Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 25
1°Temp.:Capítulo 25- Segredo de Esme


Notas iniciais do capítulo

O link do meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8599904854276813121&rl=t

Quero ver varios convites,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/25

Alice PDV:

-

Rosalie estava dormindo.Eu e bella achamos melhor não acordar ela.Ontem ela teve um dia muito difícil.Eu estava arrumando minhas malas para irmos para o hotel.Como bella já tinha arrumado as delas estava ajeitando a de Rosalie.Já que ela não tinha condição de fazer nada por causa de sua depressão que Jacob a causou.Agora a pobrezinha esta triste e ontem ele ainda a convenceu vindo de mãos dadas com ela e na hora que Leah viu ficou vermelha de raiva.Bem feito pra cara dela.Quem mandou roubar namorado dos outros?

Eu terminei de ajeitar minhas coisas e fui levar a mala pro carro que estava nos esperando lá em baixo,para irmos ao hotel.Finalmente terei um quarto só meu.

Coloquei minhas malas no carro e fui subir novamente para poder acordar Rose.Encontrei Leah no caminho ela estava tentando carregar uma mala dela.Nem me pus a ajudar aquela mocreia.Mas Carlisle e Jacob estavam vindo então...

 

“Leah quer ajuda Benhê?”

 

“Claro.”

 

Eu e ela começamos a arrastar a mala dela e Carlisle e Jacob pararam em nossa frente.

 

“Querem ajuda moças?”-Ele ainda pergunta? Como a rose pode ter se apaixonado por esse boco? Tudo bem que eu não poço falar nada por causa que eu sou namorada de um maconheiro que agora se diz ex-maconheiro,mas...o Jacob passou do limite!

 

“Ainda pergunta Jacob?”-Larguei a mala e deixei lá no chão pra o Jacob pegar.Ele num era o namorado dela? Pois então que se virasse!

 

Entrei no quarto e vi bella na janela olhando pro nada.

 

“ Benhê,que você ta fazendo aí?”

 

“Nada..”-Ela saiu da Janela-“ só pensando um pouco.”

 

“A ta.”

 

Sentei na cama de rose e comecei a chamar ela.

 

“Rose..Rose mana acorda,nos vamos sair daqui.”

 

Só foi dizer “sair daqui” e ela se levantou correndo pro guarda roupa.

 

“Woo palavra mágica!”-Bella começou a sorrir.

 

Eu e Bella descemos com a mala dela e a da Rose.

Entramos dentro do carro e ficamos esperando os outros. Não creio que finalmente nos iríamos sair daquele muquifo!

 

Rosalie PDV:

-

Tenho que falar com esme! Não quero ficar neste pais nem mais quatro dias!

Eu vou pedir pra ir antes de todos! Eu quero voltar para faculdade,como se isso resolvesse pois Jacob também estuda lá. O que eu faço agora? Eu não quero desistir,mas tenho medo de tentar e magoar meu coração novamente.Não quero que isso se repita.Não quero isso de novo pra mim.

Sai do quarto e por pura sorte dei de cara com Esme.

 

“Esme...por favor quero falar com você.”

 

“Diga Rose,o que você quer?”

 

“Esme,eu não agüento ficar mais uma semana aqui.Quero ir embora amanha mesmo. Ou então depois de amanha.O único tempo que ficarei aqui é dois dias no Maximo. E se você me impedir vou embora sozinha.”

 

“Mas rose o Jacob acabou de chegar... mas tudo bem. Nós temos que voltar cedo mesmo.Carlisle recebeu uma ligação de Heid e Jane e elas disseram que lá esta um caos e precisam dele para arrumar as coisas por lá. Por isso nós vamos,mas se Jacob e Leah quiserem ficar um pouco mais,nós iremos na frente,certo?”

 

“Claro tia. Obrigada.”

 

Desci as escadas e fui pro carro,esperarmos pra irmos embora.

 

  E aí? Prontas pra irem embora?”- entrei dentro do carro e sorri para as meninas

 

“Daqui ou pra casa?”- Bella como sempre tinha que perguntar

 

“ Dos dois. Falei com Esme.”

 

“O que Rose?”- Alice já estava querendo saber.

 

“ nós só iremos ficar mais dois dias e iremos embora. Quero ir embora daqui o mais rápido possível. Falei com esme. E ela disse que tudo bem nos iremos e ela disse que estava falando com carlisle sobre isso então... não vamos mais ficar aqui por muito tempo.Mas... pelo menos nos últimos dias que ficamos aqui podemos pelo menos aproveitar em um ótimo e confortável hotel, e não em um muquifo”- apontei pra onde nós estávamos.

Carlisle e esme apareceram. Finalmente podíamos ir.

Saímos dali e demorou um pouquinho de tempo para chegarmos lá,mas eu e as meninas no maior papo acabamos nem percebendo isso. Quando chegamos lá,AI MEU DEUS! É LINDO!!!

Descemos em frente e fomos pegar as nossas chaves pro nossos quartos. Finalmente podia ter um quarto só meu aqui!

E o melhor era que os quartos eram grandes e espaçosos. Entrei,troquei de roupa e fui ver tudo que tinha dentro daquele paraíso. Fui no quarto de Bella e de Alice para poder chamar elas pra poderem ver o resto do hotel comigo...então estava nós três lá andando pra cima e pra baixo,perdidinha! O hotel era muito grande!

Mas conseguimos sair de dentro. Lá tinha piscina,boate,uma academia.. Alice ficou mais de meia hora grudada comigo e com Bella pra podermos entrar lá dentro...

Gente,tinha cada gato que MEU DEUS! Bella ate se sentou. Eu e as meninas decidimos fazer também,mas depois.Porque agora nós queríamos apenas apreciar a “paisagem”. Alice foi pra mais perto e ficou lá babando os meninos. Ela estava tão concentrada neles que acabou tropeçando nos próprios pés. Mas cá entre nois: o salto dela era muito alto! Como ela não iria cair? Bella e eu saímos correndo pra acudir ela.Ainda bem que eles não viram.  Quando fomos levantar ela do chão o salto dela tinha quebrado. Bem feito pra cara dela! Nós nem íamos pra uma festa!

 

Alice PDV:

-

Aii,doeu!

E pra piorar meu salto ainda quebrou!

Só deve ser macumba do Jasper! Não posso nem mais querer olhar pra um homem que isso me acontece! Já estou ficando invocada!

 

“ gente me leva pro meu quarto. Preciso chorar!”- eu estava com os olhos cheios de lagrimas

 

“ Porque flor? O que você tem?”- Rosalie estava tão preocupada que acho que estava pra chorar comigo.

 

“MEU SALTO QUEBROU!”- Começei a chorar.Rosalie começou a me levantar e Bella  a sorrir da minha cara.

 

Voltamos pro meu quarto e as meninas entraram e sentaram na cama.

 

“ Alice... fica assim não Benhê! Você tem muitos mais outros saltos desse tamanho. Não sei pra que esse piti!”

 

“ ah rose,você lembra quando quebrou seu salto? Pois eu estou do mesmo jeito! Só que é claro,não vou fazer a mesma coisa que você fez naquele dia!”

 

“ Oh Alice não me lembra disso! O roxo do meu olho já saiu. Mas o do meu corpo não. Ate agora no lugar onde eu tropecei naquele toco dói!”

 

Nós três começamos a sorrir.

 

Elas voltaram pros quartos delas e finalmente pude ter um cochilo.

 

Bella PDV:

-

Estava de saco cheio de ficar lá no meu quarto.Queria fazer alguma coisa.Seria uma boa se eu fosse na academia... é eu vou pra academia.Mas eu não quero ir só! Ah vou chamar a rose..ah não ela ta no spar. Já sei vou chamar a Alice.. não ela deve ta dormindo. Vou chamar a esme... não, ela deve ta “ocupada” com Carlisle. Ah vo sozinha mesmo!

Saí do quarto e dei de cara com Emmet.

 

“ Bellinha!”

 

“ Ahm?”-  Bellinha parecia nome de cachorro.Não gostei no apelido.

 

“Bellinha. Porque não gostou?”- emmet fez cara de triste.

 

“ Wo Emmet,parece mais nome de cachorro!”

 

“ Ih é mesmo. Então ta por enquanto te chamo de bella,já que não tem outro apelido,ta?”

 

“Ok...vai pra onde?”

 

“Pra academia! E você?”

 

“Também.Vamos?”

 

“Claro amor,era só perguntar. Edward vem depois,mas não demora muito por isso vamos na frente por enquanto.”

 

Então fomos pra academia.Quando chegamos lá tinha pouca gente agora. Acho que era porque esse horário todo mundo ta comendo ou dormindo.Mas.. pelo menos não estava cheio de gente. Eu e emmet fomos atrás da recepcionista. Ela disse o lugar onde iríamos ficar.

Quando entrei estava com poucas pessoas.Umas sete no Maximo. Eu fui pra trás junto com emmet. Estava feliz... principalmente porque o meu personal trainer é magnífico. Ele estava parado olhando todo mundo fazer exercício. Ele viu a gente e veio correndo em nossa direção. Ele andava feito.. gay.Mas deixa isso em off. Ok?

Ele chegou pra gente e deu um sorriso que estava pra rasgar a boca dele.

 

“ Oie amores! Tudo bem? Sou o personal trainer de vocês! Vamos nos divertir muito aqui, certo bonitão?”- ELE ERA VIADO! E estava dando encima de Emmet!

 

O Emmet olhou pra mim com cara de ‘vou sair correndo daqui agora’,mas eu puxei ele pelo braço. E fomos pra esteira, e o viado nos acompanhando.

Subi na esteira e esperei o viado chegar.

Ele colocou uns números lá e a esteira começou a movimentar.

Emmet estava do meu lado. E o viado no meio.

 

“Meu nome é Clauber! Muitíssimo prazer bonitão.”- ele não parava de olhar pro emmet.

 

“ Bella acho que já vou.”

 

“ Não Emmet,só vai quando Edward chegar!”

 

“Ta bom Bella. Eu espero. Tomara que aquele viado não demore.”

 

“Ahhh ele também é viado? Que bom! É bonito? Melhor ainda!!!! Uhuu”- Que que ele tinha a ver com o assunto?

 

“ Primeiro foi modo de falar seu baitola,segundo ele não é viado! Meu irmão é macho.Mas nunca iria colocar a mão no fogo por ele.”- comecei a sorrir-“ e terceiro não sei se ele é bonito.Pergunte pra Bella ela deve saber, e quarto mesmo se ele fosse viado não ia te querer.”

 

O viado olhou pra ele e fez bico.Olhou pra mim e fez cara ruim e saiu xingando.

Eu olhei pra emmet e começamos a sorrir.

 

“Edward Chegou!”- Emmet me disse e eu olhei diretamente pra porta. O viado escroto também ouviu e foi correndo ate a porta. Com certeza foi se apresentar pra ele. O Edward nem olhou pra cara dele só estava seguindo o caminho que levava ate eu e emmet.

 

“ Edward vou embora.”

 

“ Porque cara?”- Tomara que ele não vá junto.

 

“ esse viado ta me rondando e não quero ficar mal falado no hotel.Falou cara?”

 

“Ta certo. Depois eu vou embora.”

 

 Ai deus o que eu iria falar com ele? Eu estava totalmente sem noção.

 

“ gostou daqui?”- Aii ele falou comigo!

 

“ sim,muito.”

 

“ Aqui tem spar,sabia?”

 

“Sim,sabia! Rose ate esta lá.”

 

“ serio?”

 

“É e acho que mais tarde vou lá. Estou precisando de uma massagem.”

 

Edward PDV:

-

Era uma ótima oportunidade para podermos conversar. E finalmente eu poderia falar sobre Jacob. Desse jeito estou ajudando meu amigo!

 

“ Você gostou quando Leah chegou?”

 

“Claro.Ela é uma ótima pessoa!”

 

Bella PDV:

-

Amiga Da ONÇA!

Edward PDV:

-

 “ Ah que bom que você acha isso. Sabe na minha opinião não acho que Jacob combina muito com ela.”- precisava apressar o assunto.

 

“ Concordo.”

 

“Serio? Então com quem mais você acha que ele combina?”

 

“ Não sei. Só digo isso porque percebi que leah é uma ótima pessoa mais é muito grudada.E dizem que homens não gostam de mulheres que grudam neles.”

 

“ Isso é verdade. Mas as mulheres dizem que adora homens que ficam no pé delas.É verdade?”

 

“ Na maioria talvez sim. Mas tem mulheres que gostam de um pouco de privacidade.”

 

“É bom saber.Teve muitos namorados?”

 

Bella PDV:

-

Sinceramente não tive nunca um namorado. Pois a primeira vez que beijei foi horrível.Um beijo roubado e o menino nem sabia beijar direito. Foi baba pra todo lado! E sempre quando lembro disso fico com náusea.

 

“Alguns.”- menti descaradamente-“ e você?”

 

Ele começou a sorrir.

“ Muitas! Sou modelo,rico e bonito.Como você acha que as mulheres não iriam me querer? Mas namorava poucas vezes.Só queria ficar mesmo.”

 

Olhei pra ele com cara incrédula. Meu deu,como ele podia ser tão galinha. To ate sentindo pena das meninas que ficaram com ele.

 

“Nossa,você não tem pena delas não?”

 

“Porque eu teria? A maioria das mulheres são desse jeito. A maioria usa os homens de gato e sapato e quando é elas ficam com raiva da gente dizendo que somos vagabundos,cafajestes,galinhas e não servimos pra nada e todo homem é farinha do mesmo saco. To mentindo?”

 

“Não.”

 

“ Ta vendo? Eu não sou cafajeste!”

 

É SIM!

 

“Mas voltando no assunto do Jacob,Bella...você gosta dele?”

 

O que?

“Não. Porque você perguntou isso?”

 

“ sei lá,eu pensei que você gostasse.”

 

“Não,Jacob é um grande amigo. E por isso nunca teria coragem de ficar com ele.A não ser que eu me apaixonasse por ele,e isso eu sei que nunca vai acontecer.”

 

“ Mas você acha que ele gosta de você?”

 

“Acho que não. Ele nunca fez nada estranho.Somos apenas amigos.Nada de mais.”

 

Porque ele estava me perguntando isso? Logo ele! E mesmo assim eu nunca olhei pra Jacob diferente.  Esse pais esta nos deixando doidos.espero sair daqui o mais rápido possível!

 Quando eu ia começar a conversa de novo o viado,acho que o nome dele é Criber,estava chegando.

 

“ Olá benhê!”- parece minha irmã a alice.

 

“ Que é viado?”- nossa o Edward é tão malvado com o viado!

 

“Oi cribe?”-O viado olhou pra mim como se fosse me matar.

 

“É CLAUBER MUNDIÇA!”

 

Edward olhou pra mim e começou a sorrir.

 

“Tudo bem,clauber me desculpa.”

 

“Tudo bem more. Se quiser pode me chamar de ClauClau,ou só de Clau se preferir flor.Ta?”

 

“Ta.”

 

O viado! De onde ele tirou o apelido ClauClau? Viado escroto!

Neste mesmo momento Alice chegou correndo pra dentro da academia.

 

“ oi mana,oi Edward,oi...”-Ela olhou pro viado

 

“Clauber,mas pode me chamar de ClauClau.”

 

“Oi ClaClau! Sou Alice,flor.”

 

Alice se assustou na hora que ele disse o nome dele.Porque como eu disse,parado ele parece homem,mas falando e caminhando é um viado completo!

 

“ Alice,ma o que você veio fazer aqui?”

 

“ more é que Esme foi no meu quarto me acordar e disse que quer falar com agente imediatamente.E é sobre “aquele assunto”....”

 

QUE ASSUNTO?

“Que assunto?”

 

“Aquele assunto Bella...”

 

“Que assunto Alice?”

 

“Vem comigo e eu te explico no meio do caminho pro spar,nós vamos atrás da Rose,imediatamente.”

 

Alice me carregou pra fora da academia,mas Edward disse que ia com agente por isso ela ficou calada o caminho inteiro.

Alice chamou Rose que saiu correndo,quando finalmente entramos no quarto de Rose,Esme estava lá.Chorando.

Eu a abracei.

 

“Esme o que você tem?”- Eu perguntei

 

“ Ele morreu.”-Alice e Rose ficaram imóveis.E eu finalmente entendi do que ela estava falando.

 

“ Como você soube disso?”-eu era a única que tinha voz pra falar.

 

“ Victoria me ligou,foi em um acidente.”-Esme estava soluçando mais que Rose no dia que Jacob chegou.

 

“ E ela?”-Eu estava desesperada

 

“ Victoria disse que vai cuidar dela.Mas só vai dar pra cuidar dela por dois meses.Em em um mês é meu casamento com Carlisle.O que eu faço?”

 

“Conta logo pra ele Esme. Carlisle tem que saber a verdade.”

 

“Eu medo bella.Medo que ele não me queira mais. É melhor deixar essa conversa pra depois.Por enquanto eu vou mandar dinheiro pra Victoria pra poder sustenta - lá.Espero que ela esteja bem.”-Eu,Rose e alice abraçamos Esme.

 

Todas nós saímos do quarto de Rose. Eu e Alice fomos pra meu quarto,Rose voltou pro spar.

 

“ E agora Alice,como nós vamos fazer? Victoria não pode passar muito tempo com ela. Ela vai sofrer muito porque ele morreu.”

 

“Mas bella,não tem como nós irmos pra lá. Se esme for pra Irlanda Carlisle vai desconfiar.”

 

“Mas Carlisle tem que sabe.Ele vai se casar com Esme e ela não quer desvendar o segredo dela?”

 

“ A vida é dela Bella,não podemos nos meter.”

 

Sendo assim,eu fui pro meu quarto,mexer no computador pra ver se Victoria estava online para conversar com ela e pra saber como estava a situação lá. Alice com certeza foi atrás de Jasper. A noite no hotel foi muito boa,dormi como um anjo,mas ainda sim com preocupação.

 

                                                           ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Olha,o segredo de esme não vai ser revelado no proximo capitulo,Certo? só irá ser revelado no Desfile ou na 2°Temporada.Por isso SE ACALMEM!
Ahhh quero ver varios convites no meu orkut ok?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8599904854276813121&rl=t



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullens And Swans Clash" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.