You Have Saved Me escrita por Quez


Capítulo 3
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que demorei mais do que o esperado, é que eu estava na correria de feira cultural e minha inspiração nem existia mais, mas aqui está um cap. para vocês.

Leiam as notas lá em baixo, são importantes, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286408/chapter/3

POV Rosalie

E aqui estou eu mais uma vez sentada numa poltrona qualquer da sala enquanto todos que restaram na casa estavam espalhados por ela, Esme estava cozinhando para Renesmee, Carlisle havia ido buscar sangue para a mesma e Jacob estava aproveitando o tempo que eu tinha dado a ele para brincar com minha sobrinha, isso claro, só porque eu estava com alguns pensamentos em mente e não estava com cabeça para brincar com ela hoje.

Eu amava minha sobrinha, é claro, mas ela nunca passaria disso, seria apenas minha sobrinha. Nunca poderia ouvir um "mamãe" dela, porque eu era a titia Rose para ela.

Sabe, as vezes eu realmente invejo Bella, mesmo fazendo a idiota escolha de não ser mais humana, ainda conseguiu se dar bem na vida, casou-se com o homem que ela ama loucamente e teve a coisa que eu mais queria na minha vida, uma filha e um casamento.

–Rose, que milagre aconteceu para você deixar Jake perto dela tanto tempo? -Perguntou Bella divertida entrando pela porta da frente e vindo até mim- Esse coraçãozinho está amolecendo?

Eu realmente sentia falta da Bella humana que nem me dirigia a palavra em momento como esses, odiava quando ela vinha bancar a vampirinha irônica comigo, apesar de saber que ela fazia aquilo por mera brincadeira e não por maldade, mas me tirava do sério mesmo assim.

–Humpf, já estava na hora de vocês voltarem, eu quero dar uma volta, mas não confio deixar aquele cachorro fedorento perto dela, vai saber o que ele pode aprontar...

–Rosalie, você sabe que não é assim, ele não pôde evitar se apaixonar por ela. Se até mesmo eu e Edward entendemos isso, porque você não pode?

–Tanto faz, se você confia nele, quem sou eu para proibir algo. Vou sair, Renesmee disse que queria caçar com você e Jacob, ela está no jardim provavelmente a sua espera. Até mais tarde.

Sai sem dar nenhuma oportunidade para ela se despedir de mim. Desci para a garagem para pegar minha bebê, sorri ao ver meu carro. Era tudo o que eu precisava, sair dessa casa por algumas horas.

Enquanto dirigia, pensava em como tudo sempre acontecia aos que estavam a minha volta e nunca nada comigo, não, isso não é inveja, mas pense comigo: você vive em uma casa em que todos são felizes e você não, uma hora a atmosfera começa a pesar, todos em casais e você em um canto. Claro, não é como se eles me excluíssem, mas era com eu me sentia.

Droga de vida, eu estou viva a mais de cem anos e nada, nenhum dos meus sonhos aconteceram, para que eu vivo mesmo? Quer dizer, viver sem uma meta é o mesmo que estar morto...

Mas eu nunca perderia minhas esperanças, sabia que meus sonhos estavam pelo mundo, perdidos, apenas esperando que eu os encontre. Com isso lembrei do que minha amiga disse antes de eu ir embora de sua casa na noite em que tudo aconteceu "acalme-se Rose, o homem certo para você está nesse mundo, ele apenas está perdido, precisando ser encontrado, assim como você" sorri ao lembrar disso, ela sempre me confortava nos momentos difíceis, ela era uma das coisas que eu mais sentia falta na minha vida como humana.

Olhei no relógio e constatei que havia passado mais tempo do que eu pensara, já eram quase uma da manhã, resolvi voltar para casa.

POV Alice

Eu estava dando uma bronca em Jacob por ter mudado os vasos da casa de lugar por mera vontade de Renesmee, tudo bem, todos nós mimávamos ela, mas tinhamos um limite, diferente dele, que á propósito não ouvia nada do que eu falava porque fitava a sua pequenina que era com ele á chamava.

Resolvi deixar para lá e parar de falar, não daria em nada, ele nunca seria capaz de dizer não á ela, principalmente quando ela dá aqueles sorrisinhos meigos para ele.

Estava mudando o vaso para seu lugar certo quando senti uma pequena tontura, droga, só sentia isso quando ia ter uma visão

Visão On

Eles estavam se aproximando, todos de capuzes pretos, em uma fila enorme, com sede de sangue, eles não pretendiam ir embora sem uma boa briga e um acerto de contas, mas isso era só entre eles, o motivo verdadeiro era uma criança que eles queriam saber se realmente existia.

Irina estava com eles, os quais vinham cada vez mais rápido, se aproximando cada vez mais de Forks, sem se importarem com nada.

Visão Off

Só percebi que havia deixado o vaso cair de minhas mãos quando minha visão acabou e eu olhei para o chão. Não podia ser, os Volturi estavam vindo para cá.

–Alice, você teve uma visão, e está muito abalada... o que foi? O que era sua visão? -Jasper me conhecia bem até de mais para saber que era algo ruim.

–Eles estam vindo, todos eles, a guarda toda, até mesmo as esposas. Eles vem por Renesmee, eles acham que ela é uma criança transformada. Há dias atrás, quando Bella viu Irina perto da cachoeira e achamos que ela apenas tinha se assustado. Na verdade, ela foi até a Itália contar aos Volturi sobre isso. Eles estam vindo com sede de vingança, eles querem Nessie.

Eu esperei a reação de todos, estávamos ferrados, de verdade, toda a guarda Volturi, não poderiamos lutar contra aquilo. O silêncio reinava, Jacob foi o primeiro a quebrá-lo

–Eles não chegarão perto dela, a matilha se meterá no meio se isso virar uma briga.

–Não quero que isso acabe em uma guerra, mesmo com a matilha estamos em número menor, mas não podemos fugir... -Disse Carlisle pensativo com sua calma de sempre.

–Não, não fugiremos. Só tem uma coisa a se fazer, chamaremos outros vampiros, nossos amigos, para ficarem e verem como ela cresce todos os dias, eles terão que parar quando virem que não estamos sozinhos, e aí contaremos para eles a verdade. Isso dará certo, mas temos que estar preparado para uma briga.

Edward muitas vezes era o intrometido da família, mas dessa vez ele tinha razão, e eu já sabia exatamente o que fazer, iria me doer muito fazer aquilo, mas tinha que o fazer, era para o bem deles.

–Jasper, vamos lá fora comigo, agora, e o resto de vocês, vão pensando em quem vão chamar para testemunhar o crescimento dela.

Depois de dizer isso para eles, sai pela porta dos fundos com Jasper atrás de mim.

–O que foi Alice, tem algo a mais que não contou lá na sala?

Droga, dizer isso seria mais difícil do que só pensar, mas era preciso.

–Jasper, precisamos partir, precisamos nós procurarmos nossa própria ajuda, eu já sei o que fazer, mas eles tem que pensar que os abandonamos. Confie em mim, sei que os Volturi não irão parar só com as testemunhas, nós precisaremos de muito mais do que isso, e é exatamente o que procuraremos, um outro híbrido, para provarmos que Renesmee não é uma ameaça.

–Tudo bem, se você diz que é o melhor, confio em você, mas vamos logo, antes que procurem por nós.

Quando ele disse isso partimos, corremos como nunca antes, fazendo apenas uma única parada: a cabana de Edward e Bella. Lá eu deixei uma pista á minha irmã, ela era esperta, iria entender, ela tinha que entender. Vamos Bella, coloque esse cérebro para funcionar, eu sei que você consegue, confio em você. E com esse pensamento passei a correr ainda mais rápido, tinhamos pouco tempo, mas eu não voltaria até achar o que eu precisava, eu salvaria minha família, isso é uma promessa que faço a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, esse saiu maior do que deveria, mas é que vou demorar para postar o próximo, porque está chegando minhas provas, e também porque talvez, no próximo capítulo eu comece a batalha, e eu quero ver o filme primeiro, só para ter uma ideia de como fazer esse cap, porque a gênia aqui não pensou no mais importante da fic, que é a batalha ^^

Aaah, e sobre a Rosalie revolts/boladíssima com a vida, eu fiz esse cap. ouvindo Colbie Caillat, aí ficou meio meloso, mas enfim... Espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Have Saved Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.