Alunos Da Akatsuki escrita por Sweet Cherry


Capítulo 9
Ultimas Apresentações, 9ª e 10ª Aluna.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas tive que fazer umas pesquisas~
boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286537/chapter/9

-Minha aluna, Roquira Marani, 17 anos, nasceu em Konohagakure no Sato. Usuária de Doton e Fuuton, especialista em Taijutsu e Ninjutsu.  Filha bastarda dos irmãos do ramo principal do clã Manari, teve os pais expulsos e foi criada a beira da sociedade, recebendo toda e qualquer atenção da avó. –terminou colocando a pasta em frente ao seu local na mesa.

A porta se abriu e por ela entrou uma garota de cabelos negros como ônix, longos, presos em dois rabos de cavalos, um em cada lado da cabeça, olhos no mesmo ton, pele um tanto pálida, corpo bem formado, usando um vestido preto levemente rodado até a altura do joelho com uma meia calça de renda por baixo e um par de sapatilhas negras.

-Yo minna-san, é um prazer conhecer todos- falou alegremente ao entrar na sala.

-Roquira sente-se pra mim ler a ultima ficha por favor.

-Haaaai Konan-shishou

A mais velha abriu a ultima lista, aparentemente feliz por ter apenas mais esta.

-Nakamura Otohime, 19 anos, nascida em Kirigakure no Sato. Usuária de Fuuton e Suiton, especialista em Ninjutsu. Nasceu em Kiri, após a morte dos pais acabou fugindo da vila, extremamente irritada pelos olhares de pena.

Deixou a pasta em frente ao líder sentando-se em seu lugar, quando a porta se abriu por ela entrou uma mulher, cabelos brancos até o meio da coxa, olhos negro acinzentados, usava um vestido que ia até um pouco antes do meio da coxa em um ton de lilás com a parte que ia da cintura até pouco abaixo dos seios em um ton de negro, as alças iam até o pescoço onde cobriam o mesmo, e as mangas caídas pouco abaixo dos ombros, indo até pouco depois do pulso, meia calças grosas e negras, e sapatos ninja pretos.

A mulher entrou com uma face seria, se dirigiu até a cadeira livra a direita do líder fazendo uma leve reverencia.

-Pain-sama é um prazer conhece-lo – falou sentando-se logo em seguida.

-Digo o mesmo, Nakamura-san.

Após trocar breves palavras com aluna o líder se levantou, chamando a atenção de todos.

- Bem como falei anteriormente, toda e qualquer destruição ou briga, tanto dos alunos quanto dos senseis, ambos serão punidos, as missões a partir de agora, serão feitas com as duplas já existentes e os mesmos levaram seus alunos, alguma duvida até aqui?

-Pain sama, se um aluno, ou um sensei estiver doente ou impossibilitado, o ele ficara na base em quanto os outros três irão à missão? – Jaddi perguntou

-nesse caso não, o aluno e sensei, ficara com o seu que estiver doente ou impossibilitado, e seu um sensei forçar um aluno, ou se forçar a ir em uma missão impossibilitado, terá graves punições pois isso pode levar a morte de ambos.

Um silencio se instalou na sala, e teria permanecido por mais algum tempo se a palavra “Katsu” falada em alto e bom som seguida de uma “pequenina” explosão  não tivesse sido ouvida.

-Mas que droga, Deidara e Midori, parem de brigar !!! –gritou o usuário de Kugutsu*

Ambos, sensei e aluna estavam rolando no chão, sendo que Deidara tentava se defender e parar a garota, em quanto à mesma tentava, a todo custo, atacar seu sensei.

-Pain-sama, tem certeza que ele se darão bem juntos? –a Nakamura perguntou calmamente.

-Agora eu não tenho tanta.

O líder da organização falou calmamente em quanto ficava, junto aos outros, vendo ambos rolarem pelo chão.

-Sua pirralha maluca, me larga Un! – Deidara exclamou tentando pegar suas argilas.

-Só vou te largar quando você estiver morto- foi à única coisa que a garota respondeu antes de voltarem a rolar.

O Akasuna soltou um suspiro irritado, odiava a voz do parceiro, e agora ele estava brigando, sobre algo que não fazia ideia junto a sua própria aluna. A aluna do mesmo notara que seu sensei ficara irritado, se levantou chamando a atenção de todos, levantou a mão fazendo alguns selos para logo depois falar claramente.

-Katon, Hebi Kinshou no Jutsu **.

Uma cobra de fogo saiu pela boca da menina se enrolando nos dois ninjas que brigavam no chão, queimando ambos e fazendo-os parar de brigar.

-Arigatou Yume-san –o Akasuna falou apenas para que ela ouvisse

-Dou itashimashite***- a menina respondeu alegremente.

Por estar prestando atenção em seu sensei Yume acabou por não notar o olhar fuzilante que Deidara e Midori lhe lançavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* = Kugutsu no Jutsu é usada no mundo de Naruto em batalhas de ninjas.
Muito usada pelos ninjas da Vila Oculta da Areia, a técnica consiste em criar linhas através do Chakra para controlar marionetes e bonecos.
** = Katon: Hebi Kinshou no Jutsu (Elemento de Fogo: Técnica da Pequena Cobra)
Rank: D
Uma técnica na qual o usuário faz selos com as mãos e expele uma fina cobra de fogo pela boca que apesar de pequena, tem uma durabilidade razoavelmente grande, logo ela é usada como uma corda de fogo para prender e queimar o oponente.
*** = Dou itashimashite どう致しまして De nada/ não foi nada (resposta a um agradecimento)
Desculpe a nota final kilometrica x-x- mas presisava esplicar aquelas palavrinhas que devem ser desconhecidas a um ou outro x-x
Até o proximo minna-san
Kissus~