Cullens And Swans Clash escrita por Laryssa Costa, Adele, a1b2c3d, Karine Swan


Capítulo 15
1°Temp.:Capítulo 15- Encontro de Familia PARTE II


Notas iniciais do capítulo

NOMES DE NOVOS CAPITULOS NO FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28645/chapter/15

Bella PDV:


Chegei lá na sala e todos começaram a olhar para mim.Meu deus que vergonha!Bom.. se Carlisle estava aqui era porque ele queria falar sobre a faculdade com agente.Só podia ser isso...né?


Me sentei no meio de Alice e rose.Todos ficaram me olhando.Sorri para carlisle e então me acomodei no sofá.


“Não demora muito.. bom acho que Jasper esta para chegar.”


“Ótimo.Pois então vamos demorar mais um pouco...bom que tal nós pelo menos irmos sentar a mesa?”


Nós íamos ter um jantar?Pra que tudo isso?Eles nem iam se casar! Meu deus,quanta cerimônia!


Ficamos sentados esperando o tal de “Jasper”.Sentamos todos misturados.Emmet e Rosalie,eu e Edward,Esme e Carlisle e Alice focou sozinha.Nossa! agora que fui perceber que passei todo aquele mico e o Edward estava vendo.Com certeza ele estava pensando que eu era uma débil mental com aquela roupa..


“Bom Bella.. eu estava aqui pensando e foi um erro muito grande não escolher você para participar do desfile..bom você quer desfilar com agente?Seria uma grande,enorme honra.”-Esme ficou maravilhada!Ela nunca pensou que eu pudesse desfilar..quer dizer,NEM EU PENSAVA QUE NUNCA IA DESFILAR.


Mas como minha mãe dizia...NUNCA DIGA NUNCA!


“Claro Carlisle,é uma honra!”


Ouvimos um carro com o som a toda a altura parar em frente de casa.Todos nós fomos lá para fora para ver oque estava acontecendo,menos Alice.Ela disse que esperaria lá dentro.Não queria saber de zuada e queria ajeitar mais a mesa com flores(mimada)!


Quando chegamos lá fora o som a toda a altura,chega o vidro do carro fazia zuada.Carlisle fitou o menino que saio do carro e começou a ir a ele.


“Jasper!Não dava pra você aparecer de um modo mais sutil?”


“Relaxa pai.Elas não vão se incomodar!”


Meu deus! Não acredito que o filho do DIRETOR Carlisle era um “playboy”!Ou melhor,que tinha cara de maconheiro.Bom ele também tinha jeito,mas será que ele era?


É melhor deixar estas minhas conversas para depois.Vou entrar que eu estou com fome.Fui a primeira a entrar na sala.Alice estava lá decorando a mesa.


“Alice,só vai ter este pouco de comida?”


“Ai bella! Como você come! Ta bom.Bora pegar mais algumas coisas na cozinha.”


Fomos para a cozinha e pegamos um pouco de tudo.Alice pegou a bandeja de copos que a esme tinha trazido do Brasil.Enquanto estávamos na cozinha as pessoas já estavam vindo ate a sala de jantar.Eu fui na frente com a comida e coloquei encima da mesa.Alice estava vindo e quando chegou na porta parou.Ela ficou olhando profundamente para o “quem sabe” maconheiro.Esme ficou um pouco preocupada.Eu acho que Carlisle pensou que ela estava querendo saber quem é e foi logo apresentando.


“Alice este é Jasper,meu filho.”


Só foi ele dizer as ultimas palavras que ela derrubou a bandeja no chão e quebrou todos os copos,jogando o suco encima da Rosalie.Ela começou a ficar roxa de raiva.E finalmente Alice desmaiou.Esme saiu correndo da cadeira e começou a dar uns tapas de leve nela.Carlisle correu para o lado de esme e começou a dizer:


“Calma esme,eu sou medico sei oque faço.”


Ele pegou Alice no braço e andou com ela ate o quarto dela e todos nós o seguindo.Ele deitou ela na cama fez os primeiros socorros e começou a conversar com Esme.


“Esme,eu não sei oque aconteceu com ela.Ela levou um susto,isto eu tenho certeza,mas de que?”


“Não sei Carlisle,ela só olhou pro Jasper.”


“Ei pai eu não fiz nada.. mas eu acho que me lembro dela de algum lugar.”


Foi bem aí que eu soube e tive certeza que ele era um maconheiro.Não só um maconheiro mas como um drogado também.


Edward estava ajudando Rose a se limpar.Alice começou a se mexer,Esme começou por um estante a ter esperança.Alice levantou e olhou para Jasper, e ficou parada olhando para ele.Esme a sentou novamente na cama e perguntou pra ela:


“Alice,você deu um susto e tanto para gente.Com oque você se assustou querida?”


Alice olhou pra Jasper e abaixou a cabeça.


“Nada esme,é que eu só levei um susto por causa que eu pensava que era pouca gente..”


“Ah.. ta bom,mas Alice esta historia esta muito mal...”


“Gente.. “-Todos olharam para carlisle e esme finalmente ficou calada.-“Como estão todos aqui eu pressinto que é a melhor hora para dizer...”- Carlisle se ajoelhou na frente da Esme e pegou a mão dela.


“esme,quer casar comigo?”


FOI O FIM DE TUDO!


Alice desmaiou novamente,Jasper foi tentar acordar ela,Edward ficou paralisado segurando um pano que estava limpando a blusa de rose.Rose ficou com os olhos arregalados com a mão no Edward,Emmet começou a rir(abestado) e eu fiquei parada sem conseguir dar um passo.


Eu me sentei no chão porque ate agora eu não estava tentando entender oque ele tinha falado...era apenas minha imaginação.


Quando Alice acordou(novamente) carlisle pediu de novo.


“Esme quer se casar comigo?”


“Mas carlisle,você não acha que é muito cedo?você não acha que você esta sendo muito apressado?”


“Desculpe meu amor.Mais eu estou apaixonado por você.Nunca mais irei esquecer o primeiro beijo que você me deu.Por favo diga sim..”


“SIM”


Esme saiu correndo e abraçou e beijou ele.Fiquei com tanta raiva! Porque ela não me disse nada?


Me levantei e corri para meu quarto.Nunca mais queria ver ninguém!


Esme PDV:


Eu achei que era melhor alguém falar com Bella.Mas não podia ser eu.E nem carlisle.Alice também não podia ser, Rose.. ah ela não tinha paciência pra falar com ela.Só restou Jasper que com certeza não ia,Emmet.. bom eu nem sei se ele sabia o que estava acontecendo.Só faltou Edward.Só que ele nem conhecia a bella direito.Carlisle estava desesperado com a reação de todos,principalmente de bella.Eu acho que ele não iria chamar Edward para falar com ela.Ele com certeza estava mais chateado do que ela.Ouvi a porta bater.Devia ser Jacob e Billy.Sai correndo descendo as escadas. Jacob estava impaciente,mas ele precisava falar com a bella.Ele era o único que a entendia direito.


“Jacob eu preciso que você vá ate o quarto da bella e fale com ela.”


“Porque oque ela tem?”


“Aconteceu uma coisa maravilhosa que eu acho que ela não gostou muito foi assim[...]”-Contei a historia bem resumida.


Nem terminei de contar e ele saiu subindo as escadas ver bella.


Jacob PDV:


Meu deus,oque bella tinha?


Será que era tristeza,ou agonia,ou oque?Ciúmes de Esme?


Eu tinha que falar com a minha Bella.


Bati na porta.E ela não respondeu.Eu entrei no quarto e me sentei ao lado dela.Ela me olhou profundamente e mi abraçou.Parecia uma criança perdida no meio do parque de diversão.Abracei ela com o mais amor que eu tinha com ela.


“O que você tem bella?”


“Porque ela não me disse?”-Ela ficou soluçando em meu ombro.


“Ela queria que fosse uma surpresa,ela também quer ti ver feliz,mas pra isso ela quer ser feliz primeiro.”


“Depois que o noivo dela morreu ela me prometeu que nunca mais iria se casar.Ela me prometeu! Porque ela fez isso comigo?”


“Bella,nos nos apaixonamos sem saber.Ela deve ter jurado pra você,mas o destino quis mudar isso!”


“Mas não quero que ela se case com ele.”


“Rosalie pensa ao contrario!”


“Mas é porque ele é rico e é bonito e tem tudo que ela quer ter.Por isso.”


“Mas ele é uma pessoa que nos compreende.Que nos ajuda.Ele não é qualquer um.Por isso não fique assim meu anjo.Ta bom?”


“Ta bom.”


Foi apenas em segundos que Edward entrou pela porta do quarto.Ele olhou para bella me abraçando e ela olhou pra trás e os dois flertaram.


QUE RAIVA!


Mas era eu que estava abraçando bella naquele momento.EU, não ele.Bella estava querendo se soltar dos meus braços.Deixei ela se livrar de mim.


“Desculpem eu incomodar vocês.”


VOCE ESTA ENCOMODANDO MUITO!VAI EMBORA!


“É que Carlisle pediu pra eu falar um pouco com você.Sabe eu também fiquei com raiva.”-Ele se sentou ao lado de bella-“Meu pai disse que nunca iria arranjar uma mulher igual a minha mãe..Para se casar!Mas.. com a chegada de esme... EU FIQUEI COM MUITA RAIVA.mas eu estava pensando.. que se eles querem ser felizes,nós temos direito de aceitarmos.Pois por muito tempo eles nos fizeram felizes mas apenas fizeram felizes agente,não a eles.Por isso te peço para dar uma chance a eles.okay?


“Ta bom”


Bella se deitou na cama e Edward saiu do quarto e eu fui atrás dele para poder deixar bella sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada por lerem o livro!
Agradeço tambem por fazerem parte da comunidade.Mas.. por favor participem mais.
Os novos capitulos estão com tudo e para voces ficarem ligados é melhor participarem mais.
Principalmente para os que não são cadastrados.
Por isso por favor entrem na comuh!
Participem das enquetes pois sem elas fica ruim escrever o livro.
Na comuh tem novidades e coisas do livro para voces escolherem! mas PRIMEIRAMENTE para isso tem que PARTICIPAR,ok?
Estou esperando o convite de vcs.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90554366

Olha agora a novidade!
PROXIMOS CAPITULOS QUE VIRÃO COM TUDO.

. Viagem de Ferias

. Desfile da Faculdade

Olha tem mais,mas infelizmente não pode ser dito AINDA.

ESPEREM!
MAIS NOVIDADES O/

. VIDEO DA PRIMEIRA TEMPORADA

. NOVA CAPA DO LIVRO

. ALBUM DE FOTOS DO LIVRO!

FIQUEM LIGADOS NOS PROXIMOS AVISOS DA COMUNIDADE

BJS

Lary Cullen