Hallogleen escrita por Desproza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286480/chapter/2

Já não agüento mais!A Duende acha que é a comandante de alguma coisa e fica mandando torpedos quando não estamos no colégio.E como ela conseguiu meu número?Eu nunca passei pra ela.Desde a última reunião do Glee,que tivemos o anúncio do HalloGleen- como apelidaram- ela não para de falar o que temos que fazer.Nós resolvemos pegar só alguns lugares da nossa ala,assim os garotos não iriam saber onde faríamos as coisas,pegamos então duas salas,um corredor,o ginásio e o banheiro masculino.Nojo,só entrei lá uma vez e me arrependo até hoje,lá fede.Já é um lugar assustador.
Eu não vou me esconder lá,e ponto.
-‘Eu não agüento mais isso’ eu disse para Britt enquanto estávamos na casa dela,fazendo lição de casa.Na verdade falamos isso para a mãe dela,para ninguém entrar no quarto.Assim o Rory também ficaria longe e a irmãzinha dela.Teríamos privacidade para doces beijos de garotas.A não ser ,claro, se a Berry não parasse de mandar mensagem. ‘Será que consigo um mandado de segurança pra ela ficar longe de mim?’
-‘Que houve?’ Britt perguntou,enquanto passava a mão nas minhas costas,enquanto eu me esticava pra pegar meu celular.Já era a terceira vez que ele vibrava na mesa de cabeceira.
-‘A Duende fica me enviando mensagens sobre o Halloween.’ Eu a olhei e ela sorria docemente. ‘É chato.Nós estamos loucos pra dar o fora do colégio e então a gente resolve passar a noite nele?Pros garotos tentarem dar susto na gente?’ ela sorriu e me puxou mais perto,cedi meu peso sobre meu braço.A ponta do meu nariz estava encostada na ponta do nariz dela,ela olhava meus lábios.
-‘Nós vamos poder passar uma noite juntas e com nossos amigos’ revirei os olhos e franzi a boca,ela chegou mais perto e sussurrou ‘E se você sentir medo,pode segurar minha mão’ ela sorriu e me beijou.Travei minha mandíbula até ela separar de mim. ‘Que foi?’ ela perguntou rindo.
-‘Eu não sinto medo.’ Ela ficou me olhando,mas parecia estar em outro lugar,uma dimensão paralela.Eu esperei uma resposta,ela sorriu e abriu a boca,quando alguém bateu na porta,ela abriu devagar,e uma cabeça apareceu.Uma mão estava cobrindo os olhos.
-‘Brittany?’ era Rory,o Irlandês Enganador,revirei os olhos,mas não tirei minha mão da cintura da Brittany ‘Posso entrar?’
-‘Não’
-‘Sim’ ela disse junto de mim,ele me ignorou e tirou as mãos da frente dos olhos,enquanto Britt virava de costas para mim,resolvi soltar a cintura dela,deitei de costas e peguei meu celular para ler o porque da Berry estar tão desesperada.
-‘Sua mãe pediu para perguntar se a Santana vai jantar.’ Ou foi isso que entendi dele,estava concentrada no meu celular e ele tinha o sotaque ainda bem carregado.Duas mensagens da Mão Masculina e uma da Quinn.
Brittany virou o rosto para mim,eu a olhei de volta. –‘Você vai jantar aqui né?’ eu fiz que sim com a cabeça enquanto abria a primeira mensagem da Berry. ‘E vai dormir também?’ eu a encarei.Dormir não sabia,passar a noite era meu plano.
-‘Se não tiver problemas...’eu disse dando de ombros,enquanto o Duende Verde encarava o chão,segurando a porta ainda.
-‘Você pode avisar a minha mãe, Rory?’ ele fez que sim com a cabeça.
-‘Bom menino’ eu disse baixo e nem me importei com a reação dele.A mensagem da Berry pedia para eu procurar sons assustadores.E a segunda,que chegou depois de 10 minutos da primeira dizia que ela já tinha achado alguns e perguntou se encontrei mais.
Rory saiu do quarto,e eu deixei para ler depois a mensagem da Quinn.Brittany virou seu corpo e ficou apoiada em seu cotovelo,eu continuei de barriga pra cima.
-‘Não acho que irei dormir...’ eu disse séria,o rosto dela caiu,e sua mão livre veio tocar meu estômago.Eu a olhei,ela parecia quase triste.Eu sorri maldosa ‘ eu pretendo passar a noite com a minha namorada...’ ela voltou a sorrir,e eu me movi para beijá-la.Ela foi mais rápida e passou uma perna por cima de mim,se apoiando nos joelhos que estavam do lado do meu corpo,ela se inclinou para me beijar mais.
Quando a porta abriu e novo.
-‘Ow.’
-‘Bata antes.’ Eu disse sem paciência.
-‘Sua mãe pediu para avisar que o jantar esta pronto.’
-‘Obrigada Rory’ Brittany disse enquanto ele fechava a porta. ‘Vamos..to com fome’ ela disse saindo de cima de mim e me puxando.
-‘Eu também to com fome...’ comentei baixo..
Os dias passaram,os meninos cochichavam entre sim e as meninas também se reuniam entre as aulas,montando o grande show de horrores.Não vou mentir,eu estava me divertindo um pouco,mas a Rupaul tava abusando.Quem havia morrido pra ela ser eleita rainha?
Mas tudo bem,tudo aconteceu nesses últimos dias,para que pudéssemos estar aqui.
Halloween.Eu adoro essa data...Doçuras ou travessuras, há coisa melhor?As duas são boas,e olhando para Britts agora,enquanto ela deita um corpo que vai levantar assim que for ativado o estimulo...Sim,doçura E travessura são ótimos combinados.Terminei de prender um pano preto na última janela dessa sala,e olhei em volta: ninguém...A sala estava pronta já,sorri.
-‘Psiu-‘ eu fiz,e me escondi debaixo de uma cama ‘abandonada’,e a espiei.A luz estava fraca porque apenas a luz do corredor que passava pela porta estava funcionando.Ela parece feliz consigo mesma,conseguiu deitar o boneco.- Psiu- fiz de novo,ela olhou pra trás.
-‘San?’- segurando meu riso,me agachei mais atrás da cama e a espiei.- Onde você esta?- ela se diverte com esses joguinhos.Lado errado loira...Ela esta indo me procurar perto da porta..tsc tsc.
O colégio só com os alunos do coral,a Srta Pillsbery e o Sr Schue,e ela acha que vou perder essa oportunidade.Não consegui segurar um riso,ela me ouviu e esta vindo pra minha direção.
-‘Saaan..’- ela quase cantou meu nome.Não consegui deixar de sorrir,mas ela chegou do outro lado da cama
-‘BU!’- pulei do meu esconderijo,rindo.Ela levou uma mão ao peito,mas começou a rir –‘oi bobinha.’- disse dando a volta na cama,ela sorriu.Como ela é linda.- ‘pensou que eu fosse sair da sala?’
-‘Bom..eu não vi você..E alguém estava me chamando’- ela deu de ombros.Eu a puxei de leve.
-‘Vem cá...Acabamos nossas tarefas’- ela fez que sim com a cabeça,minha voz ficou mais baixa,enquanto eu olhei para os lábios dela.-‘ nossa sala esta pronta’- ela concordou de novo e sorriu –‘ temos algum tempo até termos que voltar para a sala do coral...E nossa trabalho ficou muito bom.Não é?’
-‘Sim..e por isso eu acho que merecemos uma gratificação.’- agora fui eu quem concordou,sorrindo a beijei nos lábios,devagar.Minhas mãos deslizaram pela cintura dela,a abraçando.Ela passou os braços pelo meu ombro.
Colei meu corpo no dela,no mesmo momento em que minha língua passava nos lábios dela,pedindo passagem, que foi concedida sem problemas.O beijo ganhou velocidade,nossas línguas dançavam,e nossas bocas sugavam.Minhas mãos não ficaram paradas,uma a apertou de leve na cintura e a outra subiu ao seu seio.
-‘Santitany?’ – ouvi o som com interferência soar da minha cintura.Ignorei. ‘Santana?Brittany?’ Parei o beijo e me separei,quando a mão de Brittany tateou minha cintura e pegou o radinho.
-‘Porquê a Sugar comprou isso?’ rolei os olhos,enquanto Brittany colocava o aparelhinho perto da boca.
-‘Na escuta.’ A voz de Quinn voltou a soar com interferência.
-‘Parem de se agarrar e falem comigo!’
-‘Q??’ Brittany disse novamente,eu ri baixo.
-‘ É assim..’ Peguei o aparelho com delicadeza e apertei o botão para falar. ‘Diga Cheer,Santitany na escuta.’ Disse quase rindo.Foi idéia da Brittany de colocarmos apelidos nas equipes,não me opus...Era até divertido.
-‘Você tem que falar “câmbio” no final da frase.’ Brittany sussurrou pra mim. ‘É o que eu vejo nos filmes.’ Ia dizer que não era necessário,quando o barulho do botão sendo acionado do outro lado soou.
-‘Ah..você terminou de falar...Você tem que falar “cambio” ao terminar,pra eu poder saber disso.Câmbio.’ Quinn disse e sabia que ela estava se divertindo.Brittany me olhou com um olhar de ‘Eu te disse.’
-‘Okay Cheer...Fala logo, câmbio.’
-‘Melhor...Okay...Terminei meu susto e estou indo ajudar a Sky no setor dela.’ Ou seja,ela terminou a outra sala e iria ajudar a Berry no corredor. ‘Vocês terminaram?Câmbio.’ Eu apertei o botão e ia dizer não,pra ter mais tempo com Britt-Britt.Mas ela foi mais rápida.
-‘Sim,câmbio.’ Abri a boca quando desapertei o botão e a encarei,ela deu de ombros ‘essa sala esta assustadora.’minha resposta seria “que bom,essa é a idéia.” Mas Quinn falou novamente.
-‘Então vocês podem ir ao Monte Olimpo e ajudar a Locomotora?’ Onde era mesmo? ‘Ela vai precisar de ajuda...Câmbio.’
-‘Estamos indo.Câmbio final.’ Olhei para Brittany,guardando o walk-talk.
-‘Vamos ajudar a Sugar no ginásio...’ ela segurou minha mão e me puxou.Que bom que ela lembrava o que era.
Passamos por um corredor que nós apenas desligamos as luzes,com uma pequena ajuda de Quinn,deixamos uma luz piscando e com ajuda do dinheiro da Sugar,uma delas iria soltar algumas faíscas- que não trariam danos a ninguém- em certos momentos.O outro corredor estava apenas com algum sangue falso espirrado e uma poça no chão,e um faixo de luz.Entramos pelo vestiário,porque emperramos a porta principal do ginásio.
O vestiário,também não era nosso foco,mas deixamos um chuveiro pingando,uma máquina de gelo seco – de novo,graças ao dinheiro da Sugar- e mais tarde colocaríamos um som de choros e resmungos,que ficariam no último chuveiro,e a luz também ficaria piscando de tempos em tempos.
-‘Dios Mio.’ Eu disse apertando a mão de Brittany.Não lembrava de termos combinado de colocar uma silhueta num dos corredores de armários.Ela riu,mas senti que ela havia levado susto também. ‘Ela é boa.’ Comentei,quando abrimos a porta para o ginásio.
Devo dizer,ficamos sem palavras.Sugar deveria estar testando o lugar,já que parecia que estávamos no meio de uma tempestade.Luzes como raios e barulhos,baixos, de trovoadas enchiam o lugar.Numa das janelas altas havia um corpo balançando,enforcado.Uma risada assustadora.
-‘Sugar?’ Nenhuma resposta.Brittany a chamou junto comigo.Pisamos numa poça de sangue falso,tive que me segurar nela,porque escorreguei. ‘Merda.’ Voltei a ficar em pé,mas achei que o toque de pisadas iria ser legal.
-‘Sugar...cadê você? Saia de onde estiver...’ Britt cantou ao meu lado.Estávamos nervosas,o que era idiota,já que sabíamos que tudo era falso.Ouvimos um berro alto de desespero,e senti arrepios pela espinha e o vulto de um corpo caindo do teto do outro lado,nos fez berrar.Corri para trás,onde sabia que existia a caixa de luz,quando a abri, saltaram faíscas.Berrei e agarrei a mão de Brittany.Ouvimos risadas e a luz de uma lanterna focou em nós.
-‘Oi meninas!’ Sugar.Vou matá-la.Ela estava rindo. ‘Obrigada por serem minhas cobaias!’
-‘Não sente medo?’ Brittany comentou baixo ao meu ouvido,tranquei meu maxilar.
-‘Você também...’ comecei,mas respirei fundo quando a garota chegou perto de nós. ‘Quer mais alguma ajuda?’
-‘Hmmm...Temos os dois corpos caindo,cronometrados.Raios e trovões,antes de sair temos que aumentar o volume...Faíscas no quadro de luz,acho que só falta colocar o projetor focado na arquibancada ali’ ela apontou para a arquibancada mais longe ‘e fazer alguns vultos correrem pros lados e depois como se fossem pra cima deles...Ou de quem quer que esteja onde estamos...’ fiz que sim com a cabeça. ‘AH!E isso aqui’ ela correu até algumas coisas jogadas perto de nós,tomando cuidado para não pisar no sangue falso,e trouxe uma máquina. ‘Mais gelo seco...Brittany,tem como você ligar isso ali?’ ela apontou para o canto à nossa direita.
-‘Claro..’ ela soltou minha mão e quase saltitando,ela pegou a máquina e foi para o canto.
-‘E você Santana...’ Senti meu sangue ferver,odeio que me dêem ordem. ‘Limpe seu pé,ok?Ficaram legais as pegadas e o escorregam,mas não vai ficar legal se parecer que você só pisou ai e voltou...’
-‘Okay..’olhei pra baixo e dei alguns passos para frente,até as pisadas ficarem um pouco mais fracas e limpei minhas solas. ‘Assim parece que a pessoa desapareceu...’ sorri e ela me acompanhou.Brittany voltou,com fumaça atrás dela.

Algum tempo depois Sugar se voltou para nós.
-‘Fechamos aqui.’ Ela disse sorrindo e saímos de lá.
-‘Vamp e Foxy na escuta?’ falei no radinho enquanto pisávamos no corredor de sangue.
-‘Foxy na escuta,cambio.’ Ouvi a voz de Mercedes com a interferência.
-‘Como esta o Inferno?’ Eu queria ter apelidado de Lixão,por conta do cheiro,mas depois me lembrei que supostamente o inferno tem enxofre,por causa da lava..E enxofre fede.
-‘Fervendo e fedendo.Indo para a ala da Sky.Cambio’ Olhei para o meu relógio e tínhamos poucos minutos para o começo dos sustos.
-‘Okay,nos encontramos lá.Santitany e Locomotora.Cambio final.’Chegamos ao corredor.Elas deveriam ter acabado já,porque a luz negra estava ligada e balançando.A cada balanço podíamos ver frases diferentes nos armários e paredes,brilharem.Além de rastros de mãos,com tinta de luz negra e sangue falso misturados.
-‘Uau.’ Sugar falou um pouco atrás de mim.Também...Já estava pronto,tinha certeza,só não víamos as duas garotas.Brittany pegou nosso rádio e apertou o botão.
-‘Cheer?Sky?’ ela perguntou baixo e desapertou o botão.
-‘Fala de novo.’ Eu disse,ela apertou o botão e ouvi um barulho perto. ‘Calma ai..’ ela me passou o radio e apertei o outro botão,o que fazer um barulho maior para localização.Andamos juntas até o meio do corredor.Apertei novamente o botão e o barulho veio da minha direita. ‘Mas...’ era o armário de Quinn.Meu coração disparou,não tinha nada a ver com o que havíamos feito.Apertei de novo,só para ter certeza.Algo estava errado.
-‘Abre..’ Sugar disse,indo para trás de nós com a lanterna acesa por cima de nossos ombros.Brittany e eu estávamos paradas encarando o armário que parecia ter sangue brilhante escorrendo deles.Engoli em seco e abri o armário,enquanto meu coração disparava.
-‘Odeio ser cobaia’ comentei quando abri o armário.Nós berramos juntas.Sangue,algo cabeludo e o radinho caíram em nossos pés.
-‘O que é isso?!O quê?!’ Sugar berrou,quando ouvimos risadas vindas de uma sala.
-‘Babacas.’ Falei andando duro até lá.Brittany em meu encalço.Abri a porta,pronta para ir com a atitude Lima Heights pra cima delas,só que abri a porta e não havia nada,apenas escuridão.
As risadas continuavam,e elas pareciam se divertir e muito.Entrei na sala,a porta se fechou atrás de mim. ‘Não tem graça garotas.’ Eu disse,meu coração saltando.Eu estava totalmente com medo,mas não queria dar esse gostinho para elas.Bati na porta. ‘Britts?Abre!’ Nada.
Olhei para trás e algo voou em minha direção,luzes começaram a piscar,barulhos terríveis tocaram em volta.Fechei os olhos e berrei.A porta ao meu lado abriu,enquanto as luzes piscavam.
-‘Obrigada Santana.’ Quinn disse e não acreditei.
-‘Babacas.’ Falei novamente e levantei. ‘Ficou bem feito’ e sai da sala para encontrar todas as meninas do lado de fora.
-‘Aprovado?’ Rachel perguntou,lancei um olhar venenoso pra cima dela e o sorriso dela se manteve. ‘Acho que sim.’ Vamos limpar o armário e armá-lo novamente e então poderemos ir para a entrada do colégio.’

Dito e feito.Enquanto andávamos para a entrada do colégio,Tina e Mercedes contaram como foi que fizeram tudo.
-‘Ahh esqueci de aumentar o som!’ Sugar disse parando a alguns metros da porta de saída.
-‘Quer que alguém vá contigo?’ Quinn perguntou,ela fez que não.
-‘Continuem,assim eles vão achar que eu vou assustá-los...E além do mais,não sou a Santana...’ ela disse e eu quase pulei nela,mas Britts me segurou.
-‘Okay..até mais.’ Tina disse e chegamos a porta.A noite estava agradável,e alguns meninos já estavam nos esperando.A diversão estava prestes a começar,às doze badaladas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...devagar se vai ao longe.
Eu to levando um tempinho pra atualizar a Rock Mafia (se vocÊ não leu ainda,eu acho que você deveria ler..só assim...pra ver se é legal mesmo :P)
Mas já to com quase o capítulo todo feito,então enquanto isso..entretenho vocês com essa fic :) que tava parada tinha meses...
Enfim..comentários?Por favor!Eu sou que nem a Sininho!Preciso de aplausos para viver!..nesse caso,comentários!
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hallogleen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.