I Dont Care escrita por Lalah


Capítulo 25
Lights Out


Notas iniciais do capítulo

Claire que narra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28653/chapter/25

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Minha noite foi ótima, claro que tirando o vexame que Annie deu lá no bar, que raiva, eu disse pra ela não tirar a roupa! É sempre assim, ela enche a cara, cisma com algum rapaz e começa a fazer strip pra chamar a atenção dele. Já perdi as contas de quantos vídeos ela “estrela” no Youtube. E pra piorar tudo Al não parava de gargalhar e eu estava quase descontando a minha raiva nele! Mas eu ainda vou me vingar do sorridente! Eu e Joe acordamos bem tarde, mas nem tinha como acordar cedo, mal dormimos... Fomos para sala, onde já estavam Al, minha sogrinha e minha mãe, mas nada do Mike. Resolvi ligar para July, para saber “noticias” e ela me disse que ele é “perfeito”. Entenda como quiser, ele chegaram de mãos dadas, a coisa mais fofa do mundo e eu pude ver a cara de espanto dos meninos, July estava com um sorriso lindo e com brilho nos olhos e eu espero que finalmente ela seja “feliz” ao lado de alguém, assim como eu sou junto do meu Joe.


Fomos pro primeiro ensaio do meu amor! Estou tão ansiosa! Acho que até mais do que ele. Me sentei na mesa mais perto do palco e as outras me acompanharam. Quando começaram a tocar pude ver que estavam todos nervosos, mas com certeza Joe estava quase tendo um AVC. Dei um sorriso para ele, para tentar acalmá-lo e parece ter funcionado pois ele me olhava feliz e cantava de um jeito que eu nunca ouvi antes. Eu não sei o nome da música que eles tocaram, mas era perfeita! Ainda mais com a voz maravilhosa do meu bebê! Que emoção! Quando acabaram, Mike nos lembrou que tínhamos que dar notas, nos entreolhamos e logo levantamos os cadernos. E por conhecidência todas demos nota 10! E tinha como dar outra? A música era linda! Então eles se encararam com uma expressão de “eu já sabia”, como eu detesto isso, nós não somos previsíveis, eles que são bons! E então Al os olhou e sorriu, acho que essa música foi ele quem fez, ele parecia ansioso e começou a tocar a bateria igual um louco e quase nos deixou surdas, Joe mal começou a cantar e eu já pude ver minha sogrinha querida levantar o caderno, o que eu rapidamente fiz, acompanhada de minha mãe e July. Al ficou emburrado quando viu quatro cadernos com quatro enormes zeros! Não resisti e comecei a rir da cara que ele fez, estava feita a minha vingança!


- Ah gente, nem é tão ruim assim vai! – Como ele tinha coragem de falar isso? Aquilo era horrível! Com certeza iria espantar todos os clientes!


- Próxima! – July gritou, adivinhando meus pensamentos


Al entregou um violão ao Joezinho com uma cara péssima. Mike e meu amor começaram a tocar uma música linda e calma, e Al continuava com a enorme cara de “bunda”. Quando terminaram a música levantamos novamente as notas 10, assim como em todas as outras músicas. Mas o que podíamos fazer se estavam todas lindas? Tirando aquele barulho do Al é claro.


- Oh obrigado, vocês ajudaram muito! – Al ainda estava irritado, mas ninguém mandou ele compor uma porcaria daquelas.


- Vocês estavam tão bonitinhos! – Minha mãe ignorou o mau humor e deu uma excelente idéia! – E então vão tocar aqui hoje? Porque se forem vou avisar todas as minhas amigas!


- Mais é claro que eles vão! – Ah mais eles tem que tocar!


- Acho que temos que ensaiar mais. – Joe como sempre estraga prazeres falou enquanto eu o olhava com um pouquinho só de raiva.


- Também acho! – Mike defendeu o amigo, como eles são chatos!


- Vocês estão ótimos, acho que podem se apresentar aqui tranquilamente... – Eu já disse que eu amo a minha sogra?!


- É mesmo! Os clientes vão adorar! – July argumentou enquanto olhava feio pro Mike. Acho que os meninos desistiram de discordar e fizeram um positivo com a cabeça. Sorte do Joe, ou ele ia se ver comigo depois!


- Ótimo! Então nós podemos fazer os cartazes para colocar na entrada! – Peguei rápido meu celular do bolso, e fui logo tirando uma foto – Digam Xis!


- Acho que vamos ter que passar a tarde ensaiando – Ouvi Mike bufar, enquanto eu e as meninas saiamos do restaurante.


- Que tipo de frase vocês vão colocar no “cartaz”? – perguntou minha sogra me olhando desconfiada


- Deixa com a gente sogrinha! Garanto que vão ter tantos clientes que não vai ter cadeiras pra todo mundo! – July piscou para ela, que sorriu envergonhada


- Vamos preparar o almoço pra eles que eu te ajudo! – Minha mãe sugeriu indo pra cozinha.


- Vamos pro quarto do Billie, lá tem um computador! - Eu e July subimos para o quarto e ela parecia bem contente, é hora de saber as fofocas! – Amiga!! Me conta sobre vocês!


Fiquei preparando o cartaz enquanto ela me contava tudo sobre a “maravilhosa noite” que teve com o Mike. Ela parecia curiosa e me perguntou muitas coisas sobre ele. É parece que eles nasceram um para o outro! Eu sou a melhor cupido do MUNDO!


- E ai? O que estão fazendo? – Joe entrou no quarto e estava todo suado, não sabia que cantar cansava tanto assim!


- Estávamos, já terminei! – Falei contente, enquanto Mike e Al me olhavam apreensivos – Calma gente ficou ótimo!


- Ficou mesmo, nós somos demais! – Eu adoro a minha amiga!!


- Me deixa ver isso – Falou o Al puxando um dos cartazes da impressora – Meu deus!


- Que foi?! – Mike parecia assustado, não sei porque isso ficou tão legal! – Não acredito!


- Da aqui! – Joe berrou já nervosa pela reação sem cabimento dos amigos – Suas loucas! Assim todos vão achar que somos boiolas!


- Parem com isso! É só um efeito de luzes que eu fiz!


- Roxo Claire?! – Mike me olhava nervoso – Tantas cores e você coloca roxo?


- Nós estávamos em dúvida, entre rosa e lilás... Mas como é minha cor preferida... – Fiz meu bico para ver se eles se acalmavam, mas não resolveu nada. - E não é roxo é lilás! Como vocês conseguem confundir os dois?


- E o que é isso escrito aqui?! “Vocês não podem perder! Eles são a mais nova revelação TEEN do momento” – Al deu muita ênfase no Teen pro meu gosto – Isso parece capa daquelas revistas chatas de garota!


- Mudem isso já... Coloquem um azul... verde... qualquer cor! Que não seja ROSA E ROXO! – Ah, estou triste, tinha ficado tão fofo...


- L-I-L-Á-S! – July corrigiu, Al é burro ou o que?


- E tirem essa frase ridícula! Coloquem apenas a hora da apresentação! Mais nada! – Mike era muito insensível, eu estava quase chorando quando July fez uma pergunta muito sensata


- Mais e o nome? Qual o nome da banda? – Os meninos ficaram pálidos e ouvi Joe falar em um fio de voz


- Não escolhemos ainda...


- Ta vendo! Ficaram tão preocupados em criticar meu cartaz que nem fizeram o principal! – Fiquei raivosa com esses bobões! – Ninguém tem uma idéia?!


- Crianças... – Minha mãe gritava lá de baixo – Venham almoçar!


- É isso! – Joe e os meninos se entreolharam, estão loucos?


- Vocês vão chamar a banda de almoço?! – Comecei a rir sem parar com a piadinha da July – E depois nós é que temos idéias ridículas!


- Não! – Mike falou nervoso, enquanto eu e ela estávamos quase fazendo xixi de tanto dar risadas – Se eles estão pensando o mesmo que eu... Acho que será Crianças!


- Children! – Joe berrou contente, fazendo eu e July nos calarmos – E então gostaram?!


- Nada mal – Tentei não dar importância, enquanto me sentava no computador para arrumar o maldito cartaz!


- Acho que falta alguma coisa. – Como sempre Al colocava defeito em tudo – Que tal The Bad Children?


- Seria muito obvio, já que somos uma banda de rock, já sabem que somos “bad”! – Ele tinha razão – Podia ser... The Sweet Children... um nome irônico!


- Gostei! – Joe parecia muito animado


- Ta certo... – Al falou um pouco derrotado – Mas isso é meio gay...


Todos o encararam nervosos e ele se calou. Fiz o cartaz laranja, azul é que não ia ser! Os meninos olharam um pouco torto mais não reclamaram, o que já era um milagre. Descemos para comer com um dos cartazes que imprimimos para mostrar para nossas mães, que pareceram gostar do nome da banda. Os meninos sorriram satisfeitos... Bando de puxa sacos! Depois de almoçar, resolvemos ir colar os lindos cartazes que eu fiz, nos lugares mais movimentados da cidade. Nos encontramos com várias pessoas da escola, que confirmaram presença! Isso vai ser um sucesso!


O dia passou muito rápido e já estava escurecendo, combinei com as meninas de todas irem em casa para se arrumar e para variar Annie já estava “alegre” quando chegou. July colocou em dia todas as fofocas e logo já estávamos prontas e lindas! Mal posso esperar para ver meu lindinho cantando para toda aquela gente e olhando para mim! Como Joe já tinha devolvido o carro de Annie, fomos nele, com Angeline dirigindo, pois a minha amiga pinguça já estava toda torta. Só espero que ela não apronte nada no show!


- Acho que a Ang ia gostar daquela música louca do Al – July falou dando risada


- Se for barulhenta com certeza ela gosta – Annie falou gargalhando como sempre, o que fez Angeline ficar nervosa e dar uma freiada brusca em frente ao restaurante – Ei! Mais cuidado com meu bebê! Esse carro é tudo pra mim!


Entramos no restaurante, que já estava lotado. Passei os olhos e vi minha sogra acenando para nós toda contente. Até que levei um cutucão da July.


- Aiiii! Que foi?


- Parece que eles já tem fã clube! – Olhei na mesma direção que ela e vi algo nada agradável...


- Não acredito!!!! A VACA LOIRA! – Algumas pessoas me olharam confusas, acho que falei muito alto.


- Eii!! Não fala assim de mim Claire! – Annie se sentiu ofendida, mas eu estava era falando da Lisa, que estava com uma camisa com a foto dos meninos, acompanhada com um monte de piriguete!


- Não é você tonta! Não ta vendo que ela está falando daquela menina com cara de biscate ali? – Ang leio meus pensamentos


- É ela Claire? A tal de Lisa que ficou dando bola do Billie? E que o Mike... é apaixonado – Vi minha amiga cerrar os dentes


- Calma! Vamos nos sentar... E depois a gente vê o que faz com essas vadias ai! – Ang nos apontou uma mesa do lado contrário ao delas, que era uma das ultimas vazias. O lugar estava barulhento e eu percebi alguém me olhar, me virei e vi Joe na porta me dando um largo sorriso. Todos se calaram quando perceberam os meninos entrarem.


- Olha lá, a vaca Lisa e suas vacas amigas quase comendo os meninos com os olhos! – Annie também já estava se incomodando com as putinhas.


- Não se preocupe! Eu já tenho um plano meninas! Mas primeiro vamos ver a apresentação deles e depois eu conto – July sorriu diabólica, mal posso esperar para saber o que é!


- Boa noite pessoal! – Joe falou timidamente no microfone – Nós somos os The Sweet Children e eu espero que gostem da nossa música!


- Lindo! – Berrou a loira azeda, eu estava quase me levantando pra calar a boca dela mais Ang me segurou pelo braço


- Vamos esperar o plano da July... E se não der certo eu deixo você socar ela! – Por mim eu não esperaria nada, mas eu não quero deixar meu Joe mais nervoso.


- Essa música se chama Time of Your Life... Um... dois.. três... – Joe ignorou a loira chata, mesmo porque se não eu o mataria e começaram a tocar. Ele estava vermelho, assim como Mike, que não encarava a platéia. Quando acabaram, foram aplaudidos e deram enorme sorrisos, olhei para os lados e pude ver em uma mesa não muito longe minha mãe e as amigas, em um outro lado vi uma turminha da escola. Fiquei espantada ao ver Jake observá-los com um certo orgulho no olhar.


Os meninos já pareciam mais calmos e já tinham tocado umas 6 músicas. Estavam todos suados e ofegantes e era engraçado vê-los assim.


- Pessoal, vamos dar um pequeno intervalo e jajá voltamos! – Al falou no microfone enquanto Joe tomava uma garrafinha de água em um só gole.


- É agora! – July nos olhou sorridente a fitamos atentas esperando uma explicação do tal plano – Claire, tem algum lugar na casa de Billie bem desconfortável?


- Bom tem o banheiro... E o porão – Então me lembrei da surpresa que Joe fez – Ele não é tão desconfortável... Mas é escuro!


- Ótimo... É o seguinte! Eu e Annie e somos mais caras de pau vamos falar com as piriguetes... – então Annie interrompeu July, toda nervosinha!


- Ei! Eu não sou cara de pau! – Quem ela pensa que engana?


- E o que eu e a Claire vamos fazer? – Ang parecia empolgada


- Vocês vão arrumar a chave do porão e vão ficar esperando nosso sinal para trancar! E garanta que os meninos não apareçam!


- Você quer trancá-las? Mas como vai fazê-las ir até lá?


- Deixa comigo! Só corram pra lá e nos esperem... E se escondam! – July ordenou já levantando da mesa e puxando Annie junto.


- Você sabe onde fica a chave? – Ang parecia preocupada


- Claro! – Billie deixou na porta aquele dia... – Vamos sair pelos fundos para elas não nos verem!


E lá fomos eu e Angeline até a escadinha que levava ao porão... Apagamos todas as luzes e ficamos esperando escondidas no corredor ao lado. Coloquei a chave do lado de fora da porta e observei se os meninos não estavam por lá. Logo ouvi passos se aproximando...


- Nossa que escuridão! – Reclamou alguma putinha, não é que estavam todas lá?


- Acho que a lâmpada está queimada! – July tentou disfarçar


- Nossa mais porque eles querem ver a gente no porão?! – Essa foi a Lisa que parecia estar com medo


- Eles disseram que queriam privacidade com as fãs! – Eu estava me segurando muito pra não rir, e Annie também pela voz.


- Só quero ver a cara da Claire quando souber disso! – A vaca falou gargalhando enquanto entrava no porão com as outras – Cadê eles?!


- Ocupados com pessoas mais decentes! – Berrei já correndo para trancar a porta, July puxou a maçaneta e eu virei à chave – Pena que você não pode ver minha cara querida!


- Nos tire daqui!!! – As vadias berravam sem parar, enquanto eu e as meninas estávamos quase morrendo de rir.


- É uma pena vocês não poderem ver o restante do show! – July sorria vitoriosa – Vamos, se não vão sentir nossa falta... Eu disse nossa e não de vocês suas trouxas!


Nunca me diverti tanto em ouvir a voz de Lisa... Principalmente com os gritos histéricos “Suas ridículas vocês vão ver!”, “Nós soltem, ou vão se arrepender” e etc. É, a July está mesmo apaixonada, pra ficar com raiva assim da Lisa, ela não me engana, eu sei que ela não tomou minhas dores! Eu não conhecia esse lado Mal dela! Mais adorei!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HHUuu E ai gostaram da Lisa pagando os pecados? HUAUHSuhas
Juro que fiquei com vontade de fazer isso com alguém enquanto estava escrevendo! Muahahaha
Pena que não tem porão em casa ;X Se não eu ia prender todos esses leitores malvados que não me deixam reviews! UHASuhASuh
Brincadeirinha ;] Eu tbm gosto de vocês... Mesmo sendo insensiveis, preguiçosos e me fazendo chorar... Tá parei x.x