia seguinte, enquanto brincava com o latino, James contou o que pretendia fazer quando crescessem.

         - Você quer casar comigo Jamie? – Carlos disse tentando equilibrar o enorme capacete de seu pai em sua cabeça.

         - Carlos, você é meu melhor amigo, a gente se entende, a gente brinca junto e o mais importante... As meninas são nojentas! Imagine casar com uma?

         Os dois tremerem o corpo e fizeram uma careta em sinal de nojo.

         - É verdade Jamie. Eu também não me imagino casando com nenhuma menina.

         - Então estamos de acordo? – James perguntou sorridente.

         - Estamos! – respondeu o latino animado.

         - Legal! Mal posso esperar pra gente crescer e se casar!

Flashback end

         James sorriu com a lembrança. Eles tinham prometido um ao outro que iriam se casar, mas eles nem sabiam o significado do casamento. O rapaz sabia que ele nunca se casaria com o latino, mas no fundo era legal imaginar como seria. Se imaginar acordando todo dia ao lado do latino, tendo como primeira visão do dia um sorriso sonolento dele, isso fazia seu coração bater mais rápido. Para James, lhe proporcionava uma incrível sensação apenas de imaginar os dois fazendo coisas simples, como acordando em uma casa apenas deles, fazendo café, ambos de pijama e Calos com seu cabelo bagunçado e jeito preguiçoso de todas as manhãs.

         James balançou sua cabeça (não demais para não despentear seu cabelo) para tentar se livrar desses pensamentos. Ele tinha uma namorada! Era inapropriado pensar essas coisas de seu melhor amigo, mesmo se ele não tivesse uma namorada! Depois de ficar aproximadamente uns cindo minutos se convencendo de como era errado pensado em Carlos desse jeito, seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu seu celular vibrar no bolso da calça. Quando foi verificar quem era, se surpreendeu da mensagem ser do garoto que estava em seus pensamentos

James, sobe aqui de volta pro 2J, preciso falar com você.

- Carlos.

          O coração de James quase saltou do peito. O que será que Carlos queria? Será que tinha mudado de ideia?

NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS ~ NOTHING ELSE MATTERS

       Carlos não parava de andar pela sala do apartamento. Ele estava tão nervoso. Será que James ainda queria fazer isso? Para começar, será que ele queria? Pode ser que ele estava tão nervoso em encontrar uma solução que falou a primeira coisa que passou pela sua cabeça.

         Quando James entrou no apartamento Carlos deu um pulo. O rapaz mais alto caminhou até o latino e perguntou:

         - Por que você queria que eu viesse aqui?

         O latino respirou fundo.

         - E-eu... Eu queria saber se aquilo que você me perguntou era sério, ou você só estava... Divagando.

         - Carlos... – James fez uma pausa – Olha eu realmente quis dizer aquilo, mas eu percebi que eu tava pedindo demais de você. Talvez você esteja se guardando para alguém especial ou–

         - Eu faço! – o latino interrompeu o amigo – Não se preocupe com isso. Se você chegou a pedir isso pra mim deve ser porque esta precisando mesmo de ajuda. James eu faria qualquer coisa por você. – James fez um rosto de surpreso e o latino, logo percebendo o que tinha falado, se corrigiu – Pra te ajudar! Eu quis dizer te ajudar!

         - Hum, sim Carlos. – o rapaz mais alto respondeu desconfiado – Você quer mesmo fazer isso?

         - Eu quero te ajudar, sério James!

         O rapaz mais alto deu um sorriso, que quase fez o latino desmaiar, e se aproximou do amigo.

         - Eu não sei o que faria sem você Carlos.

         Esse comentário fez o rapaz latino corar, o que não passou despercebido pelo rapaz mais alto e isso só fez aumentar ainda mais seu sorriso.

         - Eu prometo, eu vou fazer isso ser bom pra você!

         - Como, se você ainda é virgem? – Carlos fechou a boca assim que percebeu que seu comentário foi meio maldoso – Ah meu Deus, James! Me desculpe.

         - Tudo bem. – respondeu James, visivelmente magoado – Eu só quis dizer, que se você quiser desistir, mesmo na hora H, eu vou entender.

         - James... – o latino se aproximou do menino mais alto, ficando a centímetros de distância – Eu não vou desistir, ok? Se eu disse que eu quero te ajudar, eu vou ter ajudar.

         - Ta bem. O que acha de a gente fazer isso amanhã à noite?

         - Perfeito! – respondeu o latino abrindo um sorriso.

         Ele mal podia esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Comentem e digam o que acharam.
Mais comentários adicionais vão no meu Twitter e me façam feliz @Cam_Cipriano XD
Feliz Aniversário Jhenifer *----*