Alunos Da Akatsuki escrita por Sweet Cherry


Capítulo 13
Floresta e Lobos.


Notas iniciais do capítulo

Née espero que gostem, esse capitulo fala sobre as "pessoas" que apareceram no final do ultimo, boa leitura até as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286537/chapter/13

Horas antes, em uma floresta.

–Vamos logo seus molengas, vocês demoram muito! – uma voz feminina falou, o tom usado foi firme.

As outras figuras se entreolharam e aceleraram o passo, sem dizer nada. Pulavam nas árvores, corriam no chão, mas mantinham-se sempre juntos, em formação. Todas usavam máscaras que lembravam animais, a pessoa mais a frente usava uma máscara de Kitsune, seuido de uma pessoa com uma máscara de Neko, a direita do mesmo uma com máscara de Ookami, a cima uma com máscara de Washi e a esquerda uma com máscara de Tora.

O silencio foi quebrado por uma vos calma, aparentemente masculina.

–Hey Kitsune, você não nos disse até agora onde estamos indo

–Eu não preciso dizer, você tem que obedecer sem reclamar Neko-kun –a garota falou, de modo infantil.

– Kitsune, só por ser a líder não significa que você pode esconder essas coisas de nós- Washi falou irritado, pela vos podia se notar que era um homem.

–Eu não estou escondendo! Só acho que vai estragar a surpresa!

A conversa terminou por ali, todos sabiam muito bem que quando a garota botava algo na cabeça, dificilmente era convencida do contrário.

A hora do almoço começou a se aproximar, os cinco pararam em uma clareira, pelo meio da mesma passava um pequeno rio de agua cristalina.

Ao tirarem as máscara e sobretudos para comerem a vontade foi possível ver cada um ali presente. Washi Era alto, tinha cabelos negros e curtos, levemente arrepiados. Olhos de que lembravam o céu nos seus dias mais lindos, pele clara, tinha uma pequena cicatriz na ponta da sobrancelha direita, a roupa que usava lembrava muito a dos jounins de Konoha mas em tons bem escuros, e um par de luvas que continham uma pequena faixa de metal com pontas nos nós dos dedos.

Ookami era uma garota aparentemente tímida, os cabelos castanhos iam até a altura dos seios, os olhos e um tom de verde que lembravam duas esmeraldas, a roupa dela era um top marrom-avermelhado com uma parte em pano de malha, a blusa preta que ela usava tinha uma abertura na altura dos seios, as mangas dobradas até o cotovelo, usava uma calça também preta, um par de botas, e luvas que iam até pouco abaixo do cotovelo no mesmo tom do top.

Tora era a mais tímida de todos, tem cabelos em um tom de azul escuro, olhos perolados, pele clara, usava uma blusa preta leve, uma calça branca e um par de botas, um par munhequeras negras.

Neko era um garoto calmo e silencioso, com cabelos e olhos com um belo tom de cinza, a pele clara e tinha uma cicatriz no olho esquerdo, usava uma blusa com cores que variavam entre cinza escuro, cinza claro e branco, luvas brancas, uma calça branca com detalhes em cinza e uma bota preta.

Kitsune tinha cabelos longos e brancos, olhos vermelhos como sangue, pele clara, usava um vestido estilo Lolita negro com detalhes em vermelho, uma meia calça e botas negras, e um par de luvas sem dedos vermelhas, aparentava uma garota de 15 anos.

Todos eles se sentaram e comeram calmamente, sem brigas ou discussões, apenas algumas pequenas conversas paralelas.

Ao fim do almoço ele se levantaram e seguiram caminho novamente, mas dessa vez em uma simples caminhada, pois o lugar em que estava tinhas monstros, não tão perigosos, mas que ainda assim poderiam atrapalha-los, a caminha seguiu calma e silenciosa

Vez ou outra alguém do grupo fazia uma pergunta, ou uma observação curiosa.

–Tora-chan!! –a garota com máscara de Kitsune chamou infantilmente.

–O que foi, Kitsune?

Kitsune pulou nas costas de Tora, passando seus braços pelo pescoço da mesma e as pernas em sua cintura.

–A Tora-chan vai me carregar!! –exclamou infantilmente se balançando para rente e para trás, desequilibrando a outra.

–Oe Kitsune, você vai me derrubar!! – Tora tentava a todo custo manter o equilíbrio- Dessa já daí antes que derrube nós duas!!

Os outros apenas observavam a cena, se controlando para não rir, algo impossível, e pensando em como param ambas antes que pudessem chamar muita atenção

–Hey, já chega vocês duas! – Washi falou severamente pegando Kitsune e colocando-a no chão novamente- se fizerem tanto barulho vão chamar a atenção de mon..

O garoto foi interrompido por rosnados altíssimos, ao olhar em volta se deparou com vários monstros que lembravam lobos do tamanha de cavalos, a maioria com três caudas ou mais com pelagens que variavam do negro até o branco mais puro.

–Eu fico com os cindo desse lado!! – a pequena Ookami exclamou, indicando os lobos que estavam a sua frente.

–Esses cinco são meus então!! – o Neko exclamou, não perdendo a chance de matar alguns bichos feios.

–Eu fico com esses três- Tora falou calmamente, não iria se exibir como aqueles dois encrenqueiros.

–Vou ficar com três também, os outros cinco deixo para a Kitsune- o Washi falou calmo e direto.

–Née Washi-kun pode ficar com os meus, não tem graça matar lobos superdesenvolvidos! –a Kitsune exclamou de modo infantil e mimado.

Todos olharam para a líder com uma gota escorrendo por suas cabeças, realmente tinha ouvido aquilo?

Aparentemente os monstros não gostaram do comentário da pequena, o maior deles rugiu estrondosamente e mostrou os dente, por eles escorriam uma secreção arroxeada, aparentemente a saliva era venenosa e altamente mortal.

–Ano... Lobinhos... Vocês deveriam escovar mais os dentes, e parem de comer amoras - Kitsune fala com o dedo indicador nos lábios.

–Minna-san... Posso deixa-la morrer? - Washi perguntou calmamente.

–Mesmo sabendo a resposta ainda pergunta? - O Neko pergunta enquanto empunha sua espada Mizukame.

–Isso foi um sim, oown vocês são tão kawaii, não deixaria sua líder morrer não é? - Pergunta a Kitsune que em seguida vê a expressão séria de todos - Não é?

–Não – respondeu o garoto.

–Mas... Vocês não podem me deixar morrer, o Pain-sama ficaria irritado se algo acontecesse comigo - comenta a Kitsune em quando infla suas bochechas

–Deixa disso, sabe que não deixaríamos você morrer, mas todos iremos se não nos concentrarmos no inimigo no momento – fala a Ookami

–Não se preocupe Kitsune, não deixaremos eles fazerem nada com você- Washi falou, acalmando a garota que parecia a ponto de chorar.

–Não quero perder o meu tempo e meu chakra, vamos cair fora daqui - Neko falo calmamente usando usa o Kirigakure no Jutsu.

Uma densa névoa cobriu o local segundos depois, e o pequeno time rapidamente saiu de la, seguindo na direção que seguiam. Em quanto saia do meio da nevoa Kitsune teve um dos braços feridos pelas garras de um dos monstros.

–O que houve Kitsune – Washi perguntou, quando viu a mesma segurando o braço.

–Nada, não se preocupe Washi-kun – A menor falou, fazendo uma cara infantil.

–OK – Foi tudo que teve como resposta.

Eles seguiram até passar por uma pequena clareira, onde resolveram parar pra descansar um pouco.

–Vou ver se o local é seguro, logo estarei de volta. – Kitsune falou, entrando na floresta logo em seguida.

Poucos segundos depois foi possível ouvir uivos e rosnados vindos do meio das árvores.

–Esses monstros no seguiram até aqui? – Ookami perguntou, fazendo uma cara de desgosto.

–Parece que sim Ookami – Neko respondeu calmamente, olhando em volta.

–Mas como eles nos seguiram até aqui? – Washi olhou procurando o que poderia ter guiado aqueles bichos até eles.

Olhando bem, no chão da clareira era possível ver respingos de sangue, muito recentes alias. Washi ao ver aquilo, mostrou aos outros.

–Quem se machucou? – Tora rapidamente perguntou um machucado poderia ser mínimo, mas vindo daqueles monstros até o mínimo arranhão era perigoso.

–Fui eu – a vos da pequena Kitsune foi ouvida, de modo baixo e tímido.

–Você está bem? – Tora e Ookami se aproximaram da garota, começando a tratar o corte que a mesma tinha ganhado

–H-Hai, foi só um arranhão, nada muito sério - O machucado foi rapidamente tratado com chakra.

Mas aparentemente eles haviam se esquecido de algo importante... Os lobos.

Os monstros entraram na clareira, cercando-os novamente. Todos estavam se colocando em posição de luta com Washi chamou a atenção dos mesmos.

–Quer saber? Vocês já me irritaram o bastante.

Com apenas algumas Kunais e Senbons matou todos os monstros, as agulhas se espalhavam pelo corpo dos animais, sempre em pontos vitais, e as Kunais se encontrava entre os olhos de alguns.

–Hey, você não deixou nenhum pra nós!! – a Ookami exclamou irritada.

–Eu não me importo – Washi apenas jogou um olhar demoníaco para a garota que se calou, e virando-se para Kitsune continuou – Vamos logo, essa floresta já me irritou o suficiente.

A garota assentiu, e voltaram a corrida para sabe-se lá onde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Née Como puderam ver variei um pouco na historia e acrescentei alguns dos Oc's que recebi, tenho certeza que surpreendi alguns de vocês.
Caso tenha algo errado por favor me avise, e com relação aos nomes estranhos, isso sera explicado no próximo capitulo.
Tradução:
Ookami - Lobo
Tora - Tigre
Washi - Águia
Kitsune - Raposa
Neko - Gato
Se algum estiver errado por favor me avise >.>
E mais uma coisa, quero desejar um feliz natal e um ótimo ano novo a todos, espero que tenha gostado.
Queria mandar meus agradecimentos a todos os meus leitores também pois chegamos aos 121 comentários, sendo os leitores que comentam, ou os que não comentam, mas principalmente a aqueles que acompanham a historia.
Arigatou a Todos~
Kissus Tenshi~