Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 28
1°Tem.:Capítulo 28-Quem?Elas?Não...


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Desculpem pela demora,mas é que eu ia postar uma coisa..só que não deu certo..então é esse:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/28

Carlisle PDV:

 

Acordei baita triste. Será que eu tinha errado ao falar aquilo com esme? NÃO! Eu estava certo! Ela mereceu. Ela mentiu pra mim,pra mãe dela... e ainda..ter uma filha com aquela idade! Com que mulher eu estava querendo casar?

 

Edward entrou no meu quarto com cara de raiva.Ele e Emmet.Edward estava com cara de sono,como se não tivesse dormido.

 

“Carlisle eu fiquei a noite inteira pensando no que aconteceu ontem...E ATE AGORA EU NÃO ENTENDI PORQUE VOCE FEZ AQUILO COM ESME!”-Edward só podia ta brincando!

 

“Edward você já deve ta bem grandinho pra perceber o que eu fiz! ELA MENTIU PRA MIM!”

 

“Não pai,ela não mentiu! Você poderia xingar ela se ela lhe contasse isso depois de muitos anos de casamento..ou melhor,SE ELA NÃO CONTASSE! Carlisle todo mundo erra na vida! Ninguém sabe ser toda a hora certo!”

 

“Pelo menos EU tive a boa vontade de esperar vocês! Naquela idade ela não devia ter bebido! Será que eu sou o único que sei ser certo nessa família?”

 

“Não Carlisle,você não sabe ser certo. Porque se você fizesse tudo direito...você não tinha falado aquilo com Esme ontem.Eu posso ate ser burro,mongo,e malandro da família.Mas eu sei que agora eu to falando verdade.E tem uma coisa que eu quero te falar também.Alice é muito amiga minha.E se você não sabia ela namorava com Jasper...e por caso que aconteceu ontem ele quer terminar com ela.E ontem Edward recebeu uma mensagem de Bella dizendo que como aconteceu a briga,Alice já sabia que eles iam terminar,e ela já esta sofrendo muito com isso.Não quer nem mais sair do quarto.”-Fiquei com boa a aberta.Emmet me dando lição de moral!

 

“Serio Pai.O senhor não magoou os sentimentos só de Esme.Mas também de Renesmee,Alice,Jasper...renesmee pensava que com você a vida dela e de Esme podia mudar pra melhor.E ela mesmo disse que jurava que você iria entender esme...ela esta tão decepcionada com você quanto todos nos.”-Renesmee...eu não tinha pensado nela ainda.

 

“Tudo bem...mas eu já fiz a besteira..não tem como concertar,certo?”-Edward começou a sorrir

 

“Tê ate tem...mas,vamos ver no que isso vai dar.”-Edward puxou Emmet pelo braço e saiu correndo descendo as escadas.

 

 

 

Bella PDV:

 

Eu estava dormindo como um anjo...então começou a tocar meu celular...

 

Era uma mensagem nova de....EDWARD!

 

-

 

De: Edward

 

Para: Bella

 

Oi,como ta a minha princesa?

 

To com saudades amor...eu queria muito que você vinhesse aqui em casa...pra podermos conversar...Carlisle se arrependeu do que disse com Esme...então nós estamos pensando em fazer alguma coisa pra podermos fazer eles voltarem e junto com eles..Jasper e Alice.Bom vai ser assim: Eu e você,Emmet e Rosalie.Pergunta se ela quer entrar pro “grupo”.

 

E também... ‘to com “muita” saudade!!’

 

-

 

MORRI!

 

Sai correndo pro quarto de Rosalie.Batendo na porta feito doida,parecendo que eu queria arrebentar aquela porta a qualquer instante!

 

“O que é que tu tem merma...o que é que tu quer?”-Ela estava com a cara verde..ha! era mascara!! EITA..ela devia ta no sono de beleza...Lasco!

 

“Por favor antes de me dar um tapa mana,recebi uma mensagem dos cullens!”-Ela já estava com a mão bem pertinho da minha bochecha.

 

“Entra..”-Ela me puxou pra dentro do quarto e eu mostrei a mensagem pra ela.

 

Minutos depois...

 

Eu e ela estávamos pegando o carro de Jacob para podermos ir a casa dos Cullens,mas dizendo a Esme que iríamos ao shopping.Renesmee querendo ir com agente e Rosalie dando piti porque estava tentado convencer Renesmee a não ir.Esme brigando comigo por não as avisar antes e eu discutindo com Alice porque ela não queria convencer renesmee a ficar.

 

Minutos depois...

 

Eu estava dirigindo o carro de Jacob e Rosalie tentando ajeitar os cabelos.Porque Renesmee foi querer entrar no carro mais Rosalie estava puxando ela,que acabou a agarrando pelos cabelos!As duas acabaram brigando sem querer. Renesmee saiu com o olho roxo e Rosálie com uma mordida no dedo e os cabelos bagunçados. A  briga terminou quando eu gritei dizendo que nós íamos comprar roupa pra todo mundo e que depois eu ia na casa dos Cullens pra poder pegar as nossas roupas...então todo mundo ficou feliz e deixou eu e Rose irmos.

 

Chegamos na casa dos Cullens,Edward estava me esperando na porta.Quando ele me viu foi em minha direção e me abraçou e disse como um sussurro em meu ouvido:

 

“Eu te quero.”-me arrepiei toda.

 

Apenas me afastei de seus braços e o puxei pra perto de Emmet e Rosalie que estavam conversando.

 

“E então gente...o que iremos fazer? Esme não quer ver a Carlisle nem pintado de ouro.Ela ficou muito magoada.”

 

“Eu sei Bella..e é por isso que trazemos vocês duas aqui hoje.Pra termos um plano.Hoje as sobrinhas de Carlisle vão vir do Brasil.E temos que cuidar delas.Vai ser difícil elas largarem do nosso pé hoje..então temos que fazer nossos planos todos por telefone.Nós vamos pegar elas agora...querem vir conosco?”

 

“Com certeza amor! Você acha que eu vou deixar um bando de menina doidas ficarem sozinhas com você e com Emmet? Nem sonhando baby!”

 

 

 

Rosalie PDV:

 

Chegamos no aeroporto e ficamos conversando um pouquinho.Emmet chegou perto de mim e segurou minha mão.

 

“pode fazer um favor pra mim?”

 

“Claro Emmet... o que é?”

 

“Eu não gosto muito das minhas primas e elas dão encima de mim...poderia fingir que é minha namorada pra elas não ficarem tão encima?Num é porque elas são feias...Elas são umas deusas,só que...são muito enjoadas.

 

Nossa...Emmet ate que não era feio.

 

“Ok!”-dei um sorriso malicioso.

 

“Chegaram!”-Edward veio em nossa direção segurando bella pela cintura.

 

Ficamos na porta esperando e...MEU DEUS!

 

Bella olhou pra mim com  cara de quem viu um fantasma.Eu devia estar do mesmo jeito.

 

“O que vocês duas tem?”-Emmet olhou pra nós duas

 

“Qual é o nome delas?”-Só estavam duas.As outras não deviam ser da família.

 

“Susana e Olivia.São as nossas primas...as conhece?”-Edward estava olhando pra mim com duvida.

 

“Infelizmente amor..sim.”-Bella estava falando como quem estava com nojo.

 

Elas chegaram perto da gente olharam...olharam....

 

“ VOCES?”-Lembram das Patis,no capitulo 2? Pois é...ELAS!Só que só estavam duas.As outras não deviam ser da família.Essa que falou com a gente era aquela que parecia a líder do grupo.

 

“E A GENTE SIM! ALGUM PROBLEMA?”-Bella já estava vermelha de tanta raiva!

 

“CLARO QUE SIM! O QUE VOCES MATUTAS ESTÃO FAZENDO JUNTOS COM MEUS PRIMOS?”-VADIA! Eu queria mesmo é dar um surro bem na cara dessa macaca! Ora mais,ELA QUEBROU O MEU SAPATO DE SALTO LINDO O MAIS BONITO QUE EU TINHA E AINDA ME CHAMA DE MATUTA? AHH RODEI A BAIANA!

 

“EI SUA MOCREIA,LAMBISGOIA COM PEITOS FALSOS,QUE EU SEI QUE ISSO BEM AÍ É PANO! VOCE NÃO SE ATREVA A NOS CHAMAR DE MATUTA! POIS QUEM COMEÇOU A BRIGA AQUI E LÁ NO BRASIL N0 SHOPPING FOI VOCE!”-Ela ficou vermelha....eu acho que era de pano mesmo.

 

“Susana,Rosalie parem já essa briga!”-Edward entrou no meio.Bella puchou.

 

“É verdade Rose...AQUI não.Vamos resolver isso lá fora.E também eu quero saber o que Esme vai dizer quando souber que elas vão ficar na casa de Carlisle.”-é verdade...Bella tinha razão.

 

“OK!MAS AINDA DIGO...OXIGENADA! ESSE TEU CABELO NUM É LOIRO NÃO,O MEU É O TEU FOI PURA TINTA!!”-Eita...ela ficou com raiva,largou as malas e saiu correndo atrás de mim.Fui direto pro carro de Jacob,me tranquei lá dentro...num me escondi por medo,mas porque eu tinha acabado de fazer as unhas e o sapato era novo!

 

Bella entrou no carro pra dirigir enquanto Edward e Emmet carregavam as malas daquelas.....!

 

Meu celular começou a vibrar.Era uma mensagem de Alice.

 

-

 

De: Alice

 

Para: Rose

 

Rô se nem sabe! Adivinha quem vai vir pra poder ver voce e bella desfilando....O ClauClau! E ele disse que vai trazer um amigo também.Ah e o Jacob já chegou...com Leah.E esta perguntando onde esta o carro dele!

 

-

 

 

 

“Bella...”

 

“Oi Rose.”

 

“Jacob já chegou.”

 

Ela olhou pra mim com pena.

 

“Quer voltar pra casa hoje tarde?”

 

“Não dá.Esqueceu que estamos no carro dele?”

 

“Ih é mesmo.Então vamos só chegar lá e eu peço pro Edward pegar a gente.Ok?”

 

“Otimo.”-ela deu um sorriso que só minha mana sabe dar.

 

 

 

Bella PDV:

 

Chegamos na casa de Carlisle e eles nos recebeu com um abraço,e me disse:

 

“Eu sei que fui um idiota,mas esteja em minha pele..me senti traído.”

 

“Você foi um idiota,mas esteja em primeiro lugar na pele de esme...ela se sentiu uma criminosa,uma qualquer...e principalmente: achou que decepcionou Renesmee pois ela disse que ela teria um novo pai mais maravilhoso ainda do que o anterior.”

 

Ele me olhou com culpa...mas não me dei por vencida.Sai dali o mais rápido que pude.

 

O melhor agora é falar com Jasper.

 

“Oi Jasper!”

 

“Oi Bella.Como você ta?”

 

“Melhor que você.”

 

“Da pra perceber assim? Logo de cara?”

 

“Também...olha Jasper..eu queria muito..muito que você não terminasse com Alice...a briga foi de Carlisle e Esme,não de vocês dois!”

 

“Eu mesmo sendo o que eu sou(um maconheiro)sou muito ligado com Carlisle.Tudo o que ele acha,eu também acho!”

 

“Mas ele vai voltar com Esme.”

 

“ALICE NÃO ME DISSE SOBRE ESME! VOCE DISSE PRA EDWARD ELA DIVIA ME DIZER TAMBEM!”

 

“VOCE ESTA SENDO INFANTIL! ATE EMMET ESTA MELHOR QUE VOCE! CRESCA CARA! VE QUE RUMO VOCE ESTA TOMANDO!”

 

 

 

(Continua...)

 

                               ***

 

 

 

 Oi Povo!!!

 

Ei tenho uma pergunta a fazer a vocês.Quero colocar no próximo capitulo o desfile...só que se eu copiar tudo que tenho em mente vai dar mais de 8,000 palavras.E eu estou com medo de vocês ficarem com priguiça de ler.Mas tambem tem outra eu dividir o capitulo em duas partes.O que vocês acham?

 

Colocar o capitulo todo?

 

Dividir o capitulo em duas partes?

 

 

 

OBS: NO PROXIMO CAPITULO ESTOU QUERENDO COLOCAR UMA SURPRESINHA PRA VOCES!

 

 MAS SÓ SE AQUI TIVER MUITOS E MUITOS REVIEWS! OK?

 

 

 

  TENHO NOVAS FANFICS:

 

                          -TRUQUES FEMININOS

 

                         - FICA COMIGO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!